Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

O Jorge Amaral diz que é um erro o Otamendi não jogar. Só isso devia fazer abrir os olhos a alguns...

st. michel

Citação de: Benfanatic em Hoje às 09:29
Citação de: Fearless em 14 de Novembro de 2024, 21:39
Citação de: Benfanatic em 14 de Novembro de 2024, 11:33
Citação de: Fearless em 13 de Novembro de 2024, 17:49Já vamos pagar caro a saída do Morato com a contratação de alguém pior do que ele pelo mesmo ou menos preço.

Encontrar alguem pior que o Morato não é fácil.

O Morato foi muito subvalorizado. Apesar de algumas paragens cerebrais, acredito que as mesmas se tornassem numa raridade se tivesse tido alguma continuidade. Tem graça, porque este mesmo que se comenta que vai sair, provavelmente até as tem com mais frequência que o brasileiro.

Aparentemente o NES não pensa como tu...ele nem no Notts Forest consegue ser titular.

O Notts Forest tem um plantel mais valioso que o Benfica. A última vez que vi um transfer market da vida nós estávamos em 300 milhões; eles devem estar em 400 ou mais.

Gajos de 15 milhões para backup é baratinho para plantéis destes.

Benfiquista1998

Otamendi está numa forma horrible. Vender!!!

Zibrog

Até já nem na seleção o aguentam? Por cá vai continuar com o lugar VIP no 11...

HoMiCiDaL

está mais que acabado.

esta época está a ser tao penosa como a ultima do Luisão.

o Benfica continua a nao saber fechar ciclos em tempo util.

bnfc

Já fomos. Tb já lhe viram a careca.

mmartins1

Eu ja ando neste fórum desde 2003 e nunca levei um amerelo, mas acho que vais ser este manco de merda que vai fazer com que leve o primeiro.

Já não posso ver o gajo é mau... péssimo e não merece vestir o manto sagrado.

Tenho uma garrafa de bom tinto, muito bom mesmo, guardada para a abrir quando este tipo deixar o nosso clube.

Mas... eu sei que a culpa não é dele é de quem o põem a jogar

MLM

Nos proximos jogos era uma boa oportunidade do Lage lancar a dupla dos dois miudos. Antes era muito arriscado.
Se vai acomtecer, nao sei.

PontapeDoIsaias

Nao percebo e pk nao o despacharam no verao.
Agora vai ser titular ate querer