LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

T21

Ettelbreck

Citação de: Android1974 em 29 de Outubro de 2020, 21:50
O N.Tavares está na defesa, passado uns segundos já está na área dos gajos! :o

Para mim, foi o melhor em campo.

Cepo do penteado aos pés.

Mariachi

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Outubro de 2020, 22:25
Montanier a queixar-se da arbitragem

Também fiquei com duvidas no segundo penalti e na falta do D. Gonçalves, que podia ter visto o segundo amarelo e não percebi bem se foi dentro ou fora da area, mas foi muito no limite, no minimo.

dfernandes

Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2020, 22:11
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2020, 22:08
Citação de: Vascolptt em 29 de Outubro de 2020, 22:05
Grande jogo!

Exigência.

Depois ficam admirados quando há PAOKs.
Ja nem doi se queres que te diga.
Os 62% que se agarrem a algum santo que eu ja vi tudo.

Vi o jogo com profunda indiferença, e não gosto nem um bocadinho do sentimento, tenho em conta que sou maluco pelo Benfica há quase 40 anos.

Senti mais emoção ao editar a gravação do Arsenal-Benfica da época 91/92 (que irei partilhar em breve) do que ao ver em directo um jogo do clube do vieira de 2020.

É triste, mas é a realidade, pelo menos para mim.

BaTi

Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2020, 22:25
Citação de: BaTi em 29 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2020, 22:16
Citação de: G10 em 29 de Outubro de 2020, 22:12

Vai ser duro
O jogo com o Braga vai ser interessante com os 2 a jogarem nos mesmo dias mais ou menos

O Braga vai antes a Inglaterra, diria que até podemos estar em ligeira vantagem por isso.
O nosso jogo com o Rangers tem tudo para ser fisicamente exigente.
Vamos a ver.

Sim mas sendo em caso e tendo a qualificação bem encaminhada eu descansava 4 ou 5 titulares.... até porque no Bessa antes é sempre duro fisicamente

dfernandes

E tem razão para isso. Como o Benfica também tem tido em jogos com var.

SLB Stars

Napster03

Com que então os Rangers também se viram à rasca com os agricultores do Poznan em casa.

Ou os Rangers também não jogam nada ou se calhar, só se calhar, o Poznan não é tão mau como quiseram pintar.

dfernandes

Citação de: SLB Stars em 29 de Outubro de 2020, 22:33
As estatísticas no final da 1ª parte eram estas:

Remates à baliza: 2. Oportunidades reais de golo: nem sei se houve.

Slevin Kelevra

Fomos competentes, nada mais.

Não tivemos uma oportunidade de golo na primeira parte sem ser o cruzamento/remate do N. Tavares.

Segunda parte o penálti ajudou a desbloquear.
Gostei do Rafa, deu um abanão no jogo.

Que venha o próximo.

Napster03

Os meus olhos queixam se de ver uma equipa na liga Europa a jogar como o Arouca do Lito Vidigal com 10 homens na área, mas cada um com a sua.

SofiaSS

Sem querer (mesmo) entrar em qualquer avaliação sobre os méritos de JJ como treinador, porque o que sinto não tem nada a ver com o desempenho da equipa, declaro-me incapaz de perceber como pode ser dos mais aplaudidos hoje. Completamente incapaz. Quando voltar ao estádio, nem uma vez palmas lhe vou bater. E só não vou assobiar porque não sei. Aquele verão e a atitude dele estão marcados a fogo na minha memória. Fui ao Algarve naquela supertaça e não me vou esquecer tão rápido.

imightbewrong