Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sirgon

Que DEUS!!! Jogo absurdo!

pexim

Citação de: Hocuspocus em 23 de Novembro de 2021, 22:36
Ele e o Vertonghen mostraram que estão a léguas de distância do resto da equipa em termos de estofo/mentalidade competitiva. Os melhores em campo, de longe.
E o Weigl. Grande jogo. Com o J. Mário fora dela, aguentou o meio sempre sozinho.

sbremoved_28408

Citação de: pexim em 23 de Novembro de 2021, 22:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 22:26
Evoluiu enormidades desde que chegou. Quem o viu quando chegou (e nos últimos 2 anos no City) e quem o vê...

Aquele último corte foi tremendo, e típico do Otamendi, mas a boa notícia é que cada vez menos se o vê a ter de fazer aquelas coisas. Toma muito melhores decisões.
Foi de treinar com o JJ...
Alguém está surpreendido? Eu não.

Kurt Cobain 10

Citação de: redshift em 23 de Novembro de 2021, 22:18
Buscas no território dos tripeiros, Otamendi finalmente faz um bom jogo pelo Benfica. Coincidência?
:police:

fjr

Melhor jogo pelo Benfica até agora. Esteve em todo lado e faz uns 3 ou 4 cortes daqueles de tirar o pão da boca ao avançado.

Até marcou um golação que infelizmente não contou. Exibição espetacular.

tixatixa

osanto

Citação de: RogerWaters em 23 de Novembro de 2021, 22:31
O melhor central que vi jogar no Benfica desde que comecei a ver jogos em 97. Nem Luisão nem Garay chegam perto!
Ja vi muitas falhas incompreensíveis com a camisola do Benfica.
A escolher preferia o Gamarra.

Dito isto, pelo Benfica nao me lembro do Ruben Dias fazer uma exibição nem proxima do nivel deste jogo.

Parabéns ao Ota pq fez sem duvida um excelente jogo.

Serdeira23

O Otamendi é um animal de competição.
Decidido, agressivo, concentrado e com estofo para todos os jogos e adversários.

Se vai perdendo algumas qualidades técnicas, mentalmente é fortíssimo.
Weigl, Otamendi e Jan Vertoghen são sem dúvida os jogadores que menos tremem nestes jogos fruto de muitos anos de selecção ou de ligas fortíssimas.

pexim

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 22:39
Citação de: pexim em 23 de Novembro de 2021, 22:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 22:26
Evoluiu enormidades desde que chegou. Quem o viu quando chegou (e nos últimos 2 anos no City) e quem o vê...

Aquele último corte foi tremendo, e típico do Otamendi, mas a boa notícia é que cada vez menos se o vê a ter de fazer aquelas coisas. Toma muito melhores decisões.
Foi de treinar com o JJ...
Alguém está surpreendido? Eu não.
Eu estou surpreendido de tu achares que eu poderia de alguma maneira estar a falar a sério...

lPhoenix

Que jo-gão.

Merecia o prémio de MFVP.
Foi soberbo.

Cosme Damião SLB

Exibição espectacular, não me lembro de um defesa central do Benfica ter feito uma exibição tão decisiva com esta.

Foi fundamental hoje, curtou tudo pelo ar, pelo chão, dobrou à esquerda, direita, saiu a jogar, fez assistência para golo, foi à frente e marcou.

Espectacular.

Abreu-jp

Não há palavras para o jogo que fez.

É de classe mundial.

Black Skulls

Temos 3 jogadores de nível Champions, o Otamendi, o Vertonghen e o Weigl, o resto são jogadores de 2ª e 3ª linha europeia.

Francescoli

Ainda não consigo falar sobre este jogo, mas tenho obrigação de vir aqui escrever que esta exibição do Otamendi é absolutamente soberba, arrebatadora, divina.

Foda-se, incrível!

tomaz

Grande exibicao! Continuar!