LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

Billy the Kid

Vlachodimos;
Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Nuno Tavares; Weigl, Gabriel, Pedrinho e Rafa; Gonçalo e Darwin.

Banco: Helton, Waldschmidt, Everton, Taarabt, Grimaldo, Todibo, Diogo, Chiquinho, Ronaldo Camara.

Eram estes 20 que eu convocava.

Dava descanso ao Pizzi até janeiro (altura que lhe vendia).
Seferovic, Cervi e Jardel não servem nem para a taça da Liga.
Samaris felizmente não está inscrito.
Ferro de fora por opção.

Jakub

Citação de: Billy the Kid em 21 de Outubro de 2020, 04:03
Vlachodimos;
Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Nuno Tavares; Weigl, Gabriel, Pedrinho e Rafa; Gonçalo e Darwin.

Banco: Helton, Waldschmidt, Everton, Taarabt, Grimaldo, Todibo, Diogo, Chiquinho, Ronaldo Camara.

Eram estes 20 que eu convocava.

Dava descanso ao Pizzi até janeiro (altura que lhe vendia).
Seferovic, Cervi e Jardel não servem nem para a taça da Liga.
Samaris felizmente não está inscrito.
Ferro de fora por opção.

Tal e qual. E por linhas tortas, ainda tivemos Almeida de fora esta epoca...

20simao1

Que o Seferovic não seja titular... Mas vai ser :buck2:
Vamos andar a jogar a liga europa com esse gajo :buck2:. É o que dá a eliminação da Champions em que já aí meteu-se esse...

Edit: Agora é que vi a capa do record :buck2:.

ItsY2Inferno

Juskowiak: «Com o nosso 'Pan' Tiba podemos imitar o PAOK»

Pedro, ou "senhor", como lhe chamam em Poznan, é uma das esperanças do Lech para bater a águia

ItsY2Inferno

Lista de convocados

Guarda-redes: Odysseas, Helton e Mile Svilar;

Defesas: Grimaldo, Ferro, Gilberto, Nuno Tavares, Otamendi, Jardel e Vertonghen;

Médios: Pizzi, Rafa, Pedrinho, Taarabt, Everton, Gabriel, Chiquinho, Cervi, Diogo Gonçalves e Julian Weigl;

Avançados: Darwin, Seferovic, Waldschmidt e Gonçalo Ramos.

arodrigues84

Chelas

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Nuno Tavares
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Everton
Waldsmicht
Seferovic

Pedro.SLB.71

A lista de convocados não tem nenhuma novidade, ou seja os 20 convocados é o que todos previamos.

Relativamente ao 11 inicial, acredito que JJ possa ver a fazer 3 ou eventualmente 4 alterações na equipa, mas do que isso já não acredito.

Pedro.SLB.71

Apesar de Taarabt estar convocado, tenho as minhas sérias dúvidas que já possa ser opção válida para este próximo jogo. Imaginando que o jogador já se encontraria a 100% seria uma boa aposta para o meu campo, mas não acredito, creio que ainda é muito cedo para estar totalmente recuperado.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2020, 15:02
Citação de: sLbErN@ZzZ em 20 de Outubro de 2020, 07:47
Citação de: BenfiquistaD em 19 de Outubro de 2020, 23:50
Ganhar confortavelmente. Menos que isso é derrota.

PAOK...

Pah, se calhar já era altura de superar isso, não?

Provavelmente se o Benfica fizesse mais 9 jogos contra o PAOK ganhava 8 ou 9...

Daqui a pouco estamos a relembrar o Santa Clara cada vez que temos um jogo em casa para o campeonato...

Claro que temos obrigação de ganhar e por muitos, somos o Benfica. O que digo é que isso se deve pensar mas não se deve dizer... minha opinião. 👍

Faz-me pensar quando dizemos que o Darwin por 24M€ é um roubo mas vender os nossos por 25M€ uma aldrabice.

Mostremos mais Classe. Também é isso o Sport Lisboa e Benfica. ⭐⭐⭐

niko31

Penso que no onze só entram Nuno Tavares, Weigl, Pedrinho e Seferovic. O resto deve ficar, isto ja contando com a titularidade do Gilberto. Tambem gostava de ver Taarabt mas penso que nao ira acontecer.