LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

Stem

Este Benfica só se vai afirmar quando tiver um finalizador. Temos um ataque muito móvel e pressionante, mas finalizadores ao nível de Jonas, Cardozo, tá quieto...

Sent from my iPhone using Tapatalk

T21

Citação de: B0SS em 22 de Outubro de 2020, 18:18
Fora de jogo clarissimo.
Vou ficar à espera da choradeira na comunicação social, em particular nas capas de amanhã.

Também quero ver

djhifi

Stem

Chuck

francisco

André Sousa

Jamal

bad-wave

Citação de: duarte_1976 em 22 de Outubro de 2020, 18:13
Citação de: bad-wave em 22 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: duarte_1976 em 22 de Outubro de 2020, 18:08
Citação de: bad-wave em 22 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: ruisan em 22 de Outubro de 2020, 18:04
Quem é que daqui sabe se o Darwin marca melhor pênaltis do que o Pizzi? Fdx, ganhem juízo
Tu sabes que não marca? Dá para os dois lados... Parece-me óbvio o porquê de o pessoal querer que fosse o Darwin..

Porquê? Para marcar o primeiro golo?
E se falhar?
Sim, para marcar o primeiro golo. E se falhar? E se o Pizzi falhar? É que a ele já o vimos a falhar.

Se falhar em vez de dares confiança, tiras essa confiança. Tem que marcar nas oportunidades que tem para marcar.
Estou me a cagar se é o Pizzi ou outro a marcar, mas por esse motivo não.
Percebo e respeito, mas a probabilidade de marcar um penalti no geral é maior do que a de falhar. Não estamos a pedir para ser um central com tijolos em vez de pés para marcar o penalti, apenas o nosso ponta-de-lança que vive sempre de golos, daí defender que em tal oportunidade, deve ser dada a ele.