CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

bruno_slb_

MaFd_R@_SLB

merlin

bruno_slb_

Citação de: merlin em 18 de Outubro de 2020, 22:05
Citação de: bruno_slb_ em 18 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: Benfica1992rqa em 18 de Outubro de 2020, 22:02
Excelente jogo do Benfica.

Senão estou em erro é a primeira vez (ou próximo disso) que ganhámos por mais de 2 golos de diferença em VIla do Conde.

OBS: Ainda estou para perceber os 42cm no 3º golo anulado, pelas linhas do campo nem parece fora do jogo, e a estar não acredito que fosse mais que 10cm.
Só se o corte tiver mal feito lol
Só pode!! O cortador da releva é lampião!
Eheheh tugao

Soundwave

O problema é que com a palhaçada do var e das linhas dá para amestrados como o Duarte Gomes, que não é capaz de dizer nunca com todas as letras que decisões erradas são erradas, vir passar para a opinião pública que os lances são bem analisados. Isto é carta branca para desvirtuar resultados da maneira como se quer.

kingvata

Citação de: Aslio em 18 de Outubro de 2020, 22:14
Citação de: kingvata em 18 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Jamal em 18 de Outubro de 2020, 21:48

mas estão todos os jogadores na mesma posição nas duas imagens, excepto a bola??? :confused: :confused: :confused:
É uma questão de frames, inferiores a 1 segundo, é natural que os jogadores estejam na mesma posição.

O que não é natural e é demasiado artificial são as linhas inventadas, imaginárias, que inventam um fora de jogo de 40 e tal cms.
epá num segundo tu mudas os movimentos tanto como muda a bola. não brinquemos

Geovanni95

Citação de: MrFire em 18 de Outubro de 2020, 22:14
Acabei de entrar no quarto e a minha mulher marcou fora de jogo

Pois!! Tens o zezinho à frente da última linha das bolas

merlin

Davidoff´

Inaceitável a vantagem do Benfica de 5 pontos na quarta rodada do campeonato...

Daqui a pouco entram em cena ...

B0SS

A linha do primeiro golo anulado também está mal.
Nem é uma questão de frames, nem nada disso.
O problema são as linhas que não estão paralelas com o resto do campo. E não é ilusão de óptica, nem de perspectiva. Até pode o aparelho ou o software que usam estar mal calibrado, mas que houve erro, houve.

GTtdi_SLB

Este Darwin na tactica do bombo andrade e seriam capas e capas de jornais..

kingvata

Citação de: Leo_10 em 18 de Outubro de 2020, 22:15
Citação de: kingvata em 18 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Jamal em 18 de Outubro de 2020, 21:48

mas estão todos os jogadores na mesma posição nas duas imagens, excepto a bola??? :confused: :confused: :confused:

Segundo o autocad e assumindo que as linhas do meio campo e de baliza estão corretamente desenhadas no campo, o meu irmão acabou de me mostrar que estava mesmo fora de jogo.
na primeira imagem, as linhas de relvado funcionam como no "autocad" (também sei do que falo). Ele que experimente na imagem de cima

andymc

Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: andymc em 18 de Outubro de 2020, 20:54
O melhor para mim até tem sido a defesa.

Já não vi qualidade a defender desde...a última época de JJ.

Enquanto houver pressão nas linhas mais avançadas o caudal é menor e é mais fácil dar resposta.. mas ainda assim houve ali um lance em que aparece sozinho para finalizar, a sorte é que chegou atrasado.

Ainda vamos no início. Isto vai ser aprimorado.