Segunda Liga 6ªJ: Arouca 1 - 0 SL Benfica B, 17Out. Sáb. 11h00 *SportTV2*

RedLeça

Esta expulsão é fruto da enexperiencia que o falava no meu comentário anterior. Fica-me a dúvida se nessa jogada não há fora de jogo.

Shoky

Estes milhões investido neste projeto de  cepo do São Paulo tinham sido melhor aplicados num lateral direito titular da equipa A. Digo eu...

Gsound

Este é o primeiro jogo que estou a ver desde o início esta época.

A falta de motivação provocada por Jesus não pode explicar tudo.

Com este nível, justifica-se B e sub-23?

sardao

Citação de: capelada em 17 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: RedLeça em 17 de Outubro de 2020, 12:05
Ao longo dos anos desde que se iniciou o projeto da equipa B, salvo raras exceções assistimos a que a equipa do Benfica luta para não descer de divisão, devo dizer que o Benfica não é a única exceção, as restantes equipas  que tem formações  B ou já desceram de divisão ou lutam como nos pelos mesmos objetivos.
Para os Benfiquistas é contra natura lutar por estes objetivos, mas contextualizada o projeto temos que entender, não obstante entender e aceitar todos os comentários efetuados no SB, hoje e noutros jogos.
O que é um facto é que muitos jogadores do Benfica de 18 e 19 anos, lutam com alguns jogadores quase com o dobro da sua idade e com uma experiência incomensuravelmente maior.
Como mencionei atrás entendo a decepção de todos eu próprio a ver estes jogos acabo a maior parte deles com esse sentimento, mas entendo que todas as debilidades demonstradas são as dores próprias do crescimento destes jovens atletas.

A exceção é o Porto, que nunca desceu nem esteve em risco de.
E foram campeões até

filc

Citação de: capelada em 17 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: Biscai@ em 17 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: Camisola_20 em 17 de Outubro de 2020, 11:44
O Morato vai ser uma perda de dinheiro epica, não vai?
Já o vi fazer bons jogos na Youth League principalmente quando defrontou jogadores mais novos e fisicamente mais fracos, sempre que a exigência sobe um bocadinho faz sempre exibições medonhas. Lento, sem agilidade e principalmente sem inteligência... não me esqueço quando na final da Youth League contra o Real Madrid fez um corte para fora, virou as costas ao lance, foi a passo a recuperar a posição no centro da defesa, o jogador do Real Madrid faz um lançamento rápido e golo do Real Madrid... erro de iniciado, muito, muito mau.

O Lindelöf e mesmo o Rúben tiveram prestações horrendas na equipa B do Benfica, não nos esqueçamos disso. Um central é um jogador que quanto mais velho, enquanto tiver pernas, melhor, é uma posição que depende muito da experiência. Prefiro esperar antes de declarar já o barrete.

Uma coisa é ter falhas de vez em quando( na A também tiveram várias), outra é ter em todos os jogos.
Muito mau

Biscai@

Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2020, 12:18
Vai ser este ano que descem?
Não descem porque a 2ª Liga tem equipas bastantes fracas que têm a descida praticamente certa, mas convém não abusar da sorte, o Renato Paiva tem de mostrar mais trabalho, falar bonito não basta... é um treinador que me faz lembrar o Bruno Lage, a meu ver está na mesma linha. Tem sido um decepção para mim.

BenfiquismoIminente

Citação de: sardao em 17 de Outubro de 2020, 12:20
Ao longo dos anos desde que se iniciou o projeto da equipa B, salvo raras exceções assistimos a que a equipa do Benfica luta para não descer de divisão, devo dizer que o Benfica não é a única exceção, as restantes equipas  que tem formações  B ou já desceram de divisão ou lutam como nos pelos mesmos objetivos.
Para os Benfiquistas é contra natura lutar por estes objetivos, mas contextualizada o projeto temos que entender, não obstante entender e aceitar todos os comentários efetuados no SB, hoje e noutros jogos.
O que é um facto é que muitos jogadores do Benfica de 18 e 19 anos, lutam com alguns jogadores quase com o dobro da sua idade e com uma experiência incomensuravelmente maior.
Como mencionei atrás entendo a decepção de todos eu próprio a ver estes jogos acabo a maior parte deles com esse sentimento, mas entendo que todas as debilidades demonstradas são as dores próprias do crescimento destes jovens atletas.

E foram campeões até

Mas o Porto contrata jogadores com mais de 25 anos só para a B, não tem comparação.

melo7

Citação de: capelada em 17 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: melo7 em 17 de Outubro de 2020, 11:43
É, muito provavelmente, a equipa B com menos qualidade ja vi.

Daqui so antevejo uma carreira de alto nível para o Ronaldo e para o Paulo.

Parecem putos a jogar no Inatel e o treinador sempre que é filmado está de mãos nos bolsos

No início de todos os anos ouve-se a mesma conversa.
ouve-se a mesma conversa porque é verdade.

Quem vos lê parece que começamos sempre mal as épocas mas depois andamos a lutar pelo primeiro lugar.

Somos constantemente meio da tabela e lutamos para não descer. E nao me venham com a conversa do que o que é importante é formar jogadores. A jogar assim nao ha nenhum jogador que melhore.

E isto é a 2.ª liga, para formar jogadores é preciso nao descer.. e para isso sao precisos resultados.

O Mendes nao acerta um passe, o Jair um drible, o Joao Ferreira nao cria um desequilíbrio, o Anjos nao se mexe.

Exibições como esta dão razão ao Jesus em nao apostar nos putos

slb_0793

O Jair ainda vai dar um bom lateral.
Já pensa o mister Jorge.

kingvata

Citação de: Gsound em 17 de Outubro de 2020, 12:20
Este é o primeiro jogo que estou a ver desde o início esta época.

A falta de motivação provocada por Jesus não pode explicar tudo.

Com este nível, justifica-se B e sub-23?
Equipa B justifica-se sempre
Aumenta muito o nível de adaptação e competitividade dos putos

sardao

Citação de: BenfiquismoIminente em 17 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: sardao em 17 de Outubro de 2020, 12:20

E foram campeões até

Mas o Porto contrata jogadores com mais de 25 anos só para a B, não tem comparação.
São jovens idosos  :whistle2:

Lurgee

Não sofrermos vai ser uma enorme surpresa.

Não temos ninguém capaz de sair com bola. Por isso vamos levar massacre.

filc

Citação de: RedLeça em 17 de Outubro de 2020, 12:19
Esta expulsão é fruto da enexperiencia que o falava no meu comentário anterior. Fica-me a dúvida se nessa jogada não há fora de jogo.

Não há porque o Almeidinhos Junior estava a dormir

kingvata

kingvata

uma equipa que perde 1 jogador não justifica o que se está a ver.
Deviam fechar bem melhor.
Pouco trabalho de treinador