Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 49 jogos (4351 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: PedroMartins em 16 de Maio de 2026, 16:58Tivéssemos mais jogadores com a vontade e a raça dele, se calhar não estaríamos como estamos atualmente.

Como qualquer jogador, teve os seus bons e maus momentos, mas não passa por ele o principal responsável para o insucesso constante do Benfica.

Fraco e um capitão de merda, que não tem qualquer pejo em dizer que a prioridade é a seleção e o Benfica sabe isso, tal como não tem qualquer pejo em ir à Argentina as vezes que forem precisas passear enquanto os colegas trabalham. O facto de se ver isto como normal quer para os jogadores quer para os adeptos é mais um comprovativo da merda a que o clube chegou.

eduq

podes ir
afinal,  nunca aqui estiveste

paranoid

Tenho um misto de emoções com este jogador.
Tem efetivamente a garra sul americana, que coloca em campo e com que peita os adversários, algo que particularmente eu gosto.
Desportivamente vem em decadência à 2/3 anos, que são precisamente os que está a mais no clube.
Como o clube não sabe fechar ciclos, parece que têm que se os jogadores a faze-lo, o que é ridículo

Matilde_1990_2

Boa viagem . Já não precisa de forçar vermelhos para ir ver o river

PedroMartins

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2026, 17:04
Citação de: PedroMartins em 16 de Maio de 2026, 16:58Tivéssemos mais jogadores com a vontade e a raça dele, se calhar não estaríamos como estamos atualmente.

Como qualquer jogador, teve os seus bons e maus momentos, mas não passa por ele o principal responsável para o insucesso constante do Benfica.

Fraco e um capitão de merda, que não tem qualquer pejo em dizer que a prioridade é a seleção e o Benfica sabe isso, tal como não tem qualquer pejo em ir à Argentina as vezes que forem precisas passear enquanto os colegas trabalham. O facto de se ver isto como normal quer para os jogadores quer para os adeptos é mais um comprovativo da merda a que o clube chegou.

Mas ele na altura não "sacrificou" as férias dele, para puder participar nos jogos olímpicos ?
Óbvio que não é normal, mas antes fosse esse o problema mais grave do Benfica.

josantiago

Covenant

Citação de: PedroMartins em 16 de Maio de 2026, 17:18
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2026, 17:04

Mas ele na altura não "sacrificou" as férias dele, para puder participar nos jogos olímpicos ?
Óbvio que não é normal, mas antes fosse esse o problema mais grave do Benfica.
Mais valia ter ficado de férias em vez de andar a dar casas e a tirar pontos ao Benfica no começo da época.

Kampz

Não deixa saudades.

A minha única preocupação é a do costume, vão empandeirar um ou dois entre António e Tomás.

E vão buscar um misto de catálogo Mendes e acabados que ainda vão fazer pior figura.

ajnogueira

Ainda se fala em raça e vontade em 2026?

Para raça e vontade levem o @Mestre30 .

zefo

Tem de ser o jogador a ter mais paciência

zefo

Citação de: ajnogueira em 16 de Maio de 2026, 17:53

Ainda se fala em raça e vontade em 2026?

Para raça e vontade levem o @Mestre30 .
Ainda dá uns malhos para sacar amarelos

maionesedealho

Citação de: paranoid em 16 de Maio de 2026, 17:13Tenho um misto de emoções com este jogador.
Tem efetivamente a garra sul americana, que coloca em campo e com que peita os adversários, algo que particularmente eu gosto.
Desportivamente vem em decadência à 2/3 anos, que são precisamente os que está a mais no clube.
Como o clube não sabe fechar ciclos, parece que têm que se os jogadores a faze-lo, o que é ridículo

isto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 16 de Maio de 2026, 17:35Não deixa saudades.

A minha única preocupação é a do costume, vão empandeirar um ou dois entre António e Tomás.

E vão buscar um misto de catálogo Mendes e acabados que ainda vão fazer pior figura.
por mim ia os 3 com o crl.

Demasiado hype para aquilo que valem.

Reestruturação completa no eixo central....incluindo o GR.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2026, 18:28
Citação de: Kampz em 16 de Maio de 2026, 17:35Não deixa saudades.

por mim ia os 3 com o crl.

Demasiado hype para aquilo que valem.

Reestruturação completa no eixo central....incluindo o GR.

Deveria ser bonito... 3 a 4 jogadores a iniciar do zero.

Silveralho

É gajo para espetar um pau no Pizzi e ser expulso.