LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

sbremoved_28408

Citação de: areal em 29 de Outubro de 2020, 16:48
Jardel hoje deverá jogar....
Não creio.

O quarteto defensivo tem de jogar o máximo de partidas possível. Desde o início da época (e até na pré-época) que não houve estabilidade nenhuma, ora por lesões, ora pelas selecções, ora pela saída do Ruben e a entrada do Otamendi. Não acredito que o JJ mexa aí, é preciso ganhar rotinas.

Tem é de mexer do meio campo para a frente. Eu descansava Everton e Darwin neste jogo.

Onac

Gostava de ver o Digui e o Gonçalo, acho que há que ir testando opções porque a época vai ser longa.

Mr.10

Não é aqui que o Benfica tem que jogar.
E o pior é que nem vamos ser capazes de ganhar ao Rangers.

Adrian31

Lurgee

Lurgee

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2020, 16:55
Não creio.

O quarteto defensivo tem de jogar o máximo de partidas possível. Desde o início da época (e até na pré-época) que não houve estabilidade nenhuma, ora por lesões, ora pelas selecções, ora pela saída do Ruben e a entrada do Otamendi. Não acredito que o JJ mexa aí, é preciso ganhar rotinas.

Tem é de mexer do meio campo para a frente. Eu descansava Everton e Darwin neste jogo.

Também acho. Pelo histórico do nosso amigo, ele mantém sempre a dupla de centrais.

ItsY2Inferno

Citação de: Lurgee em 29 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: areal em 29 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: força Benfica em 29 de Outubro de 2020, 16:48

Jardel N.Tavares Gilberto.. Benfica europeu!

Se não chega para ganhar ao Liège sem 9 jogadores.......

9? com covid?

Só 2 é que são habitualmente titulares, convém informarem-se das coisas

bolotoliko

el toco

Android1974

BOLETIM CLÍNICO
André Almeida: rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno do joelho direito;
Todibo: tendinopatia do Aquiles à direita;
Svilar: entorse no tornozelo direito;
Grimaldo: entorse no tornozelo esquerdo.