Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_42316

.

MagicSLB

Citação de: MarkoRodrigues em 20 de Dezembro de 2022, 19:29
Só mesmo por curiosidade, alguém sabe como é que são as regras no futebol no que toca a fumar uns charutos? Eu sei que na NBA, por exemplo, é absurdamente apertado tendo em conta que não é nada de performance-enhancing, mas não sei se aqui há alguma espécie de controlo.

No futebol não sei mas na Nba penso que já não está assim tao apertado

https://www.nba.com/news/nba-will-not-randomly-test-players-for-marijuana-again-this-season

No ufc penso que também está tranquilo
https://www.ufcespanol.com/news/ufc-anuncia-cambios-oficiales-la-politica-antidopaje-relacionada-al-cannabis

Francescoli

Golden_Mean

Citação de: TFFS em 20 de Dezembro de 2022, 19:08
Então ganharam o Mundial há 2 dias e queriam que estivessem já focadíssimos no tugão e em viajar para Portugal? Menos, deixem os rapazes festejar. Se não os deixassem festejar e cometer excessos, aí sim iriam perder a motivação depois de um título sonhadíssimo. Temos aqui uns gestores de recursos humanos top.
Eu dava-lhes uma semana de férias, o desgaste emocional e físico foi tremendo, têm de ter tempo para mudar o chip e voltarem focados.

IloveSLB2014

Citação de: Golden_Mean em 20 de Dezembro de 2022, 20:15
Então ganharam o Mundial há 2 dias e queriam que estivessem já focadíssimos no tugão e em viajar para Portugal? Menos, deixem os rapazes festejar. Se não os deixassem festejar e cometer excessos, aí sim iriam perder a motivação depois de um título sonhadíssimo. Temos aqui uns gestores de recursos humanos top.
Eu dava-lhes uma semana de férias, o desgaste emocional e físico foi tremendo, têm de ter tempo para mudar o chip e voltarem focados.
e vão ter. Chegam dia 27 de Dezembro, ja sairam noticias hoje sobre isso

Golden_Mean

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Dezembro de 2022, 20:16
Citação de: Golden_Mean em 20 de Dezembro de 2022, 20:15
e vão ter. Chegam dia 27 de Dezembro, ja sairam noticias hoje sobre isso
Sendo assim, óptima decisão.

Shinfo

Mr. Pizzi

Sim... é perfeitamente normal um jogador profissional de futebol andar a fumar droga...

The_Riggs

Citação de: Mr. Pizzi em 20 de Dezembro de 2022, 21:59
Sim... é perfeitamente normal um jogador profissional de futebol andar a fumar droga...

Claro que é.

De futebol ou de outro desporto qualquer. Só no país em que se pode beber da garrafa na rua, mijar nas paredes e as touradas são legais é que se acha que canábis é um tabú.

Goldberg

as regras da nba fazem todo sentido e deveriam ser estendidas a mais modalidades pois não tem efeitos de doping contudo parece-me que está a tentar abrir algo com a boca, um plástico qualquer sinceramente não me parece um marley  ;D

Black Skulls

Estou mesmo a vê-lo a pedir um cigarro ao Presidente para fazer a mistura para não bater tanto.

Tongraça

fazes testes de doping na chegada.

Black Skulls

Citação de: Tongraça em 20 de Dezembro de 2022, 22:24
fazes testes de doping na chegada.

Opa fds estás a gozar não estás?