Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 257 jogos (22958 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2250 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. Pizzi

MTrigueiros

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Dezembro de 2021, 12:03
Vai marcar o golo da Vitória mesmo ao cair do pano

Com a sorte que temos mais depressa faz um autogolo e é gozado.

Isso não acontece no Benfica. No Benfica pergunta-se o que pode correr mal e a resposta é sempre pior do que o esperado. É a nossa sina nos últimos anos. Contra o Porto então...

pguerreiro

Acredito que haja provocações em torno do assalto. Dos andrades espero sempre a pior imundice.

Que esteja 100% concentrado e nos ajude a manter a solidez defensiva, a médio prazo este episódio funcionará em nosso favor, ele certamente não terá ficado indiferente à onda de solidariedade dos benfiquistas.

Bethoven

Eu não meto as mãos no fogo por um ex-capitão dos porco dai a acusa-lo de ir fazer merda durante o jogo de propósito....só vendo!

Vá também sou inflitrado.

ForçadoBloqueio

Vai-te embora campeão! Tenho pena de ti a jogares sozinho com um acabado de um lado e do outro com um gajo que veio gozar reforma para Lisboa. Aqui, campeões com o teu espírito estou fora de contexto. Aqui querem-se é bananas e conas de sabão! Weigls e Vertonghens, isso sim, são jogadores à Benfica!

Trapattoni

Sempre o achei superior ao Vertonghen e aqui está porquê.
Mais otamendis, menos Almeidas.

AshlerRam24

Inacreditável como é sempre o único que se sobrepõe contra estes nojentos do crl. Porque será.

Que vergonha de clube.

Trapattoni

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Dezembro de 2021, 21:50
Inacreditável como é sempre o único que se sobrepõe contra estes nojentos do crl. Porque será.

Que vergonha de clube.
E nisso até chega a ser um upgrade ao Ruben Dias pasme-se.

CaCo

O único que não merece fazer parte desta equipa miserável.

vasco13

Tal como o meu pai me falou em gajos como Poborsky,o Preud Homme ou o JVP que se destacavam no meio de tanta merda no Vietname,um dia vou dizer aos meus filhos que vi este craque a dignificar a camisola no meio de tanto sapateiro no SLV 2003

Baron_Davis

Dos poucos com carácter nesta banda de pátio

lancadordedois

rjsf

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2021, 22:34
Dos poucos com carácter nesta banda de pátio
Era mais uns como ele... Se eu fosse ele metia me no caralho o mais rápido possível se este velho senil continuar

Fear Factory

Burro do caralho, fica já aí em casa.

Shoky

Tenho genuína pena dele.
Deve estar mais que arrependido de ter vindo para este clube decadente e patético.