Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 194 jogos (17288 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1355 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RaGaZzO_RuY

Creio que ainda vai ter outro jogo amigável na 3feira... Era bom que fosse poupado.

J_PN

Quando vi que tinha saído aos 46 minutos até subiram os tomates à boca.

Trapattoni

Joaquim Ferreira Bogalho

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
55 min
🗞 De Campeão do Mundo para o Mundo Benfica. A grande entrevista de Otamendi à UEFA no jornal "O Benfica" desta semana! → http://bit.ly/3TCtQet

bruno cardoso

Otamendi: «Benfica? Temos um bom treinador e miúdos carregados de ambição»

«O clube vive de títulos, mas também tenho a consciência de que há mais equipas fortes a lutar pelo mesmo. Acho que o nosso traço mais importante é a competitividade. Temos um bom treinador, um bom grupo de trabalho e muitos miúdos carregados de ambição. Vamos tentar chegar tão longe quanto possível, sempre com os pés bem assentes na terra. O que fizemos até agora foi uma boa Liga dos Campeões, mas vamos jogo a jogo. Contra o próximo rival vamos jogar da melhor forma e tentar avançar. Daremos o nosso melhor para dar uma alegria aos adeptos, que estão muito convictos, mas também queremos dar essa satisfação a nós mesmos. Oxalá possamos seguir em frente», frisou.
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/nicolas-otamendi/otamendi-benfica-temos-um-bom-treinador-e-miudos-carregados-de-ambicao?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

ShockWave

enquanto o river andar a cheirar este vai andar sempre indeciso, parece-me

Aaa.1994

Citação de: ShockWave em 24 de Março de 2023, 12:04enquanto o river andar a cheirar este vai andar sempre indeciso, parece-me
Não me parece que o problema seja o River. O otamendi tem qualidade para continuar na Europa, o problema é alguma italiana ou espanhola que pague mais que nós

J_PN

Citação de: Aaa.1994 em 24 de Março de 2023, 12:09
Citação de: ShockWave em 24 de Março de 2023, 12:04enquanto o river andar a cheirar este vai andar sempre indeciso, parece-me
Não me parece que o problema seja o River. O otamendi tem qualidade para continuar na Europa, o problema é alguma italiana ou espanhola que pague mais que nós

Eu vejo-o a assentar que nem uma luva no Atlético  :-X

Trapattoni

Citação de: J_PN em 24 de Março de 2023, 12:20

Eu vejo-o a assentar que nem uma luva no Atlético  :-X
Mais facilmente o vejo em equipas italianas que muitas vezes apostam em jogadores na idade dele. Em Espanha tenho as minhas dúvidas que vá.

MTrigueiros

Parece um gajo muito pegado à família e isso pesa sempre muito na decisão. Se estiverem a gostar de Portugal e Lisboa, acho que o mais provável é mesmo ficar.

A não ser que queira muito ir para o River agora.

Funki38

Se andasse atrás de dinheiro não tinha saído do City para o Benfica, não lhe faltavam propostas melhores que as nossas.

jonas.thern

Neste momento renovava com ele, não temos ninguém a meu ver com o perfil de liderança que ele tem,se tivéssemos essa pessoa, ficava mais fácil libertar o Otamendi.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 24 de Março de 2023, 13:38Parece um gajo muito pegado à família e isso pesa sempre muito na decisão. Se estiverem a gostar de Portugal e Lisboa, acho que o mais provável é mesmo ficar.

A não ser que queira muito ir para o River agora.
ele tem nivel de top mundial ainda...e vai-se enfiar no river?

Cada um faz o que quiser da carreira...mas era um desperdicio.