Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bzouk

Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2021, 21:20
Citação de: bzouk em 02 de Janeiro de 2021, 21:18
Citação de: Lellominsk em 02 de Janeiro de 2021, 20:39
Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2021, 20:36
Citação de: Lellominsk em 02 de Janeiro de 2021, 20:32
Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2021, 20:28
Citação de: Lellominsk em 02 de Janeiro de 2021, 20:20
Citação de: Flirt4ever em 02 de Janeiro de 2021, 17:07
Citação de: bzouk em 02 de Janeiro de 2021, 16:53
Citação de: tuffmike em 31 de Dezembro de 2020, 19:12
Citação de: NT em 31 de Dezembro de 2020, 10:04
Tem vindo a melhorar no jogo jogado. Continuo a achar que fala pouco para capitão.
Comparado aos anteriores conas de sabão, nem um piu davam, ao menos este defende o símbolo. Acho que a defesa está mais coordenada quando ele é capitão.
Falou mais num jogo que o Almeida e Pizzi em toda a vida.

Alguma vez o Almeida ou o Pizzi faziam isto ao porco do Sérgio Oliveira ?

Põe lá o resto do "Vídeo" e vê o que o Oliveira lhe faz ... Quis se armar em esperto foi gozado ...

E para os defensores desta trampa de central acabado ... Mete também as imagens depois de fazer peito ao Marega ... Recuou que nem cão de rua ... Claudinha no meio das pernas ...

Desafio-te a mostrares os vídeos completos ...

Eu não vi nada disso.

Eu vi ... Também poderias ter visto ... Mas como disse desafio a colocarem aqui os videos ...
Já vi o vídeo no youtube e ele discute com o Sérgio até à última.
No caso do Marega não me recordo sequer dele se ter rebaixado.

O que achas que o Oliveira lhe disse só puxar da camisola...

O do Marega ... Simplesmente cresceu e depois o marega foi direito a ele ... Com mais um palmo ou dois de altura e foi ver o mauzão a andar para trás ... Só menos parava e encostava-lhe o peito e nem mais um passo para trás...
Quis mostrar atitude para tapar as exibições miseráveis e mostrar que é capitão ... Pufff
Em relação à atitude, envergonhou os pseudo capitães do Benfica.
Sejamos honestos, alguém imagina o Pizzi ou o André Almeida ou qualquer outro jogador do plantel fazer aquilo que fez o Otamendi ao Sérginho?
Neste momento não vejo nenhum.
Vejo como já vi, darem palmadinhas...

NT

Também é importante fazer peito aos adversários, claro, mas o mais importante continua a ser liderar e comunicar com os seus. E aí mantenho: fala pouco.

Flirt4ever

Tem vindo a melhorar no jogo jogado. Continuo a achar que fala pouco para capitão.
Comparado aos anteriores conas de sabão, nem um piu davam, ao menos este defende o símbolo. Acho que a defesa está mais coordenada quando ele é capitão.

Põe lá o resto do "Vídeo" e vê o que o Oliveira lhe faz ... Quis se armar em esperto foi gozado ...

E para os defensores desta trampa de central acabado ... Mete também as imagens depois de fazer peito ao Marega ... Recuou que nem cão de rua ... Claudinha no meio das pernas ...

Com o teu histórico de posts.... tens cá uma moral para desafiares seja quem for....

Não obrigado.

Boa noite.

orlando77

Citação de: NT em 02 de Janeiro de 2021, 22:30
Também é importante fazer peito aos adversários, claro, mas o mais importante continua a ser liderar e comunicar com os seus. E aí mantenho: fala pouco.

um capitão deve ser um exemplo principalmente pelas ações e não tanto pelas palavras...
Como se costuma dizer, o futebol é um jogo para mudos...
Muitos jogadores usam erradamente a comunicação para explicar a falta de qualidade... "eu passava mas não te vi pois não falaste"...
Os melhores capitães que já treinei, respeitados por todo o plantel, entravam mudos e saíam calados...

PabloElMago10

Ao cepo do Oliveira é fácil.

Queria era ve lo a fazer isso ao Pepe

Henry14

Deixa tudo em campo, pode não estar no melhor momento. Mas a culpa não é so dele tem de defender no meio campo , tem de dobrar laterais e quantas vezes não fica em igualdade numerica contra o atacante?

Eu para mim a melhoria da forma de defender, passa muito mais pelos laterais e medios que no centro da defesa. Ate digo mais, vem esse Verissimo que terá ainda exibiçoes piores que as do Otamendi.

Não me choca que seja capitao, afinal em poucos meses e tendo estado no Porto defende mais o Benfica que Almeidinhos, Pizzi...

anselmoslb

Citação de: orlando77 em 02 de Janeiro de 2021, 23:39
Citação de: NT em 02 de Janeiro de 2021, 22:30

um capitão deve ser um exemplo principalmente pelas ações e não tanto pelas palavras...
Como se costuma dizer, o futebol é um jogo para mudos...
Muitos jogadores usam erradamente a comunicação para explicar a falta de qualidade... "eu passava mas não te vi pois não falaste"...
Os melhores capitães que já treinei, respeitados por todo o plantel, entravam mudos e saíam calados...

E o adversário não avisa quando se vai antecipar. Por isso são jogadores medianos.

Lellominsk

Citação de: Flirt4ever em 02 de Janeiro de 2021, 23:30

Com o teu histórico de posts.... tens cá uma moral para desafiares seja quem for....

Não obrigado.

Boa noite.

Quando não consegues contrariar a critica ao que dizes ... foges a sete pés!!!

Dar razão ao outro quando estamos errados é de Homenzinho!!!

Tiago_I_

Também prefiro Otamendi a capitão a Almeidas ou Pizzis.

Farto de amélias.

timduncan

É muito bom jogador e vai prová-lo. O ser capitão faz-me comichão, mas não por ser ex-Porto, mas sim por estar cá há 4 meses, mas isso também só demonstra a falta de referências que temos no plantel.
Está com a atitude certa e tem feito jogos consecutivamente bons. É continuar assim.

bzouk

Engraçado como qualquer jogador que tenha passado pelo porco, chega ao Benfica e tem mais atitude que outros que andam cá há anos. Talvez seja mesmo uma questão de raça e ambição, que transpira pelos corredores daquele clube. Não estou a falar da qualidade mas sim da entrega.

João Manuel Pinto
Argel
Otamendi
Marco Ferreira

Trapattoni

Citação de: bzouk em 04 de Janeiro de 2021, 13:21
Engraçado como qualquer jogador que tenha passado pelo porco, chega ao Benfica e tem mais atitude que outros que andam cá há anos. Talvez seja mesmo uma questão de raça e ambição, que transpira pelos corredores daquele clube. Não estou a falar da qualidade mas sim da entrega.

João Manuel Pinto
Argel
Otamendi
Marco Ferreira

Lembro-me de quando o Marco Ferreira entrou no jogo contra o Porto foi com a faca nos dentes para derrotar os gajos. O gajo até sacou um penalti que não chegou a ser assinalado nesse jogo.
Foi o tal em que o Robert assassinou de vez a carreira do Vitor Baía.

bzouk

Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2021, 14:03

João Manuel Pinto
Argel
Otamendi
Marco Ferreira

Lembro-me de quando o Marco Ferreira entrou no jogo contra o Porto foi com a faca nos dentes para derrotar os gajos. O gajo até sacou um penalti que não chegou a ser assinalado nesse jogo.
Estava lá, mesmo atrás da baliza do Baía...a poucos metros dos porcos dragões.

Trapattoni

Citação de: bzouk em 04 de Janeiro de 2021, 14:07
Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2021, 14:03

João Manuel Pinto
Argel
Otamendi
Marco Ferreira

Estava lá, mesmo atrás da baliza do Baía...a poucos metros dos porcos dragões.
Foi épico, os gajos vinham com a bazófia toda que iam ganhar e no fim levaram um melão gigante.
Koeman nos grandes jogos não vacilava.

PontapeDoIsaias

João Manuel Pinto
Argel
Otamendi
Marco Ferreira
Ou secalhar eles tem atencao a esses pormenores quando contratam os jogadores.

Imaginas pissi e almeidinhos cheios de raiva caso tivessem no dragay?
Obvio que nao. Quando es conas, conas serás