Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Julião Veiga

Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Setembro de 2020, 13:12
O Cold pode até estar a inventar, mas ao menos dá-nos o enredo completo. Assim sim.
Eu acredito no indivíduo que diz que os candidatos da oposição são fracos, mas se fossem o André Ventura ou a Cristina Ferreira já era tranquilo.

Kyoto

Mas quem e que acredita que andam jogadores no porto a dizer "epa queria mesmo era estar no Benfica". Ainda para mais estrangeiros  :rir:

STORM_13


Kyoto


IloveSLB2014

Citação de: Kyoto em 26 de Setembro de 2020, 13:18
Mas quem e que acredita que andam jogadores no porto a dizer "epa queria mesmo era estar no Benfica". Ainda para mais estrangeiros  :rir:
Reza a lenda que Otamendi dormia no Olival com uma almofada do Benfica

Chelas

Citação de: ColdSLB em 26 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 12:47
Este senhor depois do que fez, nao devia pôr um pé no Benfica.

Não me lembro se partilhei isto aqui no fórum na altura.

Mas o Otamendi e o Artur (nosso GR) fizeram uma coisa muito grave. Na altura o assunto não saiu para a imprensa. Mas tanto Benfica como Porto despacharam os jogadores mal souberam do que aconteceu.

Se alguém da estrutura do Benfica estiver aqui, pode vir confirmar isto.


Génio com todo o respeito mas desta vez enganaste te , este otamendi , e o mesmo que no Porto foi corrido de la por dizer que o Porto era minúsculo em relação ao Benfica , quando o cebola foi para lá chegou mesmos. Dizer lhe na cara que se o Benfica lhe oferecesse um contrato ia a correr , tanto que dizia isso tambema. Frente de um dos melhor amigos dele , do plantel da altura que se chamava Emídio Rafael , o otamendi contactou diversas vezes com o Jesus a pedir que a direcção do benfica o fosse buscar que ele estava disponível para rescindir com o Porto . Essa foi a verdadeira razão pela qual ele foi corrido .

Se duvidam de mim , vão ao bairro padre Cruz e perguntem la pelo Emídio Rafael , e vão ver o que ele vos diz , quando eu tinha 12/13 anos o Emídio contava tudo o que se passava do Porto e atenção não era o único jogador que la andava e queria vir para o Benfica .

O Pringle e o Marcelo .

bolaredonda

#1146
Se a história do jénio não envolver fadas e unicórnios vou ficar desapontado.

Kyoto

Faz lembrar aquelas petas do Argel como ter ido à torre das antas partir computadores a paulada

Kyoto

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Kyoto em 26 de Setembro de 2020, 13:18
Mas quem e que acredita que andam jogadores no porto a dizer "epa queria mesmo era estar no Benfica". Ainda para mais estrangeiros  :rir:
Reza a lenda que Otamendi dormia no Olival com uma almofada do Benfica
Nao foi isso que me contaram. Dormia com um urso de peluche. E na mesinha de cabeceira tinha uma daquelas estatuetas que se viam nos cafes de um menino de cachecol do Benfica a urinar

ren_rm

A verdade é quando jogaram um contra ao outro quase andaram à porrada e prometeram nunca jogar juntos. Mal o Cavani soube que o Otamendi vinha, cancelou logo o negócio.



Já o Artur tinha feito batota a jogar à sueca com Vieira.

Se estiver aqui alguém da estrutura pode vir confirmar.

brankinho_gaspar

O Otamendi e o Artur fizeram menage com a Fernandinha do Pinto


Muito grave

Kyoto

O mestre30 ficou tao chocado com o conteudo da PM que ate deixou de postar

IloveSLB2014

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Setembro de 2020, 13:25
O Otamendi e o Artur fizeram menage com a Fernandinha do Pinto


Muito grave
Quem n fazia? Arrebentava a bilha da Brazuca

IloveSLB2014

Citação de: Kyoto em 26 de Setembro de 2020, 13:26
O mestre30 ficou tao chocado com o conteudo da PM que ate deixou de postar
Já está é a ver se o queijo da mulher do Otamendi é interessante ou não :2funny:

Bedsy

Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 12:47
Este senhor depois do que fez, nao devia pôr um pé no Benfica.

Não me lembro se partilhei isto aqui no fórum na altura.

Mas o Otamendi e o Artur (nosso GR) fizeram uma coisa muito grave. Na altura o assunto não saiu para a imprensa. Mas tanto Benfica como Porto despacharam os jogadores mal souberam do que aconteceu.

Se alguém da estrutura do Benfica estiver aqui, pode vir confirmar isto.
Epa... :2funny: