Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lost_88

Victi

Citação de: fabioLupi em 27 de Setembro de 2020, 13:09
Citação de: Victi em 27 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: fabioLupi em 27 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: Victi em 27 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: fabioLupi em 27 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: aguia1 em 27 de Setembro de 2020, 08:42
Nunca o achei bom o suficiente para uma equipa que investiu tanto como o City, mas a verdade é que foi titular em várias épocas. É tipo o Lindelof do MU, era bom aqui mas....
Acho que faria aqui 2 épocas a um bom nível, a chatice mesmo é o RD ir embora.
Lindelof do man utd? Não acho o otamendi nada de especial, agora comparar com o lindelof. É loucura. O lindelof é muito fraco.
É muito fraco mas que volte para ca. Aqui bem se safou.
Fdx. A segunda época dele a titular do Benfica, foi miserável. A única coisa que fez de jeito foi o livre ao sporting.
Foi foi, até parece que temos melhor
Não temos melhor. Temos muito melhor.
Looool enormes o Jardel e o Ferro

Nationalteam

Citação de: 666666 em 27 de Setembro de 2020, 12:48
15 milhões por um gajo com 32 anos que provavelmente ia sair a custo zero, que comédia de estrutura.
Por 15M contratava o Simakan!

Dudek

O City não colocaria o argentino em lado nenhum este mercado, sem o deixar sair a custo 0.

Nuno_SLB

O dinheiro pode ser canalizado para o jogador. Pode ser a compartida dos 6 milhões de Libras que ganha por época. Tem mais dois anos de contrato. Ele não vem para aqui ganhar metade de certeza, tem de ser recompensado.

MedelíN

Citação de: JotaL em 27 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: BARÃO1904 em 27 de Setembro de 2020, 12:03
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Setembro de 2020, 11:31
Tem que se contratar 2 centrais e se sair o Vinicius tem que entrar alguém
Também cheira muito à saída de Weigl e entrada de outro médio...

Infelizmente, tambem creio que sim. Nao me admiraria que tentassem trocar o William pelo Weigl
Era já

Patton

Pode se gostar do jogador ou não... achar que vai fazer uma boa época ou não... agora achar que ele vai falhar de propósito no Benfica porque é antigo jogador do porco e porquista... please! Os jogadores são deles próprios, querem ganhar o dinheirinho deles e são de quem lhes paga!
É como achar que o maxi chegava lá e ia tentar sabotar para o Benfica ganhar... e esse até já estava há 8 anos no Benfica ininterruptamente e supostamente representava o benfiquismo! No fim quando marcou ao Benfica até dava saltos e agora grita somos porco!

Trapattoni

Citação de: daniel.gomes em 27 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2020, 11:57
O nosso mercado ainda deverá  ser isto.

SAIDAS
Vinicius

ENTRADAS
Bruno Henrique
Semedo
Otamendi

É perigoso é não entrar um segundo médio.
É ainda mais perigoso não entrar um lateral direito.

JohnyBoy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2020, 01:28
Pessoal a desdenhar um gajo que tem uns 4 anos de EPL a jogar 3 anos e meio como titularissimo de uma das melhores equipas do mundo...muito bom...andamos ricos nós...o melhor as tantas é  apostar no ferro e ir contratar um gajo por 5M ao zucao
Não é a qualidade que está em causa, e o facto de ter representado quem representou, por tudo o que la ganhou.
Quando são os nossos, com provas dadas por nós a querer voltar ou estão velhos, ou sem ritmo, ou não queremos que eles ganhem pouco.
Para dragartada, já chega os que estão na direção.

Shoky

Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2020, 13:15
O City não colocaria o argentino em lado nenhum este mercado, sem o deixar sair a custo 0.

Porque tem um salário monstruoso.
A custo zero e a termos de pagar apenas parcialmente o salário, é um excelente reforço.

Dudek

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 13:38

A custo zero e a termos de pagar apenas parcialmente o salário, é um excelente reforço.
Para mim, foi o pior central das grandes equipas europeias o ano passado. Um coveiro autêntico.

Só o nível miserável do campeonato poderia ressuscitá-lo.

Leonzo

Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2020, 13:40
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 13:38

Para mim, foi o pior central das grandes equipas europeias o ano passado. Um coveiro autêntico.

Só o nível miserável do campeonato poderia ressuscitá-lo.
Quem acha o Otamendi bom com 32 anos só pode ser lunático.

Nem em novo era grande espingarda, vai ser em velho...

Vulcan

Estão todos focados nos 15M do otamendi e nem entendem que isso é "truque" para uns dizerem que o Ruben valeu quase 70M e os outros para dizerem que saiu por uma boa quantia.

O Benfica aceitava os 50M. Sem mais nada.
Otamendi vem a custo zero, ou vem a 15M. É a mesma coisa, só muda para escrever no relatório o que se quer.

O Benfica vende o Ruben por 50M com ou sem o otamendi. Podem avaliar o otamendi em 1M ou 50M. É igual. O Ruben seria sempre vendido por 50M e meteram o otamendi no negócio, agora cada um lhe dá o valor que quiser, é igual.

Kyoto

nem ele nunca viria para cá se nao fosse com a comparticipação salarial que o city vai fazer.
eu acho que o Otamendi é a unica coisa positiva deste negocio. porque se fosse para ser o Benfica a procurar um substituto do mercado arriscavamo-nos a ficar a jogar com o Ferro

666666

15 milhões + 3.5 milhões (salários) por época acho eu. Que loucura!

Mais valia ir buscar este gajo estavam a pedir 15 milhões ao Tottenham no mercado de inverno e os porcos também andaram a cheirar agora a bem pouco tempo
https://www.youtube.com/watch?v=PfwoJo31Ig4