Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SMC

Citação de: majestik em 27 de Setembro de 2020, 00:22
Os portistas recebem un Maxi, um Cebola, um Maniche, un Deco e ficam todos contentes... E afinal resultam lá. Aqui vem um central que saiu mal do Porto (ou não se lembram que até andou no Brasil?) e é um porco tripeiro. A partir do momento que seja do Benfica é para apoiar e ponto final.
Quero lá saber se andou a festejar golos do Porto. Vem, é nosso, é mais um. Nao questionem já a integridade do rapaz porque esteve lá. Só espero que esteja bem fisicamente e substitua bem o Ruben.

E o Rui Águas.

Fearless

Citação de: G-Man em 27 de Setembro de 2020, 08:45
O Otamendi tem estado a um nível superior ao Lindelof, tanto em Espanha como na EPL.

Otamendi é centralão. Nem sequer dá para comparar com David Luiz, que desportivamente está nas lonas.

x@ng@i

Alguém tem o print das declarações deste gajo no Twitter/Instagram whatever a "gozar" com o SLB?Obrigado

Menino de Ouro RS

Bem-Vindo

So falta o Almeida sentar para termos uma grande defesa

xiribiti

Diavolo Rosso

Citação de: x@ng@i em 27 de Setembro de 2020, 10:12
Alguém tem o print das declarações deste gajo no Twitter/Instagram whatever a "gozar" com o SLB?Obrigado
Não há nada dele a gozar com o Benfica...

O único post que pegaram dele foi um retweet de um post do Porto a comemorar a data da vitória da Liga na Luz.

BenfiquistaD

Eu gostar desta contratação está dependente da vinda do Ruben Semedo/outro central para lutar pela titularidade.

Marrokinoum

Uma questão é Ruben Dias. O que representa...
Outra questão é a qualidade de Nicolas Otamendi. Otamendi é um excelente jogador.
Jan e Nico formarão uma dupla de centrais de topo.
Esta dupla junta, no ano passado fez mais que 60 jogos em equipas de classe mundial, no campeonato mais competitivo do mundo.

The Eagle 10

Otamendi é um excelente central, desdenhar porque foi dos porcos é ridiculo.

fabioLupi

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Setembro de 2020, 10:57
Otamendi é um excelente central, desdenhar porque foi dos porcos é ridiculo.
Até porque foi dos porcos, mas nunca foi um verdadeiro porco como outros.

Victi

Citação de: fabioLupi em 27 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: aguia1 em 27 de Setembro de 2020, 08:42
Nunca o achei bom o suficiente para uma equipa que investiu tanto como o City, mas a verdade é que foi titular em várias épocas. É tipo o Lindelof do MU, era bom aqui mas....
Acho que faria aqui 2 épocas a um bom nível, a chatice mesmo é o RD ir embora.
Lindelof do man utd? Não acho o otamendi nada de especial, agora comparar com o lindelof. É loucura. O lindelof é muito fraco.
É muito fraco mas que volte para ca. Aqui bem se safou.

fabioLupi

Citação de: Victi em 27 de Setembro de 2020, 10:59
Nunca o achei bom o suficiente para uma equipa que investiu tanto como o City, mas a verdade é que foi titular em várias épocas. É tipo o Lindelof do MU, era bom aqui mas....
Lindelof do man utd? Não acho o otamendi nada de especial, agora comparar com o lindelof. É loucura. O lindelof é muito fraco.
Fdx. A segunda época dele a titular do Benfica, foi miserável. A única coisa que fez de jeito foi o livre ao sporting.

Victi

Citação de: fabioLupi em 27 de Setembro de 2020, 11:00
Fdx. A segunda época dele a titular do Benfica, foi miserável. A única coisa que fez de jeito foi o livre ao sporting.
Foi foi, até parece que temos melhor

zefo

Outro duro acordar que está aqui. Esta epoca infelizmente vai ser um flop tipo os anos do lopetego no porto.

zefo

Citação de: fabioLupi em 27 de Setembro de 2020, 11:00
E este gajo no City ultimamente?