Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 181 jogos (16118 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (185 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

smpslb

Deve de estar perto um acordo para rescisão, do meu ponto de vista. Ir aos JO e falhar a pré-epoca sendo capitão de equipa é insustentável. Mas tudo é possivel no Benfica do sonso.

Shoky

Citação de: smpslb em 06 de Julho de 2024, 12:38Deve de estar perto um acordo para rescisão, do meu ponto de vista. Ir aos JO e falhar a pré-epoca sendo capitão de equipa é insustentável. Mas tudo é possivel no Benfica do sonso.

Copa América e JO de rajada.
Capitão do caraças.

hugoPT92

Que siga o exemplo do Coates.

PontapeDoIsaias

Citação de: smpslb em 06 de Julho de 2024, 12:38Deve de estar perto um acordo para rescisão, do meu ponto de vista. Ir aos JO e falhar a pré-epoca sendo capitão de equipa é insustentável. Mas tudo é possivel no Benfica do sonso.
Era demasiada competencia

Logo nao vai acontecer

vermelhao_33

Esta perto o dia em que dara Uma entrevista em que explicara que esta a jogar os JO com a autorizacao da direcao da Sad do Benfica, em particular do seu presidente.

A ir aos jogos duvido que seja a revelia da direcao.

VelhaGuarda


LFVL

Já saiu o Rafa... Era confirmar-se a saída em definitivo deste, do Di Maria, João Mário, Arthur Cabral e Tengstedt.

duarteslb

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2024, 13:43Continuo a dizer, após o jogo do dragão, por mim nunca mais tinha vestido a nossa camisola.



Obviamente

Eduardo Gomes

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2024, 13:43Continuo a dizer, após o jogo do dragão, por mim nunca mais tinha vestido a nossa camisola.



Um capitão deve dar o exemplo, estar na luta até ao fim, o que ele fez foi feio, fez que fosse expulso "ficai aí vocês, estou farto, estou-me a cagar" prejudicando a equipa.

Mozerovic


ana_lopes2009


duarteslb

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Julho de 2024, 19:51

Compromisso extraordinário para com a selecção. Coisa boa para nós.

ajnogueira

Não faz falta nenhuma e cada vez fará menos.

Como outros disseram, depois do jogo do dragão para mim ficou riscado.

RAFL

era bom que ja nao voltasse, menos um peso morto que ganha milhoes

DeSousa

Até na seleção está a perder relevância, está na hora de fechar o ciclo.