LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

nuno666

Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:58
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Indiferença e sono.

São as sensações que esta primeira parte do clube de Vieira me deu.

Mas temos que admitir que é uma excelente equipa na variante de futebol sem baliza.

Eu estou um bocado como tu.
Se já há bastante tempo não consigo disfrutar de ver um jogo do Benfica, depois de ontem está pior. Indiferença é mesmo a palavra como disseste.

É melhor nem ver, dói menos! Já não consigo sequer ouvir falar do trio maravilha que dirige o clube (Vieira RC e JJ se houver dúvidas)!

Só estou a ver porque dá em canal aberto. Dificilmente me vou dar ao trabalho de procurar algum stream ou ir ao café. A maioria que o faça.

Igual!
É um calvário que nunca mais acaba.

Eu nao sei como os moderadores nao te deram cartao amarelo neste post...DESCULPA RC, mas tu tens nossao de que comparaste um Benfiquista de coraçao que ama aquele clube muito mais do que tu... e sim do que tu porque tu abdicavas de 2,5 milhoes de euros foi isso que ele perdeu qd a fiorentina faliu para vires para o Benfica quase de borla...informa te meu amigo...com todo o respeito como Benfiquista que acredito que sejas pensa duas vezes como falas de uma pessoa que merece todo o respeito porque pode haver igual mas mais Benfiquista que ele nao existe isso te garanto..comparares ele a vieras e outros ...nao é de bom senso VIVA O BENFICA VIVA O RUI COSTA

fyure

Eu tirava um dos dois, ou o Pedrinho ou o Cebolinha. Acabou por sair o Pedrinho, ok. Mas o Cebolinha, infelizmente, não está a ser nada de especial neste jogo...

ricardoslb1988

Citação de: coise em 29 de Outubro de 2020, 21:02
O Everton tem sido zero e está com muitos minutos nas pernas...sai Pedrinho. Pá, foda-se.
Não vale a pena. JJ é burro como um calhau. É até rebentar o Cebolinha. Ainda por cima Rafa a jogar à direita..

Slb04Sempre

Citação de: nuno666 em 29 de Outubro de 2020, 21:04
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:58
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Indiferença e sono.

São as sensações que esta primeira parte do clube de Vieira me deu.

Mas temos que admitir que é uma excelente equipa na variante de futebol sem baliza.

Eu estou um bocado como tu.
Se já há bastante tempo não consigo disfrutar de ver um jogo do Benfica, depois de ontem está pior. Indiferença é mesmo a palavra como disseste.

É melhor nem ver, dói menos! Já não consigo sequer ouvir falar do trio maravilha que dirige o clube (Vieira RC e JJ se houver dúvidas)!

Só estou a ver porque dá em canal aberto. Dificilmente me vou dar ao trabalho de procurar algum stream ou ir ao café. A maioria que o faça.

Igual!
É um calvário que nunca mais acaba.

Eu nao sei como os moderadores nao te deram cartao amarelo neste post...DESCULPA RC, mas tu tens nossao de que comparaste um Benfiquista de coraçao que ama aquele clube muito mais do que tu... e sim do que tu porque tu abdicavas de 2,5 milhoes de euros foi isso que ele perdeu qd a fiorentina faliu para vires para o Benfica quase de borla...informa te meu amigo...com todo o respeito como Benfiquista que acredito que sejas pensa duas vezes como falas de uma pessoa que merece todo o respeito porque pode haver igual mas mais Benfiquista que ele nao existe isso te garanto..comparares ele a vieras e outros ...nao é de bom senso VIVA O BENFICA VIVA O RUI COSTA

"nossao"  :rir:

dfernandes

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Outubro de 2020, 21:03
Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 21:02
20M no Pedrinho

Alguem ganhou com esta transferencia, e nao foi o Benfica

Calma pode ser útil na TDP contra as equipas dos distritais

O Felipe Menezes uma vez marcou um grande golo ao Monsanto. Transferência paga.