LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

rcoelho

alguém que actualize..... goleámos mas podiamos muito bem ter perdido......

Super Lech Poznan

Dejavu_Text

poliban

Citação de: arfm14 em 22 de Outubro de 2020, 22:35
O que acham do extremo esquerdo deles, kaminsky (18 anos) ?

Se é isto tudo, é craque. Com 18 anos e já joga isto.

Mariachi

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: iloy em 22 de Outubro de 2020, 21:29
Não foi um bom jogo para uma equipa que quer ter ambição europeia.
Nunca conseguimos controlar o jogo.
O meio campo è vazio
O LD è fraco
O Pizzi è o Pizzi

Vai ser preciso muito trabalho e reajustes em janeiro para sonhar algo mais.
Este Benfica na LDC levava mais' uma humilhação

Os piores jogadores, os que permitiram tudo o que era lance de perigo deles foram, Everton, Pizzi, Rafa e Luka.

Convem defenderem porque senão quem paga são os meninos lá atrás.

Depois dizem que a defesa é fraca.

Mas também convém relembrar que esses são os primeiros a pressionar e que os polacos souberam muitas vezes sair bem dessa pressão para sair em ataques rápidos.

Exploraram o melhor que conseguiram as nossas costas. A equipa do Benfica consegue criar um bloco bastante compacto mas não tem velocidade (ainda, espero eu) para travar investidas como a que vimos no primeiro golo.

gugabenfica

O 1 golo deles não é fora de jogo??

K jogador faz se ao lance e só depois desiste da jogada

tjdy

Citação de: Carder em 22 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: tjdy em 22 de Outubro de 2020, 22:58
O Zbording pode nao ser muito forte mas levavam na pá destes Polacos, é só o que tenho a dizer sobre quem diz que estes gajos sao da Terceira Divisao Europeia... Hoje em dia já nao há equipas fracas... fdx o Tottenham teve quase a ser eliminado das Competiçoes Europeias por uma equipa que nunca ninguém tinha ouvido falar, e ganharam quando tava 11 contra 9... O Real Madrid perdeu em casa com o Cádiz, o Barça levou 8 do Bayern... Os tempos dos Liechtenstein já acabou faz muito tempo... Quem se aproveita de um jogo que ainda por cima foi ganho só pode ser pessoal que nao gosta do JJ, nao há outra explicaçao...
Então estás a dizer que o Sporting que levou 4 em casa do Lask Linz e que nem à Europa vai perdeu com estes gajos que jogamos hoje......uiiijiiii, esta deve ser uma melhores vitórias europeias da história do Benfica..

Ninguém tá a falar em grandes vitórias Europeias. Estou apenas a constatar um facto, nao há jogos fáceis, é futebol e tudo pode acontecer, por isso é que é o melhor desporto do mundo. Olha o Rio Ave que teve a segundos de eliminar o Milan que nao sendo o Milan de outros tempos, continua a ser uma boa equipa.

tjdy

Citação de: Toalhete em 22 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: tjdy em 22 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: Toalhete em 22 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Outubro de 2020, 18:17
Darwin tem de rematar logo

O Darwin é para assistências.

:2funny: Nao eras tu que dizias que o Darwin nao era um goleador e preferias o Gonçalo Ramos?! Nao é por hoje ter marcado, mas se continuas a achar o mesmo vai ver de novo os 2 primeiros golos dele e diz-me se aquilo nao sao puros lances de um jogador com caracteristicas de goleador...

Fico contente que tenhas ido procurar um post meu de há 5 horas atrás. Sinto-me lisonjeado.

Eu não sei bem quem tu és nem nunca fui ver o teu histórico; mas de qualquer forma, fico contente que o instinto goleador do Darwin tenha aparecido ao 6º jogo. Espero que mantenha nos próximos jogos, porque para fazer assistências estão lá outros. Torço para que tenha mais lances como o do 2º golo, e menos lances como aquele na área em que isolado tenta fazer um chapéu para o lado ou lá o que foi.

Eu tb nao fui ver o teu histórico, tenho é boa memória e fui ver se tinhas ficado sem net... Para fazer assistencias tao lá os outros mas este é o que tem mais assistencias deles todos, tudo dito... Resumindo, os outros sao importantes para assistir mas este nao tem menos importancia nesse capitulo, já que sem as assistencias deste, os outros nao teriam os golos que têm.

Pigarro

Medonho. A forma como esta equipa se desmonta na transição defensiva é assustadora. E contra um Lech.

O afastamento da Champions só evitou mais umas páginas negras europeias. Este Benfica ainda está em processo de ressuscitamento após a época passada.

RedPhoenix

Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2020, 20:56
Porque raio não há VAR na LE? É para sermos roubados outra vez noutra final? Foda-se.

Decidiram aplicar só na fase a eliminar. Fase de grupos só na próxima época. Invocaram a pandemia para o adiamento.

Carder

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: arfm14 em 22 de Outubro de 2020, 22:35
O que acham do extremo esquerdo deles, kaminsky (18 anos) ?

Se é isto tudo, é craque. Com 18 anos e já joga isto.
Contra a defesa do Benfica até eu sou craque

Baron_Davis

Citação de: pedromrm2 em 22 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: Holmesreis em 22 de Outubro de 2020, 19:17
O Rangers está a vencer na Bélgica e isso não é lá muito bom para as contas do grupo.

As contas do grupo é fazer 18 pontos

o tão maltratado ranking agradecia

MrSilva

AR11

Vitória muito importante. Seguem-se dois jogos em casa onde podemos praticamente carimbar o apuramento e depois descansar jogadores nas últimas jornadas.

Defendemos mal hoje, há muito a melhorar.

Jorge.P_

Obrigação cumprida no que toca à vitória e foi bom ver o Darwin finalmente ter a recompensa pelo que que tem trabalhado. De resto, defensivamente... muito, muito, mas mesmo muito para analisar. Contra outras equipas seria KO certo.

Os escoceses conseguiram um bom resultado na Bélgica mas não espero nada mais do que o primeiro lugar, sem desculpas.

Manpaz1904