Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alex_diabólico

Citação de: adryy em 31 de Dezembro de 2022, 10:44
Citação de: alex_diabólico em 31 de Dezembro de 2022, 10:04
Citação de: Glenn_Stromberg em 31 de Dezembro de 2022, 09:48
Também podia ir à vida dele. Otamendi, enzo e roger são os principais culpados da vergonha de ontem. E o pato da baliza claro. Estava a esquecer me desse miserável.

Já li uns 2 ou 3 comentários deste artista... que é isto?!?

😂😂😂

É um calhau com olhos... Mas há mais por aqui...

Ui... desde ontem é como cogumelos.

Aaa.1994

Os colegas ao seu lado estiveram bem piores. Não fez um grande jogo, acompanhou a mediocridade dos colegas mas não foi por aqui.
Por mim podia dar um estalo a cada um ontem no final do jogo a ver se acordavam ( tirando rafa e fred)

Roronoa

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Dezembro de 2022, 13:33
Os colegas ao seu lado estiveram bem piores. Não fez um grande jogo, acompanhou a mediocridade dos colegas mas não foi por aqui.
Por mim podia dar um estalo a cada um ontem no final do jogo a ver se acordavam ( tirando rafa e fred)

Foi o menos mau. Mas tinha de ter metido a bola dentro da baliza no último lance da primeira parte.
António só fez disparates, e o Grimaldo e o Bah são os principais culpados no primeiro e último golo que sofremos.

Jpedroc23Araujo

Ganhar títulos de azul e branco é contigo.
Ganhar títulos de vermelho é que estamos para ver até agora 3 anos e meio e nada.

Aaa.1994

Citação de: Roronoa em 31 de Dezembro de 2022, 13:42
Citação de: Aaa.1994 em 31 de Dezembro de 2022, 13:33

Foi o menos mau. Mas tinha de ter metido a bola dentro da baliza no último lance da primeira parte.
António só fez disparates, e o Grimaldo e o Bah são os principais culpados no primeiro e último golo que sofremos.
O Otamendi tem muito pouco golo. Não só ontem, geralmente tem oportunidades como as de ontem e falha quase sempre

Goldberg

longe de ter sido dos piores.

quanto a ter golo, como é óbvio tem é que limpar tudo não fazer golos mas tenho ideia que veio da argentina com alguns golos ou fez alguns no primeiro ano no porco.
Não deve ser dos centrais com menos golos da carreira.

Jotenko

Para mim faz parte do lote de 3 que se safaram.

Mas ainda assim fraco.

Pareceu-me andar aos papéis no primeiro golo.

TFFS

Dos menos maus. E diz muito da absoluta miséria que foi o jogo da equipa quando levas 3-0 e um dos menos maus é um dos centrais

Pierre van Hooijdonk

Este também quer sair?

zefo

Citação de: Aaa.1994 em 01 de Janeiro de 2023, 02:49
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 01 de Janeiro de 2023, 02:46
Este também quer sair?
Então?
Está em último ano de contrato. Deve ir sacar uns milhões na Arábia por ser campeão do mundo ou voltar a casa

Ricardol

Será que foi a Argentina também passar o ano?

EnzoMatic1995

Nada contra e que seja muito feliz, mas dá pra ver que se vai cagar na segunda metade da época... Só fotos da Argentina na passagem de ano, com a medalha e etc.

Ainda não desligou do Mundial e da conquista, o que é legítimo, ainda não virou a página, e percebeu se isso em Braga...

Vamos ver se não nos vai custar mais caro em breve

220373

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Janeiro de 2023, 12:28
Nada contra e que seja muito feliz, mas dá pra ver que se vai cagar na segunda metade da época... Só fotos da Argentina na passagem de ano, com a medalha e etc.

Ainda não desligou do Mundial e da conquista, o que é legítimo, ainda não virou a página, e percebeu se isso em Braga...

Vamos ver se não nos vai custar mais caro em breve
no ultimo ano de contrato duvido que baixe de rendimento por falta de foco

Agora, nesta altura entre ter sido campeão do.mundo e a passagem de ano é natural qie ainda ande um bocado na lua

Slb098

.