Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mitro11

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:35
E tenho o feeling que vindo o Rúben Semedo, irão jogar os 3 algumas vezes (Vertonghen, Otamendi e Rúben Semedo), com o Otamendi na direita.

E o Diogo na ala direita, acredito muito nisto sinceramente

Atemorrer1904

Onde foram buscar a teoria de que o homem está lesionado?

IloveSLB2014

E tenho o feeling que vindo o Rúben Semedo, irão jogar os 3 algumas vezes (Vertonghen, Otamendi e Rúben Semedo), com o Otamendi na direita.
corredor direito Diogo, Grimaldo na esquerda, Gabriel e Taarabt ou Weigl no meio e o trio de ataque a ser entregue a Luca Darwin e Everton :drool: :drool:

fmatos

Citação de: bredoada em 27 de Setembro de 2020, 23:24
Sinceramente Otamendi não me enche as medidas, mas se ele fosse para o Porko era já a depressão absoluta. Era do género "aprendei com os de lá de cima", "sem cheta e os porkos a formarem a melhor equipa"...

É um central de seleção Argentina, batido na premier league. Basta o Otamendi  querer que será o patrão da defesa. Dêem-lhe o benefício da dúvida. Agora é mais um de nós como foi o Argel, o João Manuel Pinto e por aí fora.

Se fosse para o Porto ia a custo zero.

Nós pagámos 15M.

Marcellus

Porco de merda
Sspero que o Ruben sguente firme e recuse o negócio. Isso é que era. Ajudava a pagar-lhe do meu bolso.

david_slb

Diavolo Rosso

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Setembro de 2020, 23:33
Apresentar desta forma

https://twitter.com/spursofficial/status/1300025219214499842?s=21
A melhor forma de apresentar o jogador é com uma camisola do Benfica e ponto final...

Não devemos de ter complexos nenhuns por ele ter jogado no Porto, deixamos isso para os outros, se queremos ser diferentes temos que realmente o demonstrar e o melhor que podemos fazer é não lhes dar qualquer tipo de importância.

Mariachi

Isso foi confirmado pelo JJ. Não com esses jogadores especificamente, mas disse que isso vai acontecer bastantes vezes ao longo da época.

red_jmn00

Com o Diogo e o Grimaldo nas laterais  O0

Pedro R.

Trocamos o melhor central a jogar em Portugal pelo melhor central a jogar em Portugal.

Nada apaga o q o Ruben Dias representava neste Benfica para além do bom jogador q era.

Mas o Otamendi é um centralão q nem teve assim tanto impacto no Porto, foi emprestado no último ano ao Atlético Mineiro.

Percebo a celeuma por ter jogado no Porto, mas agora é do Benfica e é um grande central, ninguém pode negar. Quem apreciou a entrada do Vertonghen tem q gostar tb desta entrada, para mais é mais novo.

O preço é puxado na teoria, na prática veio a custo zero. 50M€ já era o preço tabelado para o Ruben. Foi mais um camião de areia encomendado pelo Rei Sol.

red_jmn00

Citação de: Atemorrer1904 em 27 de Setembro de 2020, 23:36
Twilight zone

Xinas

Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2020, 23:35
E pronto, na CMTV já se goza o prato com imagens deste artista a festejar na luz.

O Benfica atual é isto, a chacota do resto. Uma espécie de Sporting. 15 milhões pelo Otamendi com 32 anos e Rúben despachado por um Fábio Silva e meio.

Isto é gestão danosa e devia ser crime. Estou demasiado aziado e enojado. Não estou a lidar. O Benfica está a ser roubado, pilhado, e ninguém faz nada.

Gozam e choram por dentro, porque vendemos um grande central e colmatámos com outro grande central...e continuamos com a melhor dupla de centrais de Portugal, a cagar!

Julião Veiga

Citação de: Atemorrer1904 em 27 de Setembro de 2020, 23:36
Estou farto de procurar no site do City e não encontro nada.  :confused:

Shoky

Citação de: cacetadas em 27 de Setembro de 2020, 23:33
Devia passar parar o geral como Nicolas otomendi o tripeiro

Sent from my iPhone using Tapatalk

E mudar o nome do fórum para sercomplexados.com