Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capelada

Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2020, 21:53
Citação de: pedrompcosta em 03 de Novembro de 2020, 21:52
Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2020, 21:45
Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2020, 18:58
Citação de: cwally em 03 de Novembro de 2020, 10:40
Lamento para quem até está a gostar, para mim a imagem dele a capitão é exemplo perfeito do Benfica actual.

Não tem ponta por onde se pegue.

Muito elogiado pelos comentadeiros da TV há uma semana atrás, mas esses percebem quase tão pouco como a gente. Duvido que o balneário tenha gostado, e que seja muito comum em qualquer lado um jogador chegar, mostrar muito pouco (porque não teve sequer o tempo para o fazer) e assumir a braçadeira. Mostra é que Jesus faz o que quer e o Benfica em geral vai com a maré. Palavras do próprio Jesus, só é o capitão porque o Vertonghen não fala português, se não também podia ser o outro, enfim, vamos à bola, depois logo se vê.
Veremos é se o JJ com essa do Otamendi a capitão não lhe vai acontecer o mesmo que ao Lage.

Nunca vi um plantel ou conjunto de jogadores fazerem a folha ao JJ... Seria uma grande novidade
Veremos, o Gabriel ontem andou a fazer frete o jogo todo. Ou o JJ os começa a sentar no banco ou lixa-se.

Depois de fazer frete com RV, Lage, Veríssimo e JJ, acho que a melhor conclusão é que Gabriel faz frete a jogar futebol, ponto.

Manpaz1904

Citação de: Kaligula12 em 03 de Novembro de 2020, 10:37
Foi o melhor dos 4 defesas em campo
Jogar com 4 defesas... Bons tempos, esses. Saudades.  :disgust:

TrunksPT

Acham que a bracadeira pode ter contaminado o balneario?

albericofaria

Citação de: TrunksPT em 04 de Novembro de 2020, 02:17

Penso que isse e uma consequencia enevitavel... JJ tem agora a palavra e nao tem margem para erro. Uma coisa e certa, o balneario esta recheado de meninos mimados que praticamente ofereceram o titulo aos andrades na ultima epoca e seria recomendavel um tratamento de choque nesse mesmo baneario... Como disse tem a palavra JJ mas os lideres de fibra verdadeiramente Benfiquista neste momento escaceiam.

TrunksPT

Citação de: albericofaria em 04 de Novembro de 2020, 02:37

Penso que isse e uma consequencia enevitavel... JJ tem agora a palavra e nao tem margem para erro. Uma coisa e certa, o balneario esta recheado de meninos mimados que praticamente ofereceram o titulo aos andrades na ultima epoca e seria recomendavel um tratamento de choque nesse mesmo baneario... Como disse tem a palavra JJ mas os lideres de fibra verdadeiramente Benfiquista neste momento escaceiam.

Pois la esta, assino por baixo
Acredito que o otamendi possa ser um bom capitao, mas chegar ali em 20 dias e ser capitao, nao deve cair bem, mas para ser sincero nao estou a ver um rafa ou grimaldo como capitao

jmpph

Se isso acontecer o problema está nos jogadores que estão no balneário. Qualquer jogador que coloque as ambições da equipa acima das suas aceita um capitão escolhido pelo treinador.
Mas a história do balneário já não é nova, há ali grupinhos que têm claramente de acabar nomeadamente: Pizzi, Rafa, Almeida.

JSilva28

Citação de: jmpph em 04 de Novembro de 2020, 10:30
Se isso acontecer o problema está nos jogadores que estão no balneário. Qualquer jogador que coloque as ambições da equipa acima das suas aceita um capitão escolhido pelo treinador.
Mas a história do balneário já não é nova, há ali grupinhos que têm claramente de acabar nomeadamente: Pizzi, Rafa, Almeida.
Não toques na ferida, que ainda está a cicatrizar!

Deixa os meninos em paz, que ainda há muito boa gente que pensa que a história do grupinho são ilusões e alucinações...

TrunksPT

Citação de: jmpph em 04 de Novembro de 2020, 10:30

Só de pensar que estas birras nos fez perder 1 campeonato...

Até acho que o nome nas camisolas devia ser removido, os jogadores eram identificados so pelos números

Foka

Confesso que em nada me agradou a sua vinda. Estas "facadas" ao rival faz algum sentido se forem directamente. E indirectamente teria de ser um jogador mais consensual entre os adeptos do rival.

Contudo a forma como o tenho visto em campo é de um líder. Impõe-se aos colegas. Está constantemente a "chatear" a cabeça dos colegas com posicionamentos.

De certa forma percebo o JJ ao chamar o gajo para os capitães de equipa.

Espero continuar a ver o mesmo e dessa forma terei de me render à sua aquisição.

Trapattoni

Citação de: Foka em 04 de Novembro de 2020, 22:03
Confesso que em nada me agradou a sua vinda. Estas "facadas" ao rival faz algum sentido se forem directamente. E indirectamente teria de ser um jogador mais consensual entre os adeptos do rival.

Contudo a forma como o tenho visto em campo é de um líder. Impõe-se aos colegas. Está constantemente a "chatear" a cabeça dos colegas com posicionamentos.

Espero continuar a ver o mesmo e dessa forma terei de me render à sua aquisição.
Finalmente alguma coisa em que podemos estar de acordo.

Foka

Citação de: Trapattoni em 04 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: Foka em 04 de Novembro de 2020, 22:03

Finalmente alguma coisa em que podemos estar de acordo.
Trapattoni temos muito mais coisas em que podemos estar de acordo de certeza amigo :drunk:

Fenómeno

Então? Ainda é melhor que o Rúben Dias ou já acordaram para a realidade?

15 milhões...

Léo_SLB20

O grupinho do costume pode ir tirar satisfações com o Otamendi  :boxing:

pimenta10

Citação de: Fenómeno em 05 de Novembro de 2020, 14:40
Então? Ainda é melhor que o Rúben Dias ou já acordaram para a realidade?

15 milhões...
Os 15 milhões foram tretas. O Rúben saiu por 50M com ou sem Otamendi. Foi um interesse e juntou-se ao pacote. Se o Otamendi não viesse, o Rúben era vendido por 50M na mesma. Foi areia para os olhos.

Flirt4ever

"O Everton era um dos jogadores que veio muito carregado do brasil, com jogos e cansado, mas não o tirei porque se tivesse algum problema físico tinha tirado. Amanhã deve jogar".

Ganda Jesus....