Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 272 jogos (24264 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 40 jogos (3556 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2026, 07:54
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Fevereiro de 2026, 02:06Quando ele sair do Benfica os líderes do balneário passará a ser a torcida organizada do PSG.

Os tempos já são ruins o suficiente, mas é desta porcaria para pior.
isso é verdade.

Acho que vamos passar mal a nível de liderança quando ele sair.

E nao me venham cá com tretas de Antonios Silvas e afins....esse rapaz tem la perfil de capitao
Matic só pôde aparecer, porque Javi saiu. Oblak só pode aparecer porque Artur se lesionou.

Às vezes acontecem coisas surpreendentes, mas que não serão tão surpreendentes, porque estão debaixo do nosso nariz.

Otamendi já devia ter saído em 23/24 (pelo menos). Não só desportivamente, mas principalmente por esta razão de liderança do balneário. Precisamos de melhor, e enquanto o argentino estiver ali a tapar o lugar, não vamos ter melhor.

Pedro Nunes 28

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Fevereiro de 2026, 02:06Quando ele sair do Benfica os líderes do balneário passará a ser a torcida organizada do PSG.

Mas ele é lider do que ?
Mantenham Antonio, Tomas Araujo e mais uns miudos e façam deles aquilo que devem ser!
O Otamendi sabe lá o que é o Benfica

euandre

Citação de: Joao_Aguia_00 em 19 de Fevereiro de 2026, 00:56Se for o último jogo da Champions já sabemos que vai sair com vermelho
Tenho em mente uma razão bem válida para esse vermelho...Alguém ia ficar a ver o Mundial na televisão.

Golo de Weldon

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Fevereiro de 2026, 09:09

Mas ele é lider do que ?
Mantenham Antonio, Tomas Araujo e mais uns miudos e façam deles aquilo que devem ser!

Já se viu, recentemente, a jogar contra ninguém, o quanto o Tomas eo Antônio juntos é realmente algo incrível.

Mas vai lá, é bonito, dois meninos da casa a formar a dupla de central.

O terceiro lugar com mais romance. Isto realmente.

The_Riggs

Passamos de um capitão com 6 anos de Benfica, mas ainda tem mais títulos pelo Porto para a "torcida" do PSG, diria que ficamos a ganhar em termos de identidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Fevereiro de 2026, 11:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Fevereiro de 2026, 09:09

Mas ele é lider do que ?

Já se viu, recentemente, a jogar contra ninguém, o quanto o Tomas eo Antônio juntos é realmente algo incrível.

Mas vai lá, é bonito, dois meninos da casa a formar a dupla de central.

O terceiro lugar com mais romance. Isto realmente.
A melhor dupla de centrais é de facto Antonio e Tomás !
O terceiro lugar e a ausencia de titulos tem de facto um denominador comum "Otacasas"

Adepto10

O bacalhau mais velho está no Benfica.

Mestre

isso é verdade.

E nao me venham cá com tretas de Antonios Silvas e afins....esse rapaz tem la perfil de capitao

Aursnes será o capitão com a saída do Ota; Araujo a sub e ainda vamos ter o Barreiro nesse papel

lonstrup

Citação de: Mestre em 19 de Fevereiro de 2026, 18:49

isso é verdade.

Aursnes será o capitão com a saída do Ota; Araujo a sub e ainda vamos ter o Barreiro nesse papel
o meu pensamento, exactamente.

Com a diferença de que quando qualquer um desses passar a capitão do Benfica, saberá muito mais do que é o Benfica do que Otamendi quando se tornou capitão.

É bom não esquecer que Otamendi capitão foi uma decisão vinda de cima, imposta ao balneário e aos adeptos, para dar legitimidade a uma contratação que ainda hoje não fez sentido.

Talvez já não se lembrem, mas Otamendi só veio porque o tivemos de vender ruben dias à pressa graças a mais um feito de jj (não entrámos na liga dos campeões). E para vender ruben dias tivemos de "papar" um diapensado do man City, otamendi.

O que podemos concluir (novamente), e depois de 2 terceiros lugares e potencialmente a caminho de outro em 6 anos, a direcção deu-vos de comer um prato de merda ao contratar Otamendi, e vocês ainda aplaudem e agradecem.

E depois choram pelos 65% que votaram no Rui Costa.

Golden_Adler

Citação de: euandre em 19 de Fevereiro de 2026, 09:24
Citação de: Joao_Aguia_00 em 19 de Fevereiro de 2026, 00:56Se for o último jogo da Champions já sabemos que vai sair com vermelho
Tenho em mente uma razão bem válida para esse vermelho...Alguém ia ficar a ver o Mundial na televisão.
Nunca foi Fan do Otamendi, mas se ele fizer isso, compro uma camisola dele!!!

eduq

se fosse há uns anos largos, com um Mozer, um Ricardo, este Vinicius não durava muito tempo em campo...

Kapow809

Citação de: Mestre em 19 de Fevereiro de 2026, 18:49

isso é verdade.

Com todo o respeito, Prestiani foi deixado ao abandono e o aursnes ali a ver. Quero um capitão com colhões!

220373

Nem para defender um puto que provavelmente o idolatra está disponivel

GoloDeLetra

Quem era o capitao antes de este chegar?

RML

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Fevereiro de 2026, 08:26Quem era o capitao antes de este chegar?
eram os super líderes Pizzi e André Almeida 2 forças da natureza