Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: 666666 em 27 de Setembro de 2020, 13:56
15 milhões + 3.5 milhões (salários) por época acho eu. Que loucura!

Mais valia ir buscar este gajo estavam a pedir 15 milhões ao Tottenham no mercado de inverno e os porcos também andaram a cheirar agora a bem pouco tempo
https://www.youtube.com/watch?v=PfwoJo31Ig4
um central a jogar no chinao nao te parece uma aposta bem mais arriscada?

MrCobb

Citação de: Trapattoni em 27 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: Capitao4 em 27 de Setembro de 2020, 12:52
Espero estar enganado, mas este fdp ainda nos vai entalar em alguns jogos.
Um jogador que jogue no Porto e regresse a Portugal fica cego com aquele clube.
Lá é inserido na mente dos jogadores ódio puro ao nosso Benfica.

Não me agrada esta transferência/troca chamem-lhe o que quiserem. Para mim este não vinha, nem que os outros pagassem em mais 2 anos ou 3 os 70M€.
Zahovic esteve lá praticamente o mesmo tempo tendo até sido pentacampeão, marcado contra o Benfica por diversas vezes e mesmo assim não chegou a ser problema para nos dar uma Taça de Portugal frente ao Porto de Mourinho.
Mas concordo contigo que trocar RD por Otamendi é pura estupidez sendo que até o treinador concorda nisso.
Mas qual a parte de ter sido encostado no Atlético Mineiro é que o pessoal ainda não entendeu? O homem foi enfiado no Brasil quando até era dos melhorzinhos, daí seguiu para o Valencia por 15m. Não acredito que tenha assim muito amor pelo putedo.

kramxel²

Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2020, 13:15
O City não colocaria o argentino em lado nenhum este mercado, sem o deixar sair a custo 0.

Mesmo que não saísse agora a zeros, em Janeiro garantidamente sairia por esse valor.

Diavolo Rosso

Citação de: MrCobb em 27 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: Trapattoni em 27 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: Capitao4 em 27 de Setembro de 2020, 12:52
Espero estar enganado, mas este fdp ainda nos vai entalar em alguns jogos.
Um jogador que jogue no Porto e regresse a Portugal fica cego com aquele clube.
Lá é inserido na mente dos jogadores ódio puro ao nosso Benfica.

Não me agrada esta transferência/troca chamem-lhe o que quiserem. Para mim este não vinha, nem que os outros pagassem em mais 2 anos ou 3 os 70M€.
Zahovic esteve lá praticamente o mesmo tempo tendo até sido pentacampeão, marcado contra o Benfica por diversas vezes e mesmo assim não chegou a ser problema para nos dar uma Taça de Portugal frente ao Porto de Mourinho.
Mas concordo contigo que trocar RD por Otamendi é pura estupidez sendo que até o treinador concorda nisso.
Mas qual a parte de ter sido encostado no Atlético Mineiro é que o pessoal ainda não entendeu? O homem foi enfiado no Brasil quando até era dos melhorzinhos, daí seguiu para o Valencia por 15m. Não acredito que tenha assim muito amor pelo putedo.
Eu já não me recordo bem da história mas o que aconteceu foi uma situação semelhante à do Adrien...

Assinou pelo Valência e não o conseguiram inscrever a tempo, para não ficar parado foi emprestado para o Brasil, porque era dos poucos campeonatos que ainda podia receber o jogador.

ColdSLB

Citação de: MedelíN em 27 de Setembro de 2020, 13:29
Citação de: JotaL em 27 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: BARÃO1904 em 27 de Setembro de 2020, 12:03
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Setembro de 2020, 11:31
Tem que se contratar 2 centrais e se sair o Vinicius tem que entrar alguém
Também cheira muito à saída de Weigl e entrada de outro médio...

Infelizmente, tambem creio que sim. Nao me admiraria que tentassem trocar o William pelo Weigl
Era já
era um negocio ruinoso para o benfica .

ABenficaC

Citação de: majestik em 27 de Setembro de 2020, 00:22
Os portistas recebem un Maxi, um Cebola, um Maniche, un Deco e ficam todos contentes... E afinal resultam lá. Aqui vem um central que saiu mal do Porto (ou não se lembram que até andou no Brasil?) e é um porco tripeiro. A partir do momento que seja do Benfica é para apoiar e ponto final.
Quero lá saber se andou a festejar golos do Porto. Vem, é nosso, é mais um. Nao questionem já a integridade do rapaz porque esteve lá. Só espero que esteja bem fisicamente e substitua bem o Ruben.
mas isso explica-se fácil. no fcp têm cultura de clube que faz quem chegue lá rapidamente absorva os valores deles. Por isso facilmente passas a ver quem andou por cá a ser 5 vezes pior dos que por lá já andavam.

No Benfica isso não existe, o que existe é a cultura do palmadinhas nas costas dos Pepes e Maxis.

Não o quero nem pintado, raramente nos demos bem com isto e os benfiquistas por norma não gostam, além de cheirar a dragastismo.

666666

Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: 666666 em 27 de Setembro de 2020, 13:56
15 milhões + 3.5 milhões (salários) por época acho eu. Que loucura!

Mais valia ir buscar este gajo estavam a pedir 15 milhões ao Tottenham no mercado de inverno e os porcos também andaram a cheirar agora a bem pouco tempo
https://www.youtube.com/watch?v=PfwoJo31Ig4
um central a jogar no chinao nao te parece uma aposta bem mais arriscada?
Por este não acho. Nem os clubes ingleses
https://www.90min.com/posts/exclusive-leicester-to-rival-tottenham-in-race-to-sign-kim-min-jae

Capitao4

Citação de: majestik em 27 de Setembro de 2020, 00:22
Os portistas recebem un Maxi, um Cebola, um Maniche, un Deco e ficam todos contentes... E afinal resultam lá. Aqui vem um central que saiu mal do Porto (ou não se lembram que até andou no Brasil?) e é um porco tripeiro. A partir do momento que seja do Benfica é para apoiar e ponto final.
Quero lá saber se andou a festejar golos do Porto. Vem, é nosso, é mais um. Nao questionem já a integridade do rapaz porque esteve lá. Só espero que esteja bem fisicamente e substitua bem o Ruben.
A diferença entre eles e nós, é que nós não incitamos ao ódio, á pancada, ao desrespeito...
Esses gajos já fizeram tudo isso! Raro é o pulha que não faz menção ao Porto quando joga contra nós.

enerp8

Citação de: Vulcan em 27 de Setembro de 2020, 13:49
Estão todos focados nos 15M do otamendi e nem entendem que isso é "truque" para uns dizerem que o Ruben valeu quase 70M e os outros para dizerem que saiu por uma boa quantia.

O Benfica aceitava os 50M. Sem mais nada.
Otamendi vem a custo zero, ou vem a 15M. É a mesma coisa, só muda para escrever no relatório o que se quer.

O Benfica vende o Ruben por 50M com ou sem o otamendi. Podem avaliar o otamendi em 1M ou 50M. É igual. O Ruben seria sempre vendido por 50M e meteram o otamendi no negócio, agora cada um lhe dá o valor que quiser, é igual.

Isto. É indiferente em quanto o Otamendi é avaliado. O que interessa é quanto recebemos em "cash", o resto é conversa.

zero07

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2020, 13:15
O City não colocaria o argentino em lado nenhum este mercado, sem o deixar sair a custo 0.

Porque tem um salário monstruoso.
A custo zero e a termos de pagar apenas parcialmente o salário, é um excelente reforço.
Então e pagamos apenas parcialmente o salário....
.....porque o City lhe paga indemnização??

.....ou porque se vai chegar ao cúmulo dos esquemas de ter-mos um jogador contratado (aparecendo nas contas por 15M) e que recebe salário de outro clube?

E ele no IRS vai ter desconto por retornar a Portugal?

Capitao4

Citação de: Vulcan em 27 de Setembro de 2020, 13:49
Estão todos focados nos 15M do otamendi e nem entendem que isso é "truque" para uns dizerem que o Ruben valeu quase 70M e os outros para dizerem que saiu por uma boa quantia.

O Benfica aceitava os 50M. Sem mais nada.
Otamendi vem a custo zero, ou vem a 15M. É a mesma coisa, só muda para escrever no relatório o que se quer.

O Benfica vende o Ruben por 50M com ou sem o otamendi. Podem avaliar o otamendi em 1M ou 50M. É igual. O Ruben seria sempre vendido por 50M e meteram o otamendi no negócio, agora cada um lhe dá o valor que quiser, é igual.
O Otamendi no fundo foi das melhores coisas que o Man City podia ter neste momento. Era um jogador que já não interessava e deram como moeda de troca. O Benfica disse que para vender o RD tinha de ser por um valor alto porque já não tinha muito tempo até ao fecho do mercado, então o Man City foi aos bolsos e sacou o Otamendi... assim baixou o valor do RD e desfez-se de um gajo que ia ficar encostado 1 ano. Assim poupou uns milhões no ordenado (mesmo que sejam poucos) e comprou um jogador novo com muita qualidade.
Concordo com o Jürgen Klopp, estamos a numa era de grandes jogadores portugueses para o futuro!

Johnny7

É um central de inegável qualidade!

Fico satisfeito com a soluços apresentada, o Ruben é vendido por números muito interessantes e o Otamendi é um reforço de qualidade!

Que se resolvam os problemas no meio campo! Resolver os dossiers Vinicius, Cervi, Pizzi, Seferovic, e ir buscar samba!

- Otamendi
- Ruben Semedo
- Gerson
- Bruno Henrique

Toalhete

Citação de: DuarteVeríssimo em 26 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 16:06
Se o gajo não vier para o Benfica, partilho aqui o que aconteceu.

Se vier e por respeito ao Benfica, não o vou fazer.
Cala-te um bocado, por favor. A sério, por favor.

279 likes.
Este post já tem certificado de qualidade, passou os 275 necessários.

Só não reparei se tem like do Faneca.

Kyoto

as costas do Otamendi: Walter White, o fulano dos peaky blinders. so lhe falta tatuar o Jorge Nuno e o Al Capone

Golden_Mean

Péssimo negócio, mais um "dragaum" no clube.

Sport Lisboa e Vieira.