Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Em relação à vinda do Otamendi...não me incomoda muito. Técnicamente acho um bom central, embora longe do que já foi.

O que me incomoda é a politica, gastar este dinheiro num central de 32 anos para mim é impensável!! Não num Benfica bem gerido e com um projeto desportivo a sério.

Saveloy

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2020, 00:33
Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2020, 00:30
O Otamendi fez 39 jogos na época passada, uns 29 como titular
Isto é sinal de que o jogador pode hoje não ser opção para o city mas ha meses atrás era um jogador importante

Se tiver bem fisicamente, fará excelente dupla com o verthonghen

Fez esses jogos todos porque o City teve uma série de lesionados, tanto que o Fernandinho deve ter jogado mais a central do que a 6.
O Fernandinho ha muito que não é opção para o meio campo

Porque era preciso a central porque o Otamendi e o Stones estavam calamitosos. Ele vai para lá por lesões e fica porque era melhor que os outros.

Kinkolas

Que seja bem vindo e boa sorte a correr por nós.

klik

Faz-me confusão do crl que o pessoal que fala dos 15M€ virtuais.. não tem alcance para perceber que se o Benfica não contrata o Otamendi por 15M , o City tb não dá 70M€ pelo Ruben...

é dificil de entender isso.. ou o pessoal ataca números só porque sim?! sem o Otamendi.. a proposta deles nunca seria de 70M.. talvez seria de 60.. no máximo por ai!!

Se o Otamendi estivesse avaliado em 25M€.. a proposta seriam 80M€.. se tivesse avaliado em 5M€ a proposta seria 60M€... esta dificil de entender.

A unica coisa que muda.. é consoante os numeros a comissão do sr empresário é maior ou menor!! A comissão paga por nós( nossa venda) e a comissão paga pelo City(venda deles)

netphobic

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:15
O David Luiz tinha era que ir ganhar dinheiro, era muito dispendioso...uns meses depois 15M por um central de 32 anos, 15M!!!

Nunca o Vieira pagou tanto por um defesa, mas de repente estoura 15M num de 32 anos.

Tudo tranquilo.

Vocês estão mesmo a levar os 15 milhões à letra. Como é possível?
O negócio é 53 milhões + Otamendi.
Ele veio no pacote. Não nos custou nada.

Esquece.

Num universo paralelo estão os adeptos no forum BeCitizen a reclamar como é possível terem pago 68M pelo Ruben Dias !!!

Bailey

Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:33
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:29
Gosto do Otamendi como jogador, mas foda-se 15M ......... Dava para sacar tanto central bom e um back-upzinho jovem.... Que negócio de merda...... Que ele me faça calar esta revolta rápido..... Espero que seja um profissional exemplar, apesar de não aceitar muito bem a vinda deste gajo .......
epah... novamente... o Benfica não está a pagar 15 M, nem o City ía pagar os 68M. O City acenou com 50 ou 53 como preferirem, e acenou com o Otamendi, e era pegar o largar. E dentro dos possíveis, visto que estamos com as calças na mão devido ao desastre de salónica acaba por não ser uma má solução.
Agora achar que o City nos dava 68 e nós íamos buscar outro central tao bom ou melhor por 15 era uma não opção. Aliás, nesta fase do campeonato nem tou a ver bem que central de 15M se arranjava melhor que o otamendi.

Lucas Martinez Quarta, por exemplo. Melhor não te digo, mas este é muito bom.
não conheço mas acredito em ti
Mas é como te disse, o City não ía pagar 68 milhões. O Benfica depois de salónica pos os Ruben dias, os vinicius, os pizzis, os rafas todos no mercado desesperado. Apareceu o city que não dava 68 mas acenou com um central que até nos "resolvia" (ou atenuava) o problema da saída do Ruben.
Epah longe de mim estar a defender a estrutura. Mas dentro das péssimas coisas que teem sido feitas, esta nem foi das piores.

manuelbentismo

Já chegamos ao ponto em que o roubo ao clube é comunicado à cmvm.

Que tristeza.

Rei

Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2020, 00:30
O Otamendi fez 39 jogos na época passada, uns 29 como titular
Isto é sinal de que o jogador pode hoje não ser opção para o city mas ha meses atrás era um jogador importante

Se tiver bem fisicamente, fará excelente dupla com o verthonghen

Fez esses jogos todos porque o City teve uma série de lesionados, tanto que o Fernandinho deve ter jogado mais a central do que a 6.

Nas outras épocas também esteve presente em mais do que 30 jogos. Tem sido sempre muito utilizado, não é que fosse um titular absoluto mas era um dos mais utilizados do plantel.

Darkboy

Quanto ao jogador Otamendi, não tenho nada a apontar. Fez o seu trabalho no Porto, e, agora que regressa a Portugal, será facilmente um dos dois melhores centrais da liga. Depois de anos de City e seleção argentina, Tugão e Liga Europa será easy mode.

Não tem culpa das negociatas do Vieira. Só tem que ser bem recebido.

Kyoto

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Setembro de 2020, 00:35
Citação de: diabo11982 em 28 de Setembro de 2020, 00:26
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: djac em 27 de Setembro de 2020, 23:51
Os adeptos ingleses estão todos contentes de se terem livrado deste, basta ir ver as redes sociais.

Muito comentário negativo. É unânime a sua saída e alívio por parte dos Citizens.
Já tinha visto muito disso nestes 2 dias.
Tanto exagero!  Ainda hoje apanharam 5... Sem Otamendi

Pois apanharam. Mas sinceramente quem usa o Aké a central arrisca-se a isso. Eric e Aké tinha tudo para dar merda sobretudo quando o holandês é mais forte na lateral.
E para ser sincero nem sei o que foi fazer para o City, não está ao nível daquilo.
E foi pelo preço que pagaram pelo Ruben Dias

Iron Mask

E aí temos a primeira contratação exclusiva do Porto canal.

GondomarRed20

Pelo que ouvi dizer por alguns amigos portistas, o Otamendi chegou a distribuir uns murros no balneário do porco...
Não sei se antes ou depois de lhe dificultarem a saída...
Por momentos lembrei-me do Argel...

The Eagle 10

Citação de: Marcellus em 28 de Setembro de 2020, 00:31

Nojo é existirem personagens no forúm como estes.

Otamendi vai fazer muita gente engolir tanta idiotice que para aqui vejo.

tecoteco

Bem-vindo e que faça valer os 9M€/Ano em salário e amortização do passe (4M€+5M€).