Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 273 jogos (24354 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3646 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reverendo_Bonifácio

Já está a mais há duas épocas e por este andar vai continuar.

Gsound

Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2026, 12:35
Citação de: Gsound em 26 de Fevereiro de 2026, 21:44Lance digno de um miúdo que se estreia nos seniores num palco de champs.

E tem quase o dobro da idade dos outros dois que quando fazem algo errado è logo para Despachar

Nenhum se aproveita.

A meu ver, tirando uma ou outra posição que se pode considerar mais desequilibrada entre titular e suplente, neste momento é nas posições chave (na minha opinião as quatro posições mais importantes do campo são gr, centrais e 6) que estamos na merda. E como dificilmente irão mudar essas 4 posições, a próxima época está encaminhada. Eu ainda dou o benefício da dúvida ao Manu e talvez a única posição possível do Rios será mesmo 6.

Red_turtle

Triste mas o ex dos porcos, é o nosso jogador, que mais sente o clube

Dá que pensar

BlankFile

Deveríamos fechar o ciclo no final da temporada. Acho que está na hora.

Sparrow

Citação de: Red_turtle em 27 de Fevereiro de 2026, 17:21Triste mas o ex dos porcos, é o nosso jogador, que mais sente o clube

Dá que pensar
Nós sabemos lá o que cada um sente.
Eu não me parece nada que o Otamendi seja uma questão de sentir o clube. Parece-me que é um super profissional.
Eu olho para os miúdos no futsal e passam claramente a ideia de sentirem o clube. Não me parece nada que o Otamendi sinta mais do que qualquer um deles.