Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poolshark

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Setembro de 2020, 01:05
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Excelente ideia ir atacar uma época com 2 trintões, e com um criminoso no banco que nem em Espanha pode entrar (isto se vier)

Tem tudo para correr bem.

O Jardel já rescindiu?

PabloElMago10

Citação de: Kampz em 26 de Setembro de 2020, 01:05
Mais do que falar na qualidade do jogador, estes dias estão a ser mais um assassinato ao pouco que restava de Benfica.

Um gajo vê a despedida de uma lenda como o Fejsa. Aparecem nos vídeos gajos como o Jonas, Salvio, Luisão, até o Amorim, malta que mesmo que por vezes não estivesse bem e criticássemos, sabíamos que era uma extensão nossa dentro de campo.

Depois vemos um puto com o talento e humildade do Florentino sem espaço e o ex-futuro capitão Rúben Dias a ser despachado com urgência e a desconto depois de um all-in absurdo para eleitor ver.

No fim fala-se que vem um jogador em pré-reforma, com histórico no rival, avaliado em 15M€ e com um salário de lorde, resolvendo dois problemas ao Mendes e criando um (ou vários) ao Benfica.

Um gajo olha lá para dentro e não resta nada de Benfica. É um plantel de jogadores medianos e/ou sem qualquer ligação ao clube que ou estão em final de carreira ou nos vêem como degrau para fazer um ano antes de saltar fora.

Até a equipa técnica é composta por um bando de mercenários, com um líder que se acha acima do clube...

Enfim, plantel à Vieira, resultados à Vieira. Quem vota nisto que tenha vergonha.

Digam-me quantos jogadores de um plantel de 28 têm efetivamente orgulho em vestir o Manto Sagrado?

Vejo 2 ou 3...

E depois acontecem segundas voltas como a do ano passado em que está tudo mais preocupado em queimar o treinador do que em ganhar jogos.

Este plantel sinceramente a nivel de mistica é capaz de ser dos piores de sempre.

E isto nem é por virmos de uma época sem ganhar.

Antes, mesmo quando perdiamos, tinhamos referencias como Luisão, Cardozo, Aimar, ou Maxi (na altura claro), por exemplo.

Grandes jogadores, com carisma e com personalidades de lideres.

Agora, olhamos para as referencias do atual plantel, e é tudo uma cambada de princesas mimadas, que tem o carisma de uma couve flor, e qualidade bem abaixa daquilo que se exige.

É uma tristeza.

Manpaz1904

Citação de: mr.c em 26 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Não digo que o quereria - por mim o Rúben Dias ficava, mas se for 60 ME o negócio já se torna aceitável- mas o Luisão teve o seu auge entre os 32 e 34 anos.
a única maneira do Ruben dias ser vendido e ser um negócio aceitável era pela cláusula e sem percentagem para empresarios.

Tirando isso só numa situação de calamidade financeira. Quem nos trouxe a essa situação?

Eu até diria mais, era ser vendido pela cláusula, sem pagamento a empresários, e deixarem-no cá + 2 anos por empréstimo para ganhar mais experiência!

Kyoto

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Não digo que o quereria - por mim o Rúben Dias ficava, mas se for 60 ME o negócio já se torna aceitável- mas o Luisão teve o seu auge entre os 32 e 34 anos.
O negócio parece ser 50M€ + Otamendi + objectivos

Diavolo Rosso

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.
Então porque trouxemos o Vertonghen? E andamos 2 meses a suspirar pelo Cavani?

O Benfica na minha opinião pode e deve de estar sempre muito atento a este tipo de oportunidades, jogadores encostados nos "Colossos" e que possam ser oportunidades de negócio, como foi o Vertonghen e como eventualmente pode ser o Otamendi, caso o Man City pague metade do salário como se tem falado.

miniMilk

eu não quero saber se o otamendes jogou no porto ou não.

Simplesmente prefiro o Ruben no Benfica. Tem o perfil ideal para estar no plantel e fazem falta mais como ele. Ainda por cima arranjou um companheiro para o fazer crescer

Enfim, este Clube não para de desiludir. Especialmente os seus adeptos.

Venham então os sacos de mendilhões

Espártaco

Citação de: mr.c em 26 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Não digo que o quereria - por mim o Rúben Dias ficava, mas se for 60 ME o negócio já se torna aceitável- mas o Luisão teve o seu auge entre os 32 e 34 anos.
a única maneira do Ruben dias ser vendido e ser um negócio aceitável era pela cláusula e sem percentagem para empresarios.

Tirando isso só numa situação de calamidade financeira. Quem nos trouxe a essa situação?

Se for 60 ME + 15 ME por objectivas atingíveis + Otamendi não estou a ver como possa ser um mau negócio.
O valor da cláusula é completamente irrealista e, infelizmente, um valor sem percentagem de empresários é uma completa utopia. Não é o futebol que eu gosto, mas é o futebol que temos.

Vieri

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Faz lembrar os tempos em que íamos buscar as velhas glórias do fcp, zahovic, Drulovic, Derley...

A piada é que tivemos a nossa velha glória David Luiz a oferecer-se e o outro riu-se, que tinha era de ir ganhar dinheiro.

Agora, se for do fcp e do Mendes, já pode vir mamar a reforma aqui.

Corja.

imightbewrong

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Setembro de 2020, 01:05
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Excelente ideia ir atacar uma época com 2 trintões, e com um criminoso no banco que nem em Espanha pode entrar (isto se vier)

Tem tudo para correr bem.
O maior criminoso esta na tribuna.

_JonasThern_

Citação de: Kyoto em 26 de Setembro de 2020, 01:08
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Queixas-te de Aimar ou Saviola? O auge do otamendi foi ser indiscutível no campeao ingles. Nao é bem o nosso campeonato

O Aimar teve que ser gerido a pinças. O Saviola fez uma boa época mas nem sequer vamos comparar as posições. Talvez quando a meio do ano andarmos aqui todos a dizer que o Benfica é sempre apanhado nas covas por ter dois centrais em pre-reforma voltemos a falar. Espero que não.

REDAVENGER

Citação de: K9Pitbull em 25 de Setembro de 2020, 22:44
Segundo a CMTV contrato de 2 anos e 7 milhões de euros brutos.

O Otamendi vai ganhar o mesmo que o Ruben, o remanescente será pago pelo city.

Manpaz1904

E se estão assim com o Otamendi, esperem até ver que o Bruno Alves está de saída do Parma porque tem proposta de um clube português....


:tomates:

_JonasThern_

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Setembro de 2020, 01:11
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.
Então porque trouxemos o Vertonghen? E andamos 2 meses a suspirar pelo Cavani?

O Benfica na minha opinião pode e deve de estar sempre muito atento a este tipo de oportunidades, jogadores encostados nos "Colossos" e que possam ser oportunidades de negócio, como foi o Vertonghen e como eventualmente pode ser o Otamendi, caso o Man City pague metade do salário como se tem falado.

O Vertonghen vinha dar ao Rúben Dias algo que ele nunca teve. Experiência ao seu lado e, desse modo, equilibrar a defesa. Parece que já não vai acontecer.

mr.c

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2020, 01:11
Citação de: mr.c em 26 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Não digo que o quereria - por mim o Rúben Dias ficava, mas se for 60 ME o negócio já se torna aceitável- mas o Luisão teve o seu auge entre os 32 e 34 anos.
a única maneira do Ruben dias ser vendido e ser um negócio aceitável era pela cláusula e sem percentagem para empresarios.

Tirando isso só numa situação de calamidade financeira. Quem nos trouxe a essa situação?

Se for 60 ME + 15 ME por objectivas atingíveis + Otamendi não estou a ver como possa ser um mau negócio.
O valor da cláusula é completamente irrealista e, infelizmente, um valor sem percentagem de empresários é uma completa utopia. Não é o futebol que eu gosto, mas é o futebol que temos.
75 + otamendi... Epá. No contexto actual e com a calamidade financeira em que nos deixaram... Não é o fim do mundo... Mas vamos apanhar com uns 50 +otamendi - comissoes

GGG

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: Kyoto em 26 de Setembro de 2020, 01:08
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Queixas-te de Aimar ou Saviola? O auge do otamendi foi ser indiscutível no campeao ingles. Nao é bem o nosso campeonato

O Aimar teve que ser gerido a pinças. O Saviola fez uma boa época mas nem sequer vamos comparar as posições. Talvez quando a meio do ano andarmos aqui todos a dizer que o Benfica é sempre apanhado nas covas por ter dois centrais em pre-reforma voltemos a falar. Espero que não.

E os de lá de cima como foi? Com 2 gajos com mais de 30? E mesmo assim foram campeões!

O Benfica tem que ir buscar é um central mais jovem para ser o 3º central, isso sim!!