CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

Soundwave

Quero ver mais do Cebolinha. Muito apagado ainda, apesar da óbvia classe. É cair mais em cima do defesa como ele sabe.

Rafa é deixar de ser trapalhão por vezes, mas está sempre lá. Nada a apontar nesse aspecto.

RedWinner

Citação de: nidense em 18 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: raymanzarek em 18 de Outubro de 2020, 20:58
Não me lixem.. o Gabriel joga muito à bola quando tem treinador.

Pode ter aquele estilo molengão e parecer ter a mania,mas até agora tem distribuído jogo de forma impecável e ajudado bem os centrais.

Já o menino Pizzi, intragável. Basicamente destrói tudo o que vai ter com ele .

Enfim.
Fez uns passes fixes para o Vlachodimos

:2funny:

af10

Krovinovas

Citação de: Holmesreis em 18 de Outubro de 2020, 21:06
Deus me perdoe por dizer isto, mas esta lesão forçada do André Almeida vai permitir melhorar o Benfica a curto prazo, tal e qual como aquela em que Artur Moraes deu lugar a Oblak.
Eu até diria isso porque não suporto o AA.

Mas esta contratação comissão do JJ parece bem pior que ele, o que não é fácil.

nidense

Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: KunAguero16 em 18 de Outubro de 2020, 21:02
Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2020, 20:58
É um disparate muito provavelmente.. mas eu tiraria o Rafa e colocava o Seferovic, é mais voluntarioso a defender e sabe combinar bem com os avançados, tarefa que o Rafa falha sistematicamente na ligação.

Chamar isso de 'um disparate' é elogio. Eu diria que estão aí uns 5 ou 6 disparates.

Porque caralho íamos meter um PL na ala? Voltámos aos tempos de Rui Vitória e Bruno Lage em modo desorientado?

;D É possível.

Mas não o colocava na ala, mas sim no jogo interior, como 2º avançado.
É o que o jogo está a pedir, mas não temos opções, ía o Seferovic.
E tirava o Waldschmitt...

timduncan

Grande primeira parte. Waldschimdt é simplesmente um craque. Puta de classe. O segundo golo é quase todo do Darwin. O Cebolinha teve o pormenor fantástico do 1° golo e desapareceu do jogo. Continuar assim Benfica!

blueviper

Citação de: Android1974 em 18 de Outubro de 2020, 21:08
Citação de: blueviper em 18 de Outubro de 2020, 21:07
Uma pergunta se sai o pizzi quem metem?
Se for para fechar o jogo, Weigl. Se for para continuar e fazer experiências, Chiquinho.
Se marcarmos mais um acredito no chiquinho para ver o que dá.

Vascofaisca

Gondoriz

Citação de: diableimage em 18 de Outubro de 2020, 21:08
Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Outubro de 2020, 21:06
10 cms. Ri-me

Vais-te rir mais quando começarem a marcar por 1cm. Acredita que vai acontecer. 10cm é uma picha mole caralho como é possível.

Fora de jogo é fora de jogo. Ou somos objetivos ou nem vale a pena ter VAR.

Devia ter uma margem de erro porque isto já é ridículo.

RedVC

lPhoenix

Citação de: nidense em 18 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: KunAguero16 em 18 de Outubro de 2020, 21:02
Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2020, 20:58
É um disparate muito provavelmente.. mas eu tiraria o Rafa e colocava o Seferovic, é mais voluntarioso a defender e sabe combinar bem com os avançados, tarefa que o Rafa falha sistematicamente na ligação.

Chamar isso de 'um disparate' é elogio. Eu diria que estão aí uns 5 ou 6 disparates.

Porque caralho íamos meter um PL na ala? Voltámos aos tempos de Rui Vitória e Bruno Lage em modo desorientado?

;D É possível.

Mas não o colocava na ala, mas sim no jogo interior, como 2º avançado.
É o que o jogo está a pedir, mas não temos opções, ía o Seferovic.
E tirava o Waldschmitt...

Não.. procurava o espaço que o Rafa está a ocupar e maioria das vezes mal. Quase nunca  foi para as alas até agora.