LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

FreddyAduFan

Julião Veiga

Citação de: SLB Stars em 29 de Outubro de 2020, 18:46
Só metia o Gonçalo em vez de Darwin, no resto parece-me bem. A seguir há Boavista(f), Rangers(c) e Braga(c) em seis dias. O Everton também tem que descansar.
Tudo por causa da merda das seleções. 

Cob92

Gosto do 11 mas acho que o Taarabt devia jogar no lugar do Pizzi e deveria rodar o Everton..

Gonçalo Ramos está no banco ?

Mariachi

Porque raio o nosso onze aparece sempre como 433 para os jogos da UEFA em todo o lado?

tripleking

SLB Stars

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Outubro de 2020, 18:51
Citação de: SLB Stars em 29 de Outubro de 2020, 18:50
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Outubro de 2020, 18:49
Citação de: SLB Stars em 29 de Outubro de 2020, 18:48
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Outubro de 2020, 18:47
Citação de: SLB Stars em 29 de Outubro de 2020, 18:46
Só metia o Gonçalo em vez de Darwin, no resto parece-me bem. A seguir há Boavista(f), Rangers(c) e Braga(c) em seis dias.

o Rangers é ja para a semana tambem?

É, dia 5.

cum crl, mas que raio?

https://www.flashscore.pt/equipa/benfica/zBkyuyRI/lista/

nao estava a duvidar :D

mas os jogos europeus nao costumavam ser assim de rajada, merda do covid

Ya, eu percebi, sem stress ;D

É só para veres o resto dos jogos. Depois desta maratona há selecções e começamos com o Paredes para a Taça, o pior é até lá.

joaotoy10

Survivor

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2020, 18:44
Eu teria descansado Darwin e Everton, mas é um onze interessante.

E JJ a apostar em mais um jogador da formação.

Não tem outro, o que ele pediu já se viu que a defender é curto e ainda tem muito que aprender.

sbremoved_28408

Se Darwin e Everton jogam é porque estão em boas condições físicas. Se estivessem no limite de uma lesão teriam descansado, como descansou Gabriel no último jogo e Gilberto hoje. No clube têm muito mais dados do que nós para tomar estas decisões.