Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb23

Citação de: RAFL em 26 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2020, 22:01
Será o melhor central em Portugal e no imediato não ficamos a perder, entre ele e o Rúben é equilibrado.

Em termos sentimentais já é diferente pelo que o Rúben representa.
se fosse equilibrado o city nao ia gastar o dinheiro

otamendi é um jogador sem futuro à espera da reforma
Neste momento é equilibrado, o Rúben tem é possibilidade de atingir um nível que o Otamendi não atingiu.

Repara que o Otamendi que saiu do Porto não é este, este é muito superior e é superior porque jogou semanalmente contra os melhores do mundo. O Rúben fará o mesmo, daqui a 1 ano estará num nível que nunca atingiria a jogar por cá...

PabloElMago10

O Otamendi sempre se destacou mais pela qualidade com bola. Foi onde fez mais diferença cá em Portugal.

Defensivamente, já no Porto cometia alguns erros. Então agora com esta idade, o normal será dar mais casas.

Pode capaz de chegar para aqui, mas prefiro mil vezes o Ruben.

jokajoka123

Citação de: TMMSLB em 26 de Setembro de 2020, 22:02
Será o melhor central em Portugal e no imediato não ficamos a perder, entre ele e o Rúben é equilibrado.

O Rúben é muito superior ao otamedi.

O otamedi não serve para jogar com a defesa subida, por isso é que sai do City.
é mais rápido que o Ruben e não serve para jogar com defesa subida? hmmm

ROBINHO

O parça vai ganhar 2 comissões, a da venda do Ruben dos 50 ou 55M e da compra do Otamendi avaliado em 15M 🤦🏻‍♂️

Zandro

Quero que o otamendi se foda mais o vieira

TMMSLB

Citação de: jokajoka123 em 26 de Setembro de 2020, 22:08
Citação de: TMMSLB em 26 de Setembro de 2020, 22:02

O Rúben é muito superior ao otamedi.

O otamedi não serve para jogar com a defesa subida, por isso é que sai do City.
é mais rápido que o Ruben e não serve para jogar com defesa subida? hmmm
Não é mais rápido que o Rúben.

Zandro

Este burro do CRL vem fazer o que? Todo roto, não vale um crl

tjdy

Citação de: MLM em 26 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2020, 21:43
Se a proposta for 55M+ 15M, sendo 10 fáceis de concretizar, ficaria em 65M+Otamendi... Para mim tá longe de ser um mau negócio e até vou avaliar o Otamendi em apenas 5M, ora bem, 70M nao me parece de todo um mau negócio, bem pelo contrário e conseguimos já um Central para o seu lugar e ainda sobra dinheiro para ir buscar o outro que o JJ quer... Depois ainda sobra muito dinheiro e o Vinícius ainda vai render mais uns 45M, o que vai permitir contratar 1 PL um talvez um 8 mas aí já tenho muitas dúvidas já que o JJ quer mesmo encontrar um lugar para o Pizzi fazer os seus minutos em campo... Depois disso ainda sobra muito dinheiro para o Benfica tratar das dívidas...

Ainda há outros jogadores que podem ser vendidos como por exemplo o Seferovic... O Benfica pode assim chegar a um investimento na ordem dos 90 e poucos milhoes e ganhar em vendas entre 100 e 120M...

Nao me interpretem mal, eu tb nao queria que o Rúben Dias saísse, estou a ver as coisas pelo outro prisma e para ainda podermos contratar 2 jogadores teríamos que vender alguém além do Vinícius depois de ter falhado a Champions... Vendo pelo lado positivo vai servir tb para fazer um ou 2 ajustes no mercado porque ainda vai chegar mais um Central e um PL além do Otamendi...
A unica coisa errada no negócio do Ruben é o Otamendi. Nao faz sentido um jogador tao caro para terceiro central e ainda mais um velho e ligado a outro clube. Para isto vinha o Garay.

Mas o Garay tá acabado, tá lesionado e todo podre infelizmente... O Otamendi vem ganhar o mesmo que o Rúben, o resto paga o City...

MLM

Citação de: pedrompcosta em 26 de Setembro de 2020, 22:06
Se a proposta for 55M+ 15M, sendo 10 fáceis de concretizar, ficaria em 65M+Otamendi... Para mim tá longe de ser um mau negócio e até vou avaliar o Otamendi em apenas 5M, ora bem, 70M nao me parece de todo um mau negócio, bem pelo contrário e conseguimos já um Central para o seu lugar e ainda sobra dinheiro para ir buscar o outro que o JJ quer... Depois ainda sobra muito dinheiro e o Vinícius ainda vai render mais uns 45M, o que vai permitir contratar 1 PL um talvez um 8 mas aí já tenho muitas dúvidas já que o JJ quer mesmo encontrar um lugar para o Pizzi fazer os seus minutos em campo... Depois disso ainda sobra muito dinheiro para o Benfica tratar das dívidas...

Ainda há outros jogadores que podem ser vendidos como por exemplo o Seferovic... O Benfica pode assim chegar a um investimento na ordem dos 90 e poucos milhoes e ganhar em vendas entre 100 e 120M...

Nao me interpretem mal, eu tb nao queria que o Rúben Dias saísse, estou a ver as coisas pelo outro prisma e para ainda podermos contratar 2 jogadores teríamos que vender alguém além do Vinícius depois de ter falhado a Champions... Vendo pelo lado positivo vai servir tb para fazer um ou 2 ajustes no mercado porque ainda vai chegar mais um Central e um PL além do Otamendi...
A unica coisa errada no negócio do Ruben é o Otamendi. Nao faz sentido um jogador tao caro para terceiro central e ainda mais um velho e ligado a outro clube. Para isto vinha o Garay.

Garay não veio para o Benfica pelo historial clínico ...
E no entanto preferia esse risco que o de ter um infiltrado.

Kravgnar

Este gajo era o enterras de serviço do City.

Escrevi isso algumas 1045 vezes no tópico da Liga Inglesa. :ashamed:

RedPhoenix

Quanto ganha este e quanto viria ganhar aqui?

Preferia receber os tais 15M (70M pelo Rúben  soa menos desastroso) e investir num central de futuro do que vir este.

Kravgnar

Citação de: FaithNoMore em 26 de Setembro de 2020, 22:10
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/semedo-ou-otamendi-jorge-jesus-explica-entre-os-dois-quero-o-ruben?ref=HP_Ultimas
Ele percebeu mal a pergunta e expressou-se mal.

Ele quis dizer que entre os 2 preferia o Rúben...Dias. Fiquei claramente com essa sensação. A pergunta foi clara, mas ele não percebeu bem.

Schuldiner

O que nos vale é que há um gap abismal na qualidade das equipas e jogadores em Portugal, e na Europa não jogaremos com a defesa tão subida, nem usamos os dois médios por dentro do bloco adversário como faz o City.

Em relação à parte financeira, parece-me ser uma cagada do caralho. Não faz sentido vir ganhar mais que o Rúben e ainda por cima sem margem para rentabilizar no futuro. Fundos que podiam ser usados noutro defesa mais jovem.

MLM

Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2020, 22:10

Mas o Garay tá acabado, tá lesionado e todo podre infelizmente... O Otamendi vem ganhar o mesmo que o Rúben, o resto paga o City...
Mesmo com o City a pagar parte nao sera dos jogadores mais caros do plantel? Para ir pro Banco, se vier o Ruben Semedo?