Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Parece o Otamendi dos primeiros meses quando cá chegou, a enterrar todos os jogos.

Once_Human

Carlos88

Resposta boa depois do falhanco em Chaves

Tiago_I_

Bom golo mas exibição fraquinha..

Não está em forma e está a comprometer... espero que melhore para os ultimos 5 jogos!

Espero que saia como campeão e no final da temporada regresse o Tomás Araujo!

JM21

Bom golo.

Foi "na raiva".

Riverwalk

Está todo roto. E depois a cabeça não pensa e só faz cagada. É normal.

Golo de Weldon

Jogar na zona emburacada não é para qualquer um.

Tenho pra mim que quando o frango Espanhol enfim for embora o rendimento do zagueiro esquerdino vai aumentar bastante.

Seja o Otamendi ou não.

Il trattore

Na Argentina dizem que oferecemos um contrato de 3 anos, se isto for verdade é demencial e é só mais uma prova que a estrumetura não sabe o que anda a fazer.

Harlem

Bomba pronta a explodir em todos os jogos, instavel e entra a queimar muitas vezes. Valeu o golo, mas tem sido penoso ultimamente. Campeao e xau.

Samurito

Bomba relógio.

Alterna sempre entre os melhores e os piores das últimas partidas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Il trattore em 25 de Abril de 2023, 08:37Na Argentina dizem que oferecemos um contrato de 3 anos, se isto for verdade é demencial e é só mais uma prova que a estrumetura não sabe o que anda a fazer.
na Argentina já dizem isso a uns 5 meses...

Tellmo

Citação de: Il trattore em 25 de Abril de 2023, 08:37Na Argentina dizem que oferecemos um contrato de 3 anos, se isto for verdade é demencial e é só mais uma prova que a estrumetura não sabe o que anda a fazer.

2 anos, imagino o como titular na próxima época, e a alternar titular/suplente na segunda época antes de ir embora.
Assim parecia me uma gestão saudável. O Morato dá um belo 3° central e o Araújo irá crescer ainda mais para ser também um belo 3° ou até na luta de cara a cara por um lugar no onze.
Isto é claro, contando com uma não venda de António.

karmin

Citação de: bruno cardoso em 24 de Abril de 2023, 20:24

Falo muito bem com o autor dessa foto , grande Benfiquista o meu amigo Luís também conhecido por " Roma" , por gostar do clube romano .