Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

Citação de: Smballs em 10 de Novembro de 2024, 23:09
Citação de: MrCobb em 10 de Novembro de 2024, 23:04
Citação de: Smballs em 10 de Novembro de 2024, 22:58Fiquei feliz por ele...
Gosto mesmo muito do Otamendi... reconheço q já não é o Otamendi de antigamente, mas tem aquela raça, aquela fibra que eu admiro e acho q é um enorme capitão....

Vais deixar saudades capitan...
O Otamendi de antigamente já dava casas, basta ver seus últimos jogos no City.

Sp deu....arrisca em demasia, mas nunca se esconde nem se encolhe....aquela garra q mete nos lances e a liderança que sempre teve, sp fez dele um enorme central... pelo menos para mim....
Enorme central foi o Garay, Luisão no seu auge, Ricardo Gomes, Aldair, Mozer, até o Gamarra. Este tem bons momentos mas também pode deitar tudo a perder por causa dessas falhas cerebrais.

watt338

Desculpem lá mas ele continua a ser uma merda. Se não fosse aquele erro grosseiro ele até teria feito um bom jogo, o problema é que ele comete erros grosseiros em quase todos os jogos (se não até em todos os jogos).

Não pode continuar. Acredito plenamente que o António mesmo estando em baixa é melhor que ele.

blueviper

overmarte

Ele e os inteligentes que se lembraram de tochar num dos nossos melhores períodos no jogo, quase que arruinavam esta noite épica.

Mika21PA

Tirando aquele erro gravíssimo esteve bem. Falhou ali comunicação com o GR.

Dito isto, prefiro ter um AS a dar casas que o Otamendi nesta fase

nightcrowler

Isto ê insustentável.

Revejam os golos que sofremos no campeonato desde que regresssou da seleção. Quantos foram culpa dele?
É assustador a quantidade de erros

helderrocha

Citação de: Mika21PA em 10 de Novembro de 2024, 23:28Tirando aquele erro gravíssimo esteve bem. Falhou ali comunicação com o GR.

Dito isto, prefiro ter um AS a dar casas que o Otamendi nesta fase
ali nao é questão de comunicação. a bola é dele e falha claramente

OMonarca

NAO TEM QUALIDADE PARA JOGAR NO BENFICA

iSLBenfica

Banco até Janeiro e depois caminho

Trapattoni

Esteve como disse uns furos acima na segunda parte e resolveu em dois momentos. O primeiro quando leva a sobra do Aursnes e a segunda do Penalti.

trevo

Quantos mais erros terá que fazer para sair do 11?

nwpt

franciscoafonso

Está em quase todos os golos sofridos este ano. É bizarro.