Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DastanPT

Não consigo perceber se de facto é um central para fazer dupla com o Jan por aqui ou nao

Parece que ta tudo a ser ironico :D

Atemorrer1904

Amigos, a transferência ficou por 53M + 3,6M por objetivos + Otamendi (15M). Certo?

Tongraça

Os 15 Milhões são pagar pagar salários porque ele irá receber bem menos

jmpph

Nada a dizer. Toda a sorte do mundo pois o teu sucesso será o nosso.

GloriousQuavo

Bem vindo. Quem nos dera a nós que sempre que saísse um jogador importante viesse um jogador deste nível. Não percebo quem critica. Podem não concordar com os valores da venda do Ruben, mas o otamendi para a nossa realidade é top

Xinas

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Setembro de 2020, 23:19
Volto a dizer que, para mim, descendo um nível e com um treinador que é melhor a trabalhar o sector defensivo, é um reforço que dá todas as garantias no imediato.

Tem 32 anos feitos, no futebol actual não é nada. Lesões graves nenhuma, esteve convocado para 36 dos 38 jogos da última Premierleague e vem com títulos e experiência acumulada na bagagem.

Custa perder o Rúben, como é óbvio, mas globalmente e atendendo a todo o contexto, parece-me um movimento acertado da nossa parte.

É um grande reforço.
Fico muito contente com a vinda dele.
Falta um terceiro central de qualidade.

E vamos ganhar muito no jogo aéreo, tanto defensivamente como ofensivamente.

Tongraça

Citação de: Atemorrer1904 em 27 de Setembro de 2020, 23:21
Amigos, a transferência ficou por 53M + 3,6M por objetivos + Otamendi (15M). Certo?
Sim

Diavolo Rosso

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Setembro de 2020, 23:20
O Jesus literalmente disse que não era a ele que queria mas sim ao Semedo, até falou do Argentino com ar de desdém. Otomendi lol
Mentira, ele não percebeu foi a pergunta, perguntaram se preferia o Rúben ou o Otamendi, e ele respondeu o Rúben, a pensar que se estavam a referir ao Rúben...Dias e não ao Semedo.

MiguelAlmeida

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2020, 23:17
Chega amanhã no jato privado do City que também vem buscar o Rúben...

Contrato de 3 anos. Benfica paga 3.5 Milhões brutos. City o restante
Então o Benfica paga menos que pagava ao Rúben.

DastanPT

Otamendi - Jan - Semedo - Ferro

Será algo assim então?

L3GEND

Bem-vindo!

Não queria, de maneira nenhuma, despedir-me do Rúben, mas encarando como algo necessário e inevitável, garantirmos um jogador da qualidade do Otamendi, deixa-me mais descansado.

Temos tudo para ter a melhor dupla de centrais da liga e atacar perfeitamente a Liga Europa.

A longo prazo é que é mais complicado.

The_Devils_Advocate

Citação de: Xinas em 27 de Setembro de 2020, 23:20
O Jesus literalmente disse que não era a ele que queria mas sim ao Semedo, até falou do Argentino com ar de desdém. Otomendi lol

Vai ter os 2 lol
Ou seja se ele prefere o pistoleiro será ele o titular e vamos '' '' '' pagar''' '' '' 15 M por um jogador de 32 anos ir comer banco?

ItsY2Inferno

Alguém sabe se foi convocado para a seleção ?

Convinha treinar cá na paragem para as seleções

BENFIKA

Nem ponho em causa a qualidade porque acredito que vá ter sucesso cá.

Já o negócio....pagar 15M por um central de 32 anos que era dispensável... :estrelas:

E daqui a 2 anos toca a ter que gastar mais uns milhões para o substituir.

20Nico Gaitan20

vai ter os 2....acho bem claro isso