LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

Krovinovas

Citação de: nfgl em 22 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: Krovinovas em 22 de Outubro de 2020, 19:55
Manter a bola durante largos periodos de tempo foi e será sempre o calcanhar de aquiles das equipas de Jesus. Trabalha muito bem as equipas mas claramente que a paciência com bola não faz parte das carateristicas dele.

Jogo muito partido em que a defesa estava constantemente exposta.

Não entendo como é que se diz que um treinador de uma equipa que não faz mais de 3 passes seguidos trabalha bem a equipa dele.
Que exagero...
Tem a sua ideia de jogo e consegue trabalhá-la muito bem. Não é a ideia nem o estilo que adoro, mas gosto muito da forma como ele molda as suas equipas à sua imagem. Fazem-no muito bem e os resultados falam por si.

ABenficaC

Citação de: Crasher em 22 de Outubro de 2020, 19:55
Citação de: Fernando_SLB em 22 de Outubro de 2020, 19:54
Citação de: Crasher em 22 de Outubro de 2020, 19:49
Ganhámos! 4-2!

Mas o Benfica tem um jogo ou outro que decide jogar mal e defender muito mal. Este foi um deles.

jogares com pressão alta com centrais lentos e este meio campo e laterais de amélias... é meio caminho andado para o desastre,  para um Poznan ainda dá... o Marega e outros chamam-lhe um figo.

não é o Benfica que decide jogar mal é apanhar jogadores e treinadores que saibam onde bater.

O Porto vai levar tareia do Benfica. Não é por aí.
vai, mas depois nunca leva

blueviper

Sempre Fiél SLB

A grande verdade é que toda a gente espera que isto eram favas contadas, mas os jogos na Europa por vezes complicam-se e hoje os Polacos estavam cheios de vontade de provocar uma surpresa

Vitor Abreu

Temos dois centrais de qualidade mas rodeados de merda. Não temos um lateral que saiba defender e à frente está um meio campo completamente fora dela, seja qual for a dupla. Acho que falta mais um 6 do que um 8, nenhum dos nossos médios tem capacidade para trancar o meio campo sozinho como um fejsa ou um javi garcia. Para jogarmos num meio campo a 2 precisamos expressamente de um trinco.

j.j.

nfgl

Citação de: kingvata em 22 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: nfgl em 22 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: Napster03 em 22 de Outubro de 2020, 19:54
Taraabt no pode jogar a 8. Simplesmente não pode.

Tudo o que faz de bom a nível ofensivo faz 10x pior a nível defensivo. Um pavor.

O Taraabt não pode jogar de início.
não?
Para mim é titularíssimo

Se for para andar a jogar como hoje, serve.
Para jogar bem, não.

A questão é que o miúdo não vai aparecer para safar isto sempre.

fyure

Citação de: JRCosta em 22 de Outubro de 2020, 19:59
Darwin vai ser um caso sério, dá enormidades ao jogo.

Não temos um lateral que saiba defender, que miséria.

Everton quando engatar ninguém o segura.

Boa vitória.
Meti like pelo Darwin. O gajo realmente foi meio ataque. Errou, sim, mas na maior parte das vezes levou a equipa para a frente, ganhou bolas, posição. Foi um tanque. E marcou 3 golos.

SimaoMiccoli

CreedBratton

zefo

Citação de: alves6 em 22 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2020, 19:57
Citação de: Kyoto em 22 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2020, 19:50
Gilberto não pode voltar a jogador por o Benfica.

Não pode!!!
E o Nuno Tavares?
Gostei do Gilberto a espaços.. do Nuno foi so desilusão
O Nuno Tavares nunca deveria equipar se com a equipa principal do Benfica. Que vergonha
Adoro os nossos putos mas este esta muito mau.

ItsY2Inferno

Citação de: Mika21PA em 22 de Outubro de 2020, 19:57
Acompanhei 15m por aqui e nunca mais.

A quantidade de posts inúteis é inacreditável.

Eu só venho aqui ao intervalo :2funny:

Nem sei como conseguem estar a postar durante o jogo

Phanatik

Citação de: alves6 em 22 de Outubro de 2020, 20:00
Bem, vou ver o Braga. Tenho a certeza absoluta que vão jogar mais futebol que o Benfica

Olhe que não

cepp

eu do jogo só sei que o arbitro era do Montenegro, sendo por isso montenegrino