Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Golo de Weldon

Que nunca mais jogue pelo Benfica.

Último ato foi a boicotar.

Minerva

Opá, baza de uma vez por todas que já nem te posso ver à frente.

The Eagle 10

Pede para cagar e mete-te andar.

_Xebola_

Devias sair daqui mas era corrido ao pontapé.

Pior capitão da história do Sport Lisboa e Benfica.

Arrastadeira humana!

Cosme2001

Parabéns fdp
Agente infiltrado da rassa, já entram campeões graças a ti

Fernando_SLB

É renovar contrato... tá tudo bem.

Tiago_I_

Já chega... que tenha sido o ultimo jogo com a camisola do Benfica!!!

SonecaSLB

E quando puseram este pedaço de esterco no mural?  :rir:  :rir:

MuadDib

Capitão de papelão.

Juro que no inicio do jogo quando deu um grande plano do Otamendi, disse para mim que hoje era jogo para o Otamendi dar uma casa... é sempre assim, em jogos decisivos ele aparece sempre pela negativa.
Rebentou com quase tudo no Benfica e só não fodeu mesmo tudo porque no primeiro ano do Roger aquela fifia em Chaves foi demasiado tarde, mas quase quase perdíamos aquele campeonato.
Estaremos mais fortes para o próximo jogo e estaremos certamente mais fortes se o Benfica não renovar com este infiltrado para a próxima temporada.

É absolutamente inacreditável.
Capitão de merda.

MuadDib

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Maio de 2026, 19:51Já chega... que tenha sido o ultimo jogo com a camisola do Benfica!!!
Naa... ainda vai conseguir ir foder tudo no Estoril.

parreira 96

Posto isto, o proximo ato do inapto é renovar com esta coisa

Aguia31

O retrato do Benfica é actual presdidente e o actual capitão da equipa.

Moreno82

Maior nojo de jogador, completamente acabado e sempre enterrar a equipa quando menos preciso, otario!

Nmslb

Desaparece da vista cepo! Sempre nas horas decisivas estiveste lá para fazer o melhor q sabes. Dar fífias! Nunca fui apreciador das tuas qualidades. Tinhas muito melhor imprensa do que o q valias na realidade. És um medíocre. Jogos da goleada no dragão, jogo em Chaves e outros tantos que cheiravam a mais q incompetência! Adeus e até nunca mais!

Aguia31

Por mim nunca tinha vestido esta camisola. é uns responsaveis por ficarmos mais uma época em branco!