Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiago1991

Citação de: blueviper em 09 de Março de 2026, 17:47
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2026, 17:08
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Março de 2026, 17:07
Citação de: blueviper em 09 de Março de 2026, 17:05
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Março de 2026, 17:03Não renovar e ir buscar um central canhoto de qualidade inegável...tipo o Bósnio que joga no Sassuolo.

Eu por acaso até acho que temos gente a subir que pode dar conta do recado nesta posição.

Eu gosto do Gonçalo, Wynder e Fonseca por exemplo, mas não acho que sejam jogadores para entrarem já no 11 de caras, podem fazer parte do plantel como 3º 4º central, até porque acredito que alem do Otamendi sair o António também é provável que seja vendido visto que ainda não renovou.

O António vai ser convidado a sair ao oferecerem-lhe uma renovação ridícula

Não vou tolerar uma merda destas, ainda por cima para mim a dupla na próxima época é o Antonio e o Tomas com a braçadeira no braço do Antonio ou do Aursnes.

Qualquer coisa diferente e para mim é sabotagem.

com essa dupla não vais lutar por titulos

para mim têm de sair o Otamendi e vir um grande central, um experiente(mas não acabado) era ótimo

não contratamos um central de nível aos anos, é ridículo

ainda este ano o Putedo foi buscar dois com a maior das facilidades

thiagorosa84

pap12

Citação de: Fura_Bilhas em 09 de Março de 2026, 15:31Um puto ranhoso de 17 anos fez deste artista um penico e cagou-lhe em cima! Todos nos gozam!

Todos quem? Que meninas que temos

Stigmat

Claramente para renovar e romper  tecto salarial.

AlexandreFernandes

Esta direção tem tomado inúmeras decisões erradas.

As sucessivas renovações do Otamendi são prova disso.

Estamos a falar de um jogador de 38 anos que compromete a forma de jogar da equipa.

Desde logo porque não tem velocidade e obriga a um posicionamento mais recuado. Depois porque comete erros infantis que custam pontos. E por fim porque ganha muito dinheiro face ao rendimento que apresenta.

Outra coisa que me chateia é a dependência dele nas bolas paradas, apesar de ter um bom salto.

Se a direção e o treinador acham que isto é que é bom será mais um ano a zero.

Não há comparação para o Gonçalo Inácio ou o Kiwior.

Sexta-Feira

Apesar da liderança em campo, se fizermos uma análise honesta acerca daquilo que deu nestes anos todos, acabamos por chegar à conclusão que nos custou mais desportivamente.

Que acabe a época e saia.
Não há muito mais a acrescentar, tem 38 anos.
Acabou!

casr26

Mal posso aguardar a aparição de tarjas durante os jogos a pedir para ele ficar...e o Rui vai ser obrigado a oferecer a renovação para não defraudar a massa adepta, leram aqui primeiro  O0

Moltisanti

Hola Capi. ¿Que Tal?

Já recuperaste da humilhação que levaste dum moço que tem idade para ser teu filho?

Arruma a trouxa e marcha-te para Buenos Aires, já chega das tuas constantes paragens cerebrais e emocionais.

Renato Ferreira

CMTV ontem á noite "Mourinho quer manter otamendi"

Record jornal do mesmo grupo "otamendi quer sair prepara a despedida"

Bernardo Ribeiro andas por aqui camuflado. Podes ter a certeza que um dia vamos nos cruzar... Eu todos os dias espero esse dia

Benfiquista do norte

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Março de 2026, 18:06
Citação de: Benfiquista do norte em 09 de Março de 2026, 18:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Março de 2026, 17:59Fechar o ciclo na próxima época e ir buscar um central canhoto .
Disseste tudo, contratar um central com qualidade, que não reste dúvidas, que vai ser titular indiscutível, como os Porkos fizeram com estes dois polacos.
Tem de se acabar com essa mentalidade do titular indiscutível, não temos Messis nem Ronaldos ..
Jogadores de qualidade indiscutível sim e depois quem tiver melhor que jogue, o treinador está lá para analisar momentos de forma , melhores jogadores para enfrentar este ou aquele adversário e por ai a adiante.
Quando disse titular indiscutível, não foi no sentido que interpretas-te. Claro que devem jogar, os que melhores estão.

20Nico Gaitan20

Andamento no fim da epoca.

_Huji_Slb

Adeus no final da temporada.

Jamal

Moltisanti

Citação de: Jamal em 10 de Março de 2026, 19:31

Mais uma paragem cerebral do nosso Capi. Nada de novo. É rezar para que regresse a Buenos Aires.

nikas

Andamento.

Quando mais tempo jogar mais vai enterrar.