Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zimmerman

devermelhosempre

Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2020, 00:19
Citação de: devermelhosempre em 28 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2020, 00:12
Citação de: diabo11982 em 28 de Setembro de 2020, 00:11
Eu não vi esta avalanche de comentários de "acabado" "reformado" "lixo" "manco" quando o Verthoghen chegou... Mas eles não são da mesma idade?

Esta me a custar a compreender o que se está a passar neste fórum...

Cavani.... 40 M... Até aviões se seguiram no flight radar

Verthoghen... Custo zero... Mesma idade... Centralão..

Otamendi.. Campeão Inglês... Treinado por Guardiola... Quase sempre titular... Seleção argentina... Tudo a malhar no jogador. Isto faz sentido?

A não ser que acreditem que ele custou 15 M... Acho que já todos percebemos que são 15 M da treta. O Ruben saiu por 53 + objetivos + Otamendi. É assim tão difícil de compreender?
A ideia é ter um central experiente com um mais novo, o mesmo na frente. Nao ter dois mais velhos e com menor velocidade.

essa é a tua ideia. A ideia do JJ era ficar com todos os jogadores e mais um contentor. a da direção é fazer o possível, tendo em conta a cagada do PAOK.

o plano era claramente apenas vender no fim da temporada.
Se nao eram capazes de fazer um plano que nao passando a LC, nao tivessem de vender o Rúben, sao algo incompetentes.

Mas pronto, a verdade e que reforçaram bem a equipa e ha que ser justo. Agora 15 mios por este central nao ha desculpa. Fizessem o negócio por menos, sem inflacionar com este, que sempre se gastava menos na comissao ao Mendes.

Sim,  são incompetentes.

A inflação foi como o negócio entre juve e Barça que envolveu o pjanic. Contabilidades.

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2020, 00:43
O Vertonghen também e ficou tudo de pau feito quando ele veio.

EPL e tugão são mundos de diferença. Um central banal da EPL é rei no tugão.

Mas eu não critico a vinda do Otamendi, limito-me a meter os números em perspetiva.

ItsY2Inferno

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2020, 00:42
será o nosso maxi? :-X

Não porque o Maxi teve muitos mais anos no Benfica que o Otamendi no Porto

E era um dos capitães

Smballs

OFICIAL! Rúben Dias e @Notamendi30 trocam de camisolas. O que achas destas transferências?

#sporttvportugal #liganos #ligaportugal #premierleague #epl #sportlisboaebenfica #slbenfica #benfica #manchestercityfc #manchestercity #mancity #rubendias #otamendi

https://t.co/EF6h5O7Hap

nwpt

Citação de: benfica0605 em 28 de Setembro de 2020, 00:42
Também vai haver "adeptos" pagos pelo o Vieira a receber o jogador na chegada a Lisboa ?
Não é preciso.
Alguns daqui vão lá de borla  ;D

rdasmt

Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2020, 00:44
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2020, 00:43
O Vertonghen também e ficou tudo de pau feito quando ele veio.

EPL e tugão são mundos de diferença. Um central banal da EPL é rei no tugão.

Mas eu não critico a vinda do Otamendi, limito-me a meter os números em perspetiva.

Isto.

djhifi

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Setembro de 2020, 00:39
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: manuelbentismo em 28 de Setembro de 2020, 00:36
Já chegamos ao ponto em que o roubo ao clube é comunicado à cmvm.

Que tristeza.

Receber 53M + 3.6M em objetivos por um jogador defesa-central em pleno COVID é roubar o clube?

Vocês andaram em escolas muito esquisitas, desculpem lá.

Quando compramos jogadores é por valores altos porque estamos em pleno COVID.

Quando vendemos jogadores é por valores baixos porque estamos em pleno COVID.

O0
Valores baixos?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

68+3.6 é um valor baixo na tua cabeça.

Muitos de vocês não devem saber o que é 1M de euros quanto mais 68M+3.6M  :2funny:

E essa de comprar por causa do COVID, não faço ideia porque a dizes, nunca justifiquei compras esta época com esse argumento.

Mas....ok, I guess?  :confused:

Cumps

Centrix

Nem acredito que este tópico está no geral.

Um cepo caríssimo que está velho, não é melhor que o jogador que acabámos de vender e, pior que tudo, jogou no nosso rival de morte.

Em Outubro temos de tirar de lá o anti-Benfiquista Vieira, seja a bem ou a mal.

Marcellus

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2020, 00:43
Se a proposta fosse 60€ pelo Ruben.. +  Otamendi avaliado em 5M€... já não existia metade do barulho. No final vai dar praticamente ao mesmo...

A proposta é um valor real de um R Dias... e um Valor virtual do outro ( Otamendi)... e o valor Real do R.Dias aumenta ou diminuiu consoante o Valor virtual ( Otamendi). Se o Valor Virtual do Otamendi for maior , o Valor real da proposta ao Ruben tb seria maior!!

Para mim mais valia terem feito isso.. 60M€ pelo Ruben.. 5M pelo Otamendi!! No final ia dar ao mesmo.. e não criavam metade do barulho.
Sim, ninguém tinha percebido isso ainda...
A questão é outra.

TeamRocket37

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Setembro de 2020, 00:39
Otamendi vai custar 3,5M salário * 3 épocas ao Benfica.

15M são virtuais (City deposita 15M da verba do Ruben Dias e o Benfica devolve o mesmo dinheiro para eles pelo Otamendi), e o City paga o resto do salário tb.

O City não pode pagar o salário de um jogador que já não é do clube.

Se a lógica é que o valor do salário está incluido nos 53M. Então a venda do Ruben nem aos 50M chegou... Isto sem tirar comissões.

Então não pode.

Real Madrid fez ao Casillas no Porto e fez ao Benfica pelo Saviola.

majestik

Mas nos nao iamos contratar o "Otomende"? O Jesus deve estar contente deve por trazerem este em vez do "Otomende"...

Bem-vindo e muita Sorte!

GondomarRed20

Se Ota enfiar uma put* de cabeça no Ladrão e nos der a vitória, a azia da sua contratação passa logo!
Eu gosto deste tipo de central... feio, porco e mau!
Benvindo ao Maior de Portugal!

MrFire

Bem vindo!!

Não me oponho a este negócio

Leonzo

Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:41
A brincar a brincar a Porco TV tinha razão.... Andaram de volta do Otamendi e como vingança bufaram o negócio..
O mais grave disto é que o City nunca bufaria o negócio, logo só vejo duas partes envolvidas a bufarem. Ou o Mendes que volta a ter ligações com aquela gentalha ou o Otamendi.
Mas o Mendes como era parte mais que interessada no negócio e é rato velho não o estou a ver bufar. Logo só pode ter sido o Otamendi, o mais grave é que depois disso ainda continuam a negociar esse gaijo e acaba mesmo cá.

Tem tudo para ser um cavalo de troia por cá.