LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

Moikano

Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 19:49
Interessante a aposta em Diogo Gonçalves. Espero que haja uma continuidade, dependendo claro do que ele mostrar em campo. Mas estou com muitas expectativas.

Também espero que haja uma continuidade no crescimento do Nuno Tavares. As alas hoje são Seixal.

De resto é mais ou menos as apostas do costume. Mas não entendo o Weigl continuar no banco.

E só queria ver o Gonçalo a poder ter a sua oportunidade. Que o jogo leve a isso.

Ganhar.

isto mesmo.

GoloDeLetra

KarelSTR

T21

Os novos reforços até ficam malucos quando houver um jogo com o estádio esgotado.

JoMiguel

TrunksPT

Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2020, 19:48
Estou em isolamento num quarto de hotel com uma televisão dos anos 80 em que o ecrã tem pouco mais de um palmo, a imagem está péssima e sempre a falhar. Sorte a minha... Ver se aparece algum Inácio para ver no smartphone.

Vai dar na SIC, não consegues ver emissão em directo online?

Lurgee

xaninhow

Carlos Amorim

Com este plantel até um coxo ganha. 100 milhões de euros para andar a jogar na segunda divisão da Europa.
O grande paok não ganha há 7 jogos, lol.
Que colosso.
Mas ainda bem que gastaram 100 milhões em reforços, para ver se ganhamos o campeonato contra equipas falidas e com nanus, zaidus, Tiago Tomás, daniel Bragança, etc.

JJJJJJ