Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 200 jogos (17828 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1895 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Folhadal

O leque é variado, muitas cambalhotas, muitas entradas em carrinho e/ou à queima, muito bater no peito e rassa.

Futebol é que tem sido cada vez menos.

mackinne

Grande jogador, grande capitão. Perdoa a todos, poucos, raras aves que subestimam a tua "rassa". Talvez preferissem pés de lã que não metem o pé, ou talvez preferissem jogadores sem peito a jogadores que batem no peito. Os nossos adversários também preferiam... mas têm que levar contigo, capitão. Mantém o teu futebol, que já não é pouco e também não é de menos.

bnfc

Citação de: FTG em 03 de Setembro de 2023, 11:28
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2023, 11:25Tem feito merda atrás de merda, mas tem o lugar cativo...
O colega do lado também tem tido casas em todos os jogos mas é intocável, este é velho, tem de sair

Há gente especialmente crítica em relação às exibições da dupla de centrais este ano. Destas pessoas, gostaria de saber quantas o fazem como resultado de uma avaliação honesta e quantas o fazem porque simplesmente acham que o Morato tem que se titular, seja de que forma for.

É que eu também encontro erros nesta dupla este ano. Nada de assustador, mas encontro. Mas tb encontrei nas exibições do Morato.

JM21

FTG

Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 15:07
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2023, 11:25Tem feito merda atrás de merda, mas tem o lugar cativo...
O colega do lado também tem tido casas em todos os jogos mas é intocável, este é velho, tem de sair

Há gente especialmente crítica em relação às exibições da dupla de centrais este ano. Destas pessoas, gostaria de saber quantas o fazem como resultado de uma avaliação honesta e quantas o fazem porque simplesmente acham que o Morato tem que se titular, seja de que forma for.

É que eu também encontro erros nesta dupla este ano. Nada de assustador, mas encontro. Mas tb encontrei nas exibições do Morato.

Eu não quero o Morato a titular, não me enche as medidas. Há quem goste, respeito.

O que vejo sim, é que é fácil bater no Otamendi e fingir que o António Silva também não tem estado bem e tem tido algumas paragens.
No Bessa fez um jogo mau, por exemplo.
Ontem tem um passe que podia ter corrido mais e uma ou outra entrada em falso e à queima.
Com o Gil já tinha sido também desses erros que não cometia no ano passado.
É bom jogador e são ambos os titulares que merecem jogar, nem está isso em causa

rkc

É essencial. E eu nem era fã.

OgLoRiOsO_SLB

Merecia uma vénia do público a quando da sua substituição

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
Otamendi (
@NOtamendi30
) na chegada à concentração da seleção argentina.

FUTURO PRESIDENTE

É um jogador muito importante neste Benfica e será ainda mais importante para os jogos de exigência que aí virão.

LuisPortugal

slb_always

Um dos jogadores nucleares da seleção campeã do mundo e ainda tem quem dúvide da sua capacidade...

ORMP

Permites que acrescente: Muitos criticam, não resultado de alguma análise cuidada, mas porque gostam de avacalhar e é cool criticar tudo o que mexe no Benfica.

duarteslb

Fez um jogo do caralhão no unico troféu da época. Quando sair é que vão chorar...

bruno cardoso

Joker
@jokerslbforever
·
17 min
Rui Costa : "Posso adiantar que a renovação do Otamendi não foi de dificuldade elevada, principalmente pela vontade que o nosso capitão tinha em continuar no Benfica" .