Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Camisola_20

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: Camisola_20 em 26 de Setembro de 2020, 23:59
Era vendido na mesma

Aquelas palavras do Vieira a dizer que seria bom Jorge Mendes não o levar ou algo parecido foi o momento. A partir dai estava na cara. Faltava saber como.

A Champions é a desculpa agora. Se houvesse Champions a desculpa era outra.

O Mendes não conseguiu vender o Vinicius como tinha prometido ao Vieira para agilizar esta saida. Vai uma posta que depois disto concluido, cai um proposta boa pelo Vini?

Isso é dito com base no achismo. O que fica é que até o Benfica ser eliminado da UCL poucas notícias haviam sobre a saída do Rúben e depois disso... caput.

Aliás, a narrativa foi que o Benfica andava à procura de um central para ser suplente do Rúben e do Vertonghen, por isso menos sentido faz.
Andre, falava se "mas o Ruben Semedo vem para saber que será 3º central?"

Claro que não vinha para 3º central. Ele sabia que provavelmente acabaria a titular.

SiAn

Citação de: Camisola_20 em 26 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: SiAn em 26 de Setembro de 2020, 23:18
Ia ser emprestado pelo city (ao porto pelo que parece) e para nós vem como comprado... Espero que seja mentira.
Não ia nada para o Porto.

Otamendi, Brahimi, Herrera... Ia tudo para o Porto emprestado mas depois lembram se que o Porto não consegue pagar os ordenados.
A mim parece-me que era o mais provável. Aliás, ser o porto canal o primeiro a noticiar a vinda do Otamendi muito mais que a saída do Ruben em si, ainda mais provável tornava esse empréstimo ao Porto.

fyure

Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 16:06
Se o gajo não vier para o Benfica, partilho aqui o que aconteceu.

Se vier e por respeito ao Benfica, não o vou fazer.
Tenho uma ideia melhor. Se não disseres, ban. Se disseres e for ridículo, ban.

À atenção dos moderadores.

André Sousa

Citação de: Camisola_20 em 27 de Setembro de 2020, 00:11
Andre, falava se "mas o Ruben Semedo vem para saber que será 3º central?"

Claro que não vinha para 3º central. Ele sabia que provavelmente acabaria a titular.

Claro que vinha.

Se não viesse o Benfica abdicava do Otamendi e atacava o Rúben com mais dois ou três milhões a mais em relação à última proposta e ele já estava cá.

MTrigueiros

Para mim, é melhor que o Verthongen. Será o melhor central do campeonato, caso esteja fisicamente bem.

E vamos ver como se integra, como reage ao facto de ser um ex-Porto, o que fará para nos convencer, etc.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 27 de Setembro de 2020, 00:16
Para mim, é melhor que o Verthongen. Será o melhor central do campeonato, caso esteja fisicamente bem.

E vamos ver como se integra, como reage ao facto de ser um ex-Porto, o que fará para nos convencer, etc.
já  que vem...a única coisa que espero dele é  profissionalismo e seriedade...apenas isso.

brandoamanz

Citação de: SiAn em 27 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: Camisola_20 em 26 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: SiAn em 26 de Setembro de 2020, 23:18
Ia ser emprestado pelo city (ao porto pelo que parece) e para nós vem como comprado... Espero que seja mentira.
Não ia nada para o Porto.

Otamendi, Brahimi, Herrera... Ia tudo para o Porto emprestado mas depois lembram se que o Porto não consegue pagar os ordenados.
A mim parece-me que era o mais provável. Aliás, ser o porto canal o primeiro a noticiar a vinda do Otamendi muito mais que a saída do Ruben em si, ainda mais provável tornava esse empréstimo ao Porto.

Provavelmente foram lá perguntar pela disponibilidade do jogador e disseram que não dava porque ia para o Benfica. Daí fazer sentido terem avançado com a informação.

Vermelho Infinito

Tá tudo contente por lá por ele ir embora.
Basta ver as respostas ao comentário do Vertonghen na publicação sobre o Ruben do 433.
Nunca aceitarei este negócio. Aliás, eu julgava que no início era uma piada. Repentinamente, nem 1 dia depois tá feita a cagada.

MasteRed

Por curiosidade, estou por fora.

Qual foi a utilização do Otamendi na época passada? Lesões?

Ou está cheio de bicho?

majestik

Os portistas recebem un Maxi, um Cebola, um Maniche, un Deco e ficam todos contentes... E afinal resultam lá. Aqui vem um central que saiu mal do Porto (ou não se lembram que até andou no Brasil?) e é um porco tripeiro. A partir do momento que seja do Benfica é para apoiar e ponto final.
Quero lá saber se andou a festejar golos do Porto. Vem, é nosso, é mais um. Nao questionem já a integridade do rapaz porque esteve lá. Só espero que esteja bem fisicamente e substitua bem o Ruben.

TheRedKeeper

Se o Almeida se puser na alheta, é um net positive na defesa

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 23:29
Isto é o projecto do Benfica. Dupla de centrais com média de 33/34 anos. 10 anos à frente.

Média de 32,5.
Vertonghen tem 33 e Otamendi 32.

Não me choca nada. Choca-me mais ter uma dupla de centrais com média de idades de 22 anos, por exemplo.

TheRedKeeper

Citação de: MasteRed em 27 de Setembro de 2020, 00:22
Por curiosidade, estou por fora.

Qual foi a utilização do Otamendi na época passada? Lesões?

Ou está cheio de bicho?
Nada de bicho. Jogar a central com o Guardiola deve ser a posição mais ingrata no futebol.

Aqui estará como peixe na água.

djhifi

Citação de: NoNameSLB em 26 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 12:47
Este senhor depois do que fez, nao devia pôr um pé no Benfica.

Não me lembro se partilhei isto aqui no fórum na altura.

Mas o Otamendi e o Artur (nosso GR) fizeram uma coisa muito grave. Na altura o assunto não saiu para a imprensa. Mas tanto Benfica como Porto despacharam os jogadores mal souberam do que aconteceu.

Se alguém da estrutura do Benfica estiver aqui, pode vir confirmar isto.

Pah que figurinhas são estas

As do costume para aqueles lados.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 23:29
Isto é o projecto do Benfica. Dupla de centrais com média de 33/34 anos. 10 anos à frente.

Média de 32,5.
Vertonghen tem 33 e Otamendi 32.

Não me choca nada. Choca-me mais ter uma dupla de centrais com média de idades de 22 anos, por exemplo.

O problema é passar de média de idades de 22 anos para 32 anos em... dois meses.

Não há qualquer projeto para o clube. É ao sabor do vento. Ora sobem 5 putos para a equipa principal, ora vão todos com o crl. Ora não contratamos jogadores como o Nico porque são velhos, ora enchemos a equipa de trintões.