Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

EusebioRei

LR

Reinventou-se no capítulo das bolas longas, completando mais duas bolas longas acertadas por partida em comparação à época passada e aumentando a taxa de acerto em quase 30% (!).

https://twitter.com/InvaderStats/status/1588882626269827072

S1Benfica

Grande joga do Otamendi (só faltou direcção naquela cabeçada).

ajnogueira

Bom jogo, nada de mal a dizer.

JM21

Mais um jogo impecável.

JSilva28

Aumentou a densidade capilar da mesma forma que aumentou o seu nível exibicional.

Que central, que capitão, que líder nato!

Vitor21

Líder!!

Como deve ser: sem espalhafatos, sem dramas e sem berros com os colegas de equipa!
Chega-se à frente na hora da verdade e dá o peito às balas!!
Fala com o árbitro quando tem de falar e é o primeiro a defender os colegas quando há escaramuças!
Muito do sucesso actual passa por aqui, mas muita gente nao consegue ver isso, tal a quantidade de gente que diz que vai sair da equipa pra entrar este ou aquele.. e muito do António Silva tambem passa por aqui...
Sinto-me representado em campo quando o vejo a entrar com a nossa braçadeira...

J_PN

Sair em janeiro, dizem  ;D

mitro11

Jogador mais subvalorizado do plantel, é um craque

Pasárgada

Eu que tenho sido um acérrimo critico dele, admito, está a fazer uma época fenomenal! A continuar assim merecia uma renovação de 1 época mais! Belíssimo capitão e está a ajudar o António Silva a crescer a olhos vistos! Grande Otamendi💪💪💪

The_Riggs

Citação de: mitro11 em 08 de Novembro de 2022, 04:08
Jogador mais subvalorizado do plantel, é um craque

Só no Ser Benfiquista mesmo.

Demasiado FM. O pobre Maldini tinha menos 12 anos de carreira se esta gente não fosse só treinador de teclado.

EusebioRei

Citação de: Pasárgada em 08 de Novembro de 2022, 04:20
Eu que tenho sido um acérrimo critico dele, admito, está a fazer uma época fenomenal! A continuar assim merecia uma renovação de 1 época mais! Belíssimo capitão e está a ajudar o António Silva a crescer a olhos vistos! Grande Otamendi💪💪💪

Concordo, desde que essa renovação não seja pelos valores do pagamento deste ultimo ano de contrato (uma brutalidade de dinheiro) :)

Minerva

E quando diziam que ele era infiltrado?  :2funny: