Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada. Gastam dinheiro para nos virem apoiar e nós não estivemos à altura disso.

Por aqui se vê que n acompanham o treinador.

Francescoli

O capitão de equipa diz aquilo e vai haver zero demissões na "comunicação".

A puta da teta é grande demais para largar para esta cambada de chulos.

OLoboMau

Fica confirmado quem mandou Neves prestar declarações depois do desastre no dragão.

Esta estrutura faz tudo para se proteger. Incrível a vontade que têm para manter os tachos. Não servem o Benfica mas servem-se bem dele.

NT

Citação de: Since1904 em 06 de Maio de 2024, 00:56Que tradução foi essa?
Ou ouvi mal ou Ele diz que foi decisão da "Prensa".
Agora "Prensa" é o quê? É o boneco do Lemos ou é o canal que transmite o jogo e que escolhe os jogadores para falar?

Só vi a flash uma shioras após o jogo, já toda a Imprensa tinha feito uma tradução livre, e fiquei com a mesma impressão.

"decision de la Prensa"

"Prensa" é Imprensa. No caso dos latino-americanos, é um termo genérico para a Comunicação social.

Não ponho em causa a questão da comunicação do Benfica, é perfeitamente lógico que a mesma defina quem fala, mas não estou certo que neste caso o Otamendi se esteja a referir ao clube.

O Otamendi também fala das acusações que lhe fazem e parece-me evidente que isto nasce do jogo do Dragão, jogo em que não estou certo que ele sequer pudesse falar, visto ter sido expulso.

Fearless

Citação de: d1keke em 06 de Maio de 2024, 08:05No final daquele jogo no putedo quem tomou aquela decisão devia ser demitido na hora..

O encosta é um banana fdx

E não é que atiram as culpas ao Otamendi? Não convém por a estrumetura em evidência, não é??? 😂😂😂

RGouveia.SLB

Deu um estoiro na estrutura de ratos tachistas e ainda deu para desmistificar as balelas da boa época e do top level que só servem para fazer das pessoas estúpidas.

Pode estar em declínio dentro do campo, mas fora dele marcou um golaço.
Serviço público.

Chappu

Fui um dos muitos que malhou nele nos piores momentos da época, especialmente naquele inenarrável 5-0 no curral e principalmente no momento inacreditável de enviarem o puto à flash interview.

Aqui estou agora, a meter completamente a viola no saco e a agradecer a intervenção de ontem. Verdadeiramente à capitão.

Infelizmente fica também a constatação de que neste benfiquinha já pouca coisa me surpreende e ainda menos me choca.

Santolas

É bem a meter o colhão na virilha a esta estrutura de merda, com garotos que andam a brincar às casinhas. Infelizmente a haver repercursões do que ele disse será para o lado dele e não para quem realmente o merecia.
Faz-nos um favor: quando fores embora, manda uma lambada no banana que está à frente do clube a ver se ele acorda para a realidade e se pôe nas putas.

Vianna

A meio da epoca este ja "enviava mensagens" que assim não íamos lá, assim com este treinador, um gajo destes ja percebe e tem muita experiencia para saber se vai correr bem ou não.
O treinador tem de de ir embora, é começar a nova epoca a perder!!!!!!!!!!

Céptico

Declarações importantes e esclarecedoras.

Mas e o Velez Sarsfield, não precisa de um Central?

slbfan4you

Fazem falta mais Ota no plantel e menos rafa e joao mario.
Precisamos de homens e não de putos ricos e que não querem sujar o fato.

Claro que aquilo do Joao Neves so podia ser da estrutura ultrapassada no tempo e desgastada, vivem todos da mama.

NT

Citação de: Nenad25 em 06 de Maio de 2024, 04:48
Citação de: Since1904 em 06 de Maio de 2024, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 00:58
Citação de: Since1904 em 06 de Maio de 2024, 00:56Que tradução foi essa?
Ou ouvi mal ou Ele diz que foi decisão da "Prensa".
Agora "Prensa" é o quê? É o boneco do Lemos ou é o canal que transmite o jogo e que escolhe os jogadores para falar?

ele fala mesmo da comunicaçao do clube.

Que caralhobtem a ver a CS com o facto dele aparecer ou nao a dar a cara no fim dos jogos??

Tipo pensem um bocado.

Supostamente é o canal que transmite o jogo que escolhe o atleta que vai á Flash,no caso a Sport TV.
Mas agora como é óbvio,calculo que o Clube possa enviar outro atleta qualquer, desconheço se terá alguma consequência a nível de multa mas também é irrelevante.

Li algures que o canal escolhe 4 potencias jogadores para ir à Flash, sendo que o clube decide qual deles vai.

É o que está no regulamento.

iur27

Obrigado CAPITÃO pela CORAGEM de dizer rigorosamente TUDO sobre a direção e o treinador do Sport Lisboa e Benfica...

«Está claro que queríamos vencer. Foi uma época muito má. Faltou intensidade ao longo da época, não competimos na Liga dos Campeões, nem na Europa. No campeonato tivemos altos e baixos e o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Temos de pensar no que fizemos, devemos pedir desculpa aos adeptos, que pagaram para nos apoiar»,

«As vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas sim da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas em dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros»

«Saíram jogadores importantes, competitivos e chegaram outros, mais novos. O Benfica não te dá tempo, tens de chegar preparado para ganhar títulos. Tentaremos encarar a próxima temporada da melhor forma, sem cometer estes erros que referi. Devemos honrar a camisola.»

DMSG

Se estava mesmo a falar da comunicação do Benfica fez bem em se defender.

Não quero meter os jogador num pedestal mas nós às vezes criticamos os jogadores porque não sabemos realmente o que se passa, e atenção, não é culpa nossa, o clube é que tem esta "estrutura" a fazer um papel ridículo que nos leva a pensar que x ou y não querem dar a cara.

Claro que depois os jogadores saem sempre prejudicados tipo "foda-se, eu não falo porque nao me deixam e ainda levo com as críticas?"

Esta estrutura a cada dia que passa afasta mais os atletas dos adeptos.

BENFIKA

Até agora foi a única pessoa no clube a assumir que foi uma má época, a única!!

Diz bem sobre o tipo de "homens" que temos no clube...todos escondidos e caladinhos e quando aparecem é para virem com paninhos quentes.