LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

Toalhete

Eu gostei dos primeiros 15 minutos, acho que jogámos bastante bem.

Os jogadores fizeram cada troca de bola que nem parecia o Benfica a jogar.

Agora, a partir daí, voltou a miséria do costume. Não se percebe.
Então temos o tal melhor treinador, investimos tanto dinheiro, e o que jogámos não vejo a ser suficiente para sermos, sequer, os melhores destacados em Portugal.

Espero que seja para melhorar.

tjdy

O Zbording pode nao ser muito forte mas levavam na pá destes Polacos, é só o que tenho a dizer sobre quem diz que estes gajos sao da Terceira Divisao Europeia... Hoje em dia já nao há equipas fracas... fdx o Tottenham teve quase a ser eliminado das Competiçoes Europeias por uma equipa que nunca ninguém tinha ouvido falar, e ganharam quando tava 11 contra 9... O Real Madrid perdeu em casa com o Cádiz, o Barça levou 8 do Bayern... Os tempos dos Liechtenstein já acabou faz muito tempo... Quem se aproveita de um jogo que ainda por cima foi ganho só pode ser pessoal que nao gosta do JJ, nao há outra explicaçao...

BlankFile

Objectivo principal cumprido  :slb2: :slb2:

Mas é preciso corrigir e melhorar vários aspectos colectivos.

mr.c

Citação de: arfm14 em 22 de Outubro de 2020, 22:35
O que acham do extremo esquerdo deles, kaminsky (18 anos) ?
foi o que feZ um elástico/cueca ao Gilberto? Pareceu interessante

tjdy

Citação de: Toalhete em 22 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Outubro de 2020, 18:17
Darwin tem de rematar logo

O Darwin é para assistências.

:2funny: Nao eras tu que dizias que o Darwin nao era um goleador e preferias o Gonçalo Ramos?! Nao é por hoje ter marcado, mas se continuas a achar o mesmo vai ver de novo os 2 primeiros golos dele e diz-me se aquilo nao sao puros lances de um jogador com caracteristicas de goleador...

Slbsuporter

Toalhete

Citação de: tjdy em 22 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: Toalhete em 22 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Outubro de 2020, 18:17
Darwin tem de rematar logo

O Darwin é para assistências.

:2funny: Nao eras tu que dizias que o Darwin nao era um goleador e preferias o Gonçalo Ramos?! Nao é por hoje ter marcado, mas se continuas a achar o mesmo vai ver de novo os 2 primeiros golos dele e diz-me se aquilo nao sao puros lances de um jogador com caracteristicas de goleador...

Fico contente que tenhas ido procurar um post meu de há 5 horas atrás. Sinto-me lisonjeado.

Eu não sei bem quem tu és nem nunca fui ver o teu histórico; mas de qualquer forma, fico contente que o instinto goleador do Darwin tenha aparecido ao 6º jogo. Espero que mantenha nos próximos jogos, porque para fazer assistências estão lá outros. Torço para que tenha mais lances como o do 2º golo, e menos lances como aquele na área em que isolado tenta fazer um chapéu para o lado ou lá o que foi.

Mariachi

Parece-me também que o JJ não fez a melhor leitura do adversário e foi surpreendido em certa medida.

Contra o Rio Ave por exemplo, esteve exemplar, e não acho o Rio Ave tão inferior a este Lech.

T21

Citação de: Tiaguh21 em 21 de Outubro de 2020, 21:16
Citação de: Blitz em 21 de Outubro de 2020, 21:15
Citação de: Tiaguh21 em 21 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: Blitz em 21 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: Tiaguh21 em 21 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: Blitz em 21 de Outubro de 2020, 18:51
O Lech tem os dois centrais habitualmente titulares de fora. Um por COVID, outro porque foi expulso no último jogo europeu.

A defesa já é fraca. Sem estes dois então... é horrível.
Espero muitos golos da nossa parte, para ser honesto.
Equipa muito desequilibrada e com falta de talento.

Tu és daqueles que depois de um desaire nem sais de casa não?

Vamos lá ser mais humildes. São 11 contra 11.

Não posso dar a minha opinião?
Vi vários jogos desta equipa. É uma equipa fraca. Um desses centrais, para ser honesto, até me parece ser um dos menos maus.

Nós temos uma equipa dez vezes melhor. Ou mais.
Tenho de vir aqui armado em Rui Vitória a dizer que vai ser um jogo muito difícil e que o adversário tem muito valor e outros que tais?

Se tens medo desta equipa então faz um favor a ti próprio e não vejas mais nenhum jogo da fase de grupos.

Lol.

Menos, não é uma questão de ter medo. É saber é respeitar o adversário. Até podia estar em último no campeonato, é uma competição diferente, a motivação é outra!

Caríssimo...

Disse que a defesa deles, sem estes dois centrais titulares, é horrível. Disse que espero que nós, com o ataque mortífero que temos, marquemos muitos golos.
Disse que eles eram desequilibrados e que tinham falta de talento.

Onde está a falta de respeito?

Repito: não me chamo Rui Vitória.

Além disso, é a tal questão de sempre... Não sou treinador, não sou dirigente e não sou jogador.

Sou um adepto do Sport Lisboa e Benfica que tem noção que isto, sem merdas, é jogo para 0-4.

Se vai acontecer ou não, isso depende dos intervenientes que referi acima.

Tranquilo, se ganharmos 0-4 pago te uma jola.  :whistle2: ;D

Acertaste nos nossos golos companheiro!

Carder

Citação de: tjdy em 22 de Outubro de 2020, 22:58
O Zbording pode nao ser muito forte mas levavam na pá destes Polacos, é só o que tenho a dizer sobre quem diz que estes gajos sao da Terceira Divisao Europeia... Hoje em dia já nao há equipas fracas... fdx o Tottenham teve quase a ser eliminado das Competiçoes Europeias por uma equipa que nunca ninguém tinha ouvido falar, e ganharam quando tava 11 contra 9... O Real Madrid perdeu em casa com o Cádiz, o Barça levou 8 do Bayern... Os tempos dos Liechtenstein já acabou faz muito tempo... Quem se aproveita de um jogo que ainda por cima foi ganho só pode ser pessoal que nao gosta do JJ, nao há outra explicaçao...
Então estás a dizer que o Sporting que levou 4 em casa do Lask Linz e que nem à Europa vai perdeu com estes gajos que jogamos hoje......uiiijiiii, esta deve ser uma melhores vitórias europeias da história do Benfica..

poliban

Citação de: iloy em 22 de Outubro de 2020, 21:29
Não foi um bom jogo para uma equipa que quer ter ambição europeia.
Nunca conseguimos controlar o jogo.
O meio campo è vazio
O LD è fraco
O Pizzi è o Pizzi

Vai ser preciso muito trabalho e reajustes em janeiro para sonhar algo mais.
Este Benfica na LDC levava mais' uma humilhação

Os piores jogadores, os que permitiram tudo o que era lance de perigo deles foram, Everton, Pizzi, Rafa e Luka.

Convem defenderem porque senão quem paga são os meninos lá atrás.

Depois dizem que a defesa é fraca.