Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2024, 14:40
Citação de: ajnogueira em 08 de Julho de 2024, 14:39O centro da defesa para mim é o mais preocupante do nosso plantel.

A defesa-esquerdo ao menos está lá o Aursnes e o Carreras, que sendo ambos limitados, desenrascam (Aursnes) ou podem evoluir num bom jogador (Carreras).

Agora no centro da defesa, estão lá 2 jogadores com estatudo de vacas sagradas, que por mais merda que façam estão lá sempre batidos, e são de qualidade no mínimo discutível.
Este ano vão começar o Morato e o Araújo... Aproveitem.

Mas já sabemos que, joguem bem ou mal, chega a Agosto e sentam para jogarem Otamendi e António Silva.

zefo

Citação de: ajnogueira em 08 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: ajnogueira em 08 de Julho de 2024, 14:39O centro da defesa para mim é o mais preocupante do nosso plantel.

A defesa-esquerdo ao menos está lá o Aursnes e o Carreras, que sendo ambos limitados, desenrascam (Aursnes) ou podem evoluir num bom jogador (Carreras).

Agora no centro da defesa, estão lá 2 jogadores com estatudo de vacas sagradas, que por mais merda que façam estão lá sempre batidos, e são de qualidade no mínimo discutível.

Mas já sabemos que, joguem bem ou mal, chega a Agosto e sentam para jogarem Otamendi e António Silva.
Não sei. Espero que não

BERNA_1961

Adeus.
A não ser assim, com a ida aos JO, isto é inimaginavel...

ZICKLER

Capitan.

Buenos Aires te espera.

LuisPortugal

Por um lado entendo querer representar o seu país, mas enquanto profissional e capitão de equipa fica-lhe extremamente mal não fazer a pre época depois da merda que foi a época passada.

Quis lhe dar o benefício da dúvida depois do jogo no Dragão mas tenho de dizer que fiquei mesmo desapontado com esta decisão tanto dele e ainda mais do clube que não deixou Carreras e Trubin mas deixa o capitão ir!

Sinceramente que desilusão.

elpayaso10

falta de compromisso... despachar.

Kyoto

Citação de: Pasárgada em 08 de Julho de 2024, 11:30Claro que vai voltar e cumprir o contrato até ao fim, e ser titularissimo mesmo que que já não o justifique, mas neste Benfica  isso é o menos importante.
E o orgulho de ter 1 (ou 2) campeoes do mundo no 11 nao conta? Garotão ingrato

Sequel

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2024, 13:43Continuo a dizer, após o jogo do dragão, por mim nunca mais tinha vestido a nossa camisola.

Isto.

LFVL

Já nos libertámos de Rafa e saindo este, o Di Maria e se conseguissemos nos libertar do João Mário, seria um enorme desafogo a nível salarial. E se vendessemos o Kokcu e não entrassem em loucuras para trazer jogadores com ordenados estratosféricos (p.e. João Félix ou Gosens), se calhar já haveria mais condições para manter os miudos.

Andris

Vá, River Plate, levem-no lá.

joaom86

Se eu mandasse a braçadeira ia já parar ao braço do Aursnes...

RAFL

por mim não voltava

este e o di maria, era um alivio para a massa salarial e desportivamente pouco ou nada se perdia

The_Riggs

podiam fazer os melhores jogos da vida que as vacas sagradas como ele diz, voltavam ao 11. O Morato foi o melhor jogador da pré época passada. Jogador, não defesa, e mesmo assim vimos o que aconteceu

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 08 de Julho de 2024, 22:45Por um lado entendo querer representar o seu país, mas enquanto profissional e capitão de equipa fica-lhe extremamente mal não fazer a pre época depois da merda que foi a época passada.

Quis lhe dar o benefício da dúvida depois do jogo no Dragão mas tenho de dizer que fiquei mesmo desapontado com esta decisão tanto dele e ainda mais do clube que não deixou Carreras e Trubin mas deixa o capitão ir!

Sinceramente que desilusão.

razões egocêntricas. Ele não vai para defender o país, vai para juntar uma medalha de ouro ao currículo. Se ele se interessasse tanto por defender o país não aceitava ir à copa América como suplente só para poder ir aos jogos olímpicos

JSilva28

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2024, 08:58

podiam fazer os melhores jogos da vida que as vacas sagradas como ele diz, voltavam ao 11. O Morato foi o melhor jogador da pré época passada. Jogador, não defesa, e mesmo assim vimos o que aconteceu
Mas o Morato tem um grave problema, ao nível do QI.

É um atleta com excelentes condições físicas, com qualidades inequívocas para central, mas depois a cabeça não acompanha esse potencial todo.

É um jogador muito propício ao erro e às falhas de concentração.

No entanto, na época passada merecia ter começado o campeonato a titular, isso é inegável.