Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pn21

Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2020, 22:17
Citação de: MLM em 26 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: MLM em 26 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2020, 21:43
Se a proposta for 55M+ 15M, sendo 10 fáceis de concretizar, ficaria em 65M+Otamendi... Para mim tá longe de ser um mau negócio e até vou avaliar o Otamendi em apenas 5M, ora bem, 70M nao me parece de todo um mau negócio, bem pelo contrário e conseguimos já um Central para o seu lugar e ainda sobra dinheiro para ir buscar o outro que o JJ quer... Depois ainda sobra muito dinheiro e o Vinícius ainda vai render mais uns 45M, o que vai permitir contratar 1 PL um talvez um 8 mas aí já tenho muitas dúvidas já que o JJ quer mesmo encontrar um lugar para o Pizzi fazer os seus minutos em campo... Depois disso ainda sobra muito dinheiro para o Benfica tratar das dívidas...

Ainda há outros jogadores que podem ser vendidos como por exemplo o Seferovic... O Benfica pode assim chegar a um investimento na ordem dos 90 e poucos milhoes e ganhar em vendas entre 100 e 120M...

Nao me interpretem mal, eu tb nao queria que o Rúben Dias saísse, estou a ver as coisas pelo outro prisma e para ainda podermos contratar 2 jogadores teríamos que vender alguém além do Vinícius depois de ter falhado a Champions... Vendo pelo lado positivo vai servir tb para fazer um ou 2 ajustes no mercado porque ainda vai chegar mais um Central e um PL além do Otamendi...
A unica coisa errada no negócio do Ruben é o Otamendi. Nao faz sentido um jogador tao caro para terceiro central e ainda mais um velho e ligado a outro clube. Para isto vinha o Garay.

Mas o Garay tá acabado, tá lesionado e todo podre infelizmente... O Otamendi vem ganhar o mesmo que o Rúben, o resto paga o City...
Mesmo com o City a pagar parte nao sera dos jogadores mais caros do plantel? Para ir pro Banco, se vier o Ruben Semedo?

Nao... Para teres uma ideia o Pizzi ganha 5M brutos e é dos mais criticados neste fórum, incluindo por mim... Otamendi ganha 7M brutos, nós pagamos 3,5M, o City paga os outros 3,5M... A ideia é ter 3 Centrais com capacidade para serem titulares, depois a época é longa e vai dar para rodarem... Nao esquecer que se o Rúben Semedo for contratado nao pode jogar em Espanha, se calha jogarmos na Liga Europa contra uma equipa espanhola temos esse handicap... Vamos aguardar pelo fim do mercado para perceber tudo o que vai ser feito.

Porque é que ele não pode jogar em Espanha?

Nramos

Slb04Sempre

Mais um porco nojento, manco ainda por cima

pedrompcosta

Citação de: pn21 em 26 de Setembro de 2020, 22:36
Se a proposta for 55M+ 15M, sendo 10 fáceis de concretizar, ficaria em 65M+Otamendi... Para mim tá longe de ser um mau negócio e até vou avaliar o Otamendi em apenas 5M, ora bem, 70M nao me parece de todo um mau negócio, bem pelo contrário e conseguimos já um Central para o seu lugar e ainda sobra dinheiro para ir buscar o outro que o JJ quer... Depois ainda sobra muito dinheiro e o Vinícius ainda vai render mais uns 45M, o que vai permitir contratar 1 PL um talvez um 8 mas aí já tenho muitas dúvidas já que o JJ quer mesmo encontrar um lugar para o Pizzi fazer os seus minutos em campo... Depois disso ainda sobra muito dinheiro para o Benfica tratar das dívidas...

Ainda há outros jogadores que podem ser vendidos como por exemplo o Seferovic... O Benfica pode assim chegar a um investimento na ordem dos 90 e poucos milhoes e ganhar em vendas entre 100 e 120M...

Nao me interpretem mal, eu tb nao queria que o Rúben Dias saísse, estou a ver as coisas pelo outro prisma e para ainda podermos contratar 2 jogadores teríamos que vender alguém além do Vinícius depois de ter falhado a Champions... Vendo pelo lado positivo vai servir tb para fazer um ou 2 ajustes no mercado porque ainda vai chegar mais um Central e um PL além do Otamendi...
A unica coisa errada no negócio do Ruben é o Otamendi. Nao faz sentido um jogador tao caro para terceiro central e ainda mais um velho e ligado a outro clube. Para isto vinha o Garay.

Mas o Garay tá acabado, tá lesionado e todo podre infelizmente... O Otamendi vem ganhar o mesmo que o Rúben, o resto paga o City...
Mesmo com o City a pagar parte nao sera dos jogadores mais caros do plantel? Para ir pro Banco, se vier o Ruben Semedo?

Nao... Para teres uma ideia o Pizzi ganha 5M brutos e é dos mais criticados neste fórum, incluindo por mim... Otamendi ganha 7M brutos, nós pagamos 3,5M, o City paga os outros 3,5M... A ideia é ter 3 Centrais com capacidade para serem titulares, depois a época é longa e vai dar para rodarem... Nao esquecer que se o Rúben Semedo for contratado nao pode jogar em Espanha, se calha jogarmos na Liga Europa contra uma equipa espanhola temos esse handicap... Vamos aguardar pelo fim do mercado para perceber tudo o que vai ser feito.

Está proibido pela justiça espanhola de entrar no PAÍS por problemas na vida pessoal qdo jogou em Espanha

Schweisen Tiger

Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 16:06
Se o gajo não vier para o Benfica, partilho aqui o que aconteceu.

Se vier e por respeito ao Benfica, não o vou fazer.

Prestavas um melhor serviço à comunidade e ao Benfica, se dissesses antes de ele vir, porque se é assim tão grave, pode ser que se gere barulho suficiente, para este gajo não vir.

AguiaFX

Vai ser bonito o lado direito. Otamendi e Almeida. Já estou a ver os Nanus deste campeonato a fazerem arroz de puta deles

Manto Sagrado

Citação de: pedrompcosta em 26 de Setembro de 2020, 22:39
Citação de: pn21 em 26 de Setembro de 2020, 22:36

Está proibido pela justiça espanhola de entrar no PAÍS por problemas na vida pessoal qdo jogou em Espanha

Era da quadrilha do Ruben Semedo?

Camisola_20

15M por um central de 32 anos que ganha um salario altisismo?

Mas depois so temos 3M para um lateral?

Vão se foder a todos. O Benfica é gerido pelo Mendes e ja todos percebemos. Mas é pena que ele não tenha laterais em carteira.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Mestre30 em 26 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2020, 22:01
Será o melhor central em Portugal e no imediato não ficamos a perder, entre ele e o Rúben é equilibrado.

Em termos sentimentais já é diferente pelo que o Rúben representa.
Melhor que Vertonghen?
Eu acho que sim, embora no seu prime o Vertonghen tenha atingido um nível superior.

Na velocidade já tem algumas dificuldades ao contrário do Otamendi.

Interessante que passamos de uma dupla a cheirar a "leitinho" para uma dupla made in Premier League e trintona. Muita experiência e qualidade...

O suficiente para ter sido campeão o ano passado a cagar.

Camisola_20

Citação de: AguiaFX em 26 de Setembro de 2020, 22:46
Vai ser bonito o lado direito. Otamendi e Almeida. Já estou a ver os Nanus deste campeonato a fazerem arroz de puta deles
Se os gajos da Prem não fazem propriamente arroz de puta do Otamendi, porque havia o Nanu?

O Otamendi é o problema menor (tirando valer 15M), o problema maior é mais uma vez estarmos refens do Mendes.

voo_da_águia

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Setembro de 2020, 19:33
Citação de: voo_da_águia em 26 de Setembro de 2020, 19:32
Citação de: Soundwave em 26 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Setembro de 2020, 17:57
Vai custar ter que aturar este gajo, no centro da defesa. Para este, não aceito que jogue o triplo, tem que jogar 10 vezes mais. Mas já estou mentalizado para risinhos e abraços no Dragão.

Nojo total.

"vai dar tudo, é profissional, joga por quem lhe paga" como se o ser humano for ligar e desligar botões.

Ó minha gente, deixem de dizer merda.
Ganhem lá juízo.

Podes começar a passar das palavras aos actos.

Estar a pôr em causa a integridade do jogador só porque jogou no Porto é simplesmente estúpido.

Chuck

Citação de: Kravgnar em 26 de Setembro de 2020, 22:11
Este gajo era o enterras de serviço do City.

Escrevi isso algumas 1045 vezes no tópico da Liga Inglesa. :ashamed:

Em abono da verdade, já vi muito boa gente enterrar no City, então na defesa. Tem muito a ver com o estilo de jogo da equipa e do campeonato em questão.

O David Luiz também enterrou largo e quem me dera. O que dirão os adeptos do United do Lindelof.

Slb23

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Mestre30 em 26 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2020, 22:01
Será o melhor central em Portugal e no imediato não ficamos a perder, entre ele e o Rúben é equilibrado.

Em termos sentimentais já é diferente pelo que o Rúben representa.
Melhor que Vertonghen?
Eu acho que sim, embora no seu prime o Vertonghen tenha atingido um nível superior.

Na velocidade já tem algumas dificuldades ao contrário do Otamendi.

Interessante que passamos de uma dupla a cheirar a "leitinho" para uma dupla made in Premier League e trintona. Muita experiência e qualidade...

O suficiente para ter sido campeão o ano passado a cagar.
Sim mas ficamos bem melhores agora que na época passada.

O ideal seria na minha opinião Rúben e o Vertonghen mas com o Otamendi não ficamos nada mal, muito pelo contrário.

diabo11982

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 26 de Setembro de 2020, 22:26
É só rir com estes comentários...grande contratação para o Benfica! Nem acredito no que leio por aqui.
Incrível mesmo! Andar a chamar cepo ao Otamendi... 🤦‍♂️

E isto depois de uma Época lastimável no que respeita aos centrais... Ruben Dias incluído

Chuck

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 16:06
Se o gajo não vier para o Benfica, partilho aqui o que aconteceu.

Se vier e por respeito ao Benfica, não o vou fazer.

Prestavas um melhor serviço à comunidade e ao Benfica, se dissesses antes de ele vir, porque se é assim tão grave, pode ser que se gere barulho suficiente, para este gajo não vir.

O melhor serviço à comunidade que ele podia prestar era o Otamendi vir e ele, por respeito, calar-se.