CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

rdasmt

Estou a gostar. Luka joga muito. Deem um golo ao Darwin, ele merece pá!  :tocha:

SuperBalo

Eu não sei que jogo estão a ver mas tanto o Gabriel como o Pizzi estão a fazer um excelente jogo.

Acho que os únicos que têm estado abaixo do que podem dar são o Grimaldo e o Rafa.

Salvio18

Lurgee

dinaman

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Outubro de 2020, 20:52
Estamos a jogar à velocidade que os dois homens do meio impõem: lenta.

Vamos com 0-2 para a 2ª parte e podiamos ir com mais.

Tamos a jogar de forma lenta e já podíamos ir com mais de 2-0  :bow2:

Holmesreis

Deus me perdoe por dizer isto, mas esta lesão forçada do André Almeida vai permitir melhorar o Benfica a curto prazo, tal e qual como aquela em que Artur Moraes deu lugar a Oblak.

Kyoto

como o almeida saiu por lesao, agora so podemos fazer 2 duplas subsituições?

Notguilty

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2020, 21:04
Tirar o Pizzi. So para voltar a ver o Benfica sem as duas abeculas
post errado! queria escrever o Darwin hoje marca!

Caixadeoculos

Citação de: Soundwave em 18 de Outubro de 2020, 21:00
Darwin vai marcar na segunda parte. Quando o gajo enfiar uma até vai andar mais leve.

Precisa e bem merece, farta se de trabalhar.

AndreGon

Com este presidente Cebolinha e Luca não estão cá para o ano. É tão certinho como eu querer o porco com saúde financeira

benficaslb1

Citação de: Schuldiner em 18 de Outubro de 2020, 20:53
Resultado muito melhor que a exibição. Não temos o controlo do jogo, felizmente o Rio Ave não tem grandes argumentos colectivos e individuais.

hahahahahahha. Fds.

Soundwave

Gondoriz

Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Outubro de 2020, 21:06
10 cms. Ri-me

Vais-te rir mais quando começarem a marcar por 1cm. Acredita que vai acontecer. 10cm é uma picha mole caralho como é possível.