Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2024, 08:29Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada. Gastam dinheiro para nos virem apoiar e nós não estivemos à altura disso.

Por aqui se vê que n acompanham o treinador.

Ja depois do 5-0 os jogadores pedem desculpa e ele diz q não tem que pedir desculpa

Il trattore

https://maisfutebol.iol.pt/gil-vicente/goncalo-ramos/temos-perfeita-nocao-de-que-o-benfica-tem-de-dar-a-volta-por-cima

Sacanas dos jornalistas não escolhem o capitão na horas das derrotas para vir dar a cara, o Lemos não pode fazer nada. Ah espera, estes são da VTV, não contam. Parte 1.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2024, 08:32O capitão de equipa diz aquilo e vai haver zero demissões na "comunicação".

A puta da teta é grande demais para largar para esta cambada de chulos.

O capitão assinou a sua saída.

E com palmas. Aponta aí.

Estamos entregues à bicharada.

Tiago1982

Disse o que disse e disse bem.

O Benfica, para nós está acima de tudo e todos, mas para o Otamendi é perfeitamente natural que depois de acusarem os "mais experientes" de não darem a cara nas derrotas e mandarem o João Neves falar que se tenha vindo defender.

E as declarações dele, a mim, só confirmam aquilo que já há muito suspeitava... o treinador perdeu o balneário. E quando assim é, kaput.

Cabe à direcção fazer alguma coisa. E já vai tarde.

daviddgc

É pena, porque à conta destas declarações vai ser certamente dispensado.

Baron_Davis

declaraçoes sintomaticas e acertadas, mas que nao apagam a epoca mediocre que fez

sem velocidade, sem concentraçao, a rabula patética no dragay

fim de ciclo

Since1904

Citação de: NT em 06 de Maio de 2024, 09:32
Citação de: Since1904 em 06 de Maio de 2024, 00:56Que tradução foi essa?
Ou ouvi mal ou Ele diz que foi decisão da "Prensa".
Agora "Prensa" é o quê? É o boneco do Lemos ou é o canal que transmite o jogo e que escolhe os jogadores para falar?

Só vi a flash uma shioras após o jogo, já toda a Imprensa tinha feito uma tradução livre, e fiquei com a mesma impressão.

"decision de la Prensa"

"Prensa" é Imprensa. No caso dos latino-americanos, é um termo genérico para a Comunicação social.

Não ponho em causa a questão da comunicação do Benfica, é perfeitamente lógico que a mesma defina quem fala, mas não estou certo que neste caso o Otamendi se esteja a referir ao clube.

O Otamendi também fala das acusações que lhe fazem e parece-me evidente que isto nasce do jogo do Dragão, jogo em que não estou certo que ele sequer pudesse falar, visto ter sido expulso.

Basicamente também foi essa a minha percepção,mas como a malta fica contente com essas coisas, é não se estragar a narrativa.
Eu pessoalmente preferia que o Otamendi falasse dentro de campo,em vez de pela Milésima vez esta época ter sido comido como um Iniciado a ir à queima de carrinho.

AlexandreFernandes

Citação de: Il trattore em 06 de Maio de 2024, 10:50https://maisfutebol.iol.pt/gil-vicente/goncalo-ramos/temos-perfeita-nocao-de-que-o-benfica-tem-de-dar-a-volta-por-cima

Sacanas dos jornalistas não escolhem o capitão na horas das derrotas para vir dar a cara, o Lemos não pode fazer nada. Ah espera, estes são da VTV, não contam. Parte 1.
Ricardo Lemos é um parasita.

SLBenfica1904

Ser de um clube que atira aos lobos um miúdo a quem acabou de lhe morrer a mãe, para a coisa passar melhor. Podemos descer mais baixo?

Che1904

Finalmente alguém disse alguma coisa de jeito!!!!
 Até aqui era só tangas, chavões e palavreado para encher chouriços!!
Top level e estamos na luta são exemplos desta gentalha que nos comanda

Espártaco

josel

E truncaram-lhe as palavras no artigo do site.
Que clube.

Il trattore

Não falta nada nestas declarações? Eheheh

Evil_Dark

O Otamendi falou e bem, pelos vistos não o deixaram falar antes porque já sabiam que talvez não fosse dizer o que estava programado por alguém. Que gentalha reles anda no nosso clube.

nfgl

Fica para a história quando a comunicação do Benfica decidiu meter um miúdo de 18 anos que tinha a perdido a mãe há 5 dias a dar a cara por uma derrota do clube.