Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 280 jogos (24969 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (4261 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

As vezes que esta merda já fodeu o Benfica é inacreditável

Avante

Citação de: devilmen em 02 de Maio de 2026, 20:48Só esteve bem em apontar para o símbolo do Benfica nas fuças do árbitro, de resto pode no final da época e ir embora.

Ha video disto ?

_JonasThern_

Citação de: devilmen em 02 de Maio de 2026, 20:48Só esteve bem em apontar para o símbolo do Benfica nas fuças do árbitro, de resto pode no final da época e ir embora.

Esteve bem como o caralho. Nisso é que ele é bom. Na raça. Em tudo o resto é uma merda. Se não fosse burro que nem um calhau não tinha que apontar para lado nenhum.

SLBRulez

Eu até acho que já deveria ter saído, mas este vermelho com outra equipa qualquer e haveria o argumento que tocou 1º na bola.

Vermelhos destes só tocam a nós por piada

cacetadas

Só magia em campo. Não fosse o rios a resolver, já na primeira parte da uma casa do tamanho do mundo.

Rui SLB Pedro

Que se vá embora.

menta

Citação de: SLBRulez em 02 de Maio de 2026, 20:53Eu até acho que já deveria ter saído, mas este vermelho com outra equipa qualquer e haveria o argumento que tocou 1º na bola.

Penso exatamente o mesmo.inevital depois haver toque na perna do jogador.
Só no Benfica é que dá expulsão.

SLBRulez

Citação de: menta em 02 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: SLBRulez em 02 de Maio de 2026, 20:53Eu até acho que já deveria ter saído, mas este vermelho com outra equipa qualquer e haveria o argumento que tocou 1º na bola.

Penso exatamente o mesmo.inevital depois haver toque na perna do jogador.
Só no Benfica é que dá expulsão.
Eu nem discuto um amarelo e acho claramente apropriado para o lance, agora vermelho é um exagero.

Mas quem defende aqui o vermelho se agora haver um lance igual no jogo dos porcos já dizem que cortou 1º a bola

PedroMartins

É um amarelo alaranjado, mas já vi lances dos porcos e lagartos este ano bem piores

J.P.

Citação de: apedro.stb em 02 de Maio de 2026, 20:45Sai mais uma expulsão para o Otamendi.
Para o caralho, pá! Há N lances destes durante uma época e querem-me dizer que foi bem expulso.

Depende apenas e só do critério, o critério de vestir de vermelho e a Champions valer muito dinheiro.

(crédito ao @Slbstriker pela imagem)

Muitíssimo bem expulso. Se na imagem ninguém foi expulso, aí é que está o erro.

E não me venham com merdas! Se fosse um Hjulmand, um Maxi, um Bednarek ou o raio que o parta a ter uma entrada igual à do Otamendi, não havia uma única alma neste fórum que não dissesse que era para expulsão. Tirem as palas.

iloy

Foi parvo e ponto final
Vir aqui defender que nao era falta para vermelho è ridiculo

Der Kaiser

Citação de: J.P. em 02 de Maio de 2026, 21:00
Citação de: apedro.stb em 02 de Maio de 2026, 20:45Sai mais uma expulsão para o Otamendi.
Para o caralho, pá! Há N lances destes durante uma época e querem-me dizer que foi bem expulso.

Depende apenas e só do critério, o critério de vestir de vermelho e a Champions valer muito dinheiro.

E não me venham com merdas! Se fosse um Hjulmand, um Maxi, um Bednarek ou o raio que o parta a ter uma entrada igual à do Otamendi, não havia uma única alma neste fórum que não dissesse que era para expulsão. Tirem as palas.
A partir do momento que o lateral do Famalicão enfia os pitons no joelho do Schjelderup não é bem expulso nem aqui nem na China.

Tiagooo

Citação de: J.P. em 02 de Maio de 2026, 21:00

Pois o pior é que só vão os nossos expulsos. Comem-nos o cu como querem...

Cob92

O nosso grande Capitao e melhor central voltou a fazer das suas ? Haha

Está ligado de forma DIRETA em 4 pontos perdidos neste campeonato.

Fazem as contas.

Fear Factory

Nunca mais se reforma este gajo.