Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

Há pessoas aqui que devem ter o QI de uma galinha.. não quero ofender ninguém mas fdx e só pensar um bocado..

Mesmo que nos o pretendesse meter em Braga, aonde é que o Braga ia aceitar?

1-O esquema táctico mudou.. passaram a jogar só com um avançado..
2- eles para uma posição têm 3 jogadores
3- o Abel Ruiz tem vindo a crescer recentemente com boas exibições
4- eles têm o vitinha para crescer e um dia fazer dinheiro com ele
5- depois do que aconteceu com o horta muito dificilmente vai haver negócios facilitados entre partes.

Pequeno_Genial

Citação de: Renegado em 11 de Janeiro de 2023, 20:02
Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2023, 19:57
Estão mais preocupados com o futuro dele os users do serbenfiquista que o jogador e equipa técnica, que tem planos para ele.

Eu estou preocupado, desde logo, quando entra um tal de Musa à frente do Henrique.

Isso é que não só me preocupa como me embaraça mesmo, que se pague €7.25 mio pelo jogador e ele, Musa, vista a nossa camisola..

Eu também fui daqueles que não viu necessidade na contratação do Musa e critiquei-a, mas a decisão do Musa estar hoje à frente do Henrique Araújo na hierarquia de avançados é puramente técnica e nada tem a ver com o valor que se pagou por ele.

Wizardpt

Citação de: d1keke em 12 de Janeiro de 2023, 02:58
Há pessoas aqui que devem ter o QI de uma galinha.. não quero ofender ninguém mas fdx e só pensar um bocado..

Mesmo que nos o pretendesse meter em Braga, aonde é que o Braga ia aceitar?

1-O esquema táctico mudou.. passaram a jogar só com um avançado..
2- eles para uma posição têm 3 jogadores
3- o Abel Ruiz tem vindo a crescer recentemente com boas exibições
4- eles têm o vitinha para crescer e um dia fazer dinheiro com ele
5- depois do que aconteceu com o horta muito dificilmente vai haver negócios facilitados entre partes.

Eles tentaram incluir o Henrique no negócio no verão, depois tentaram o morato, e não era o empréstimo mas sim a % do passe que os fazia ponderar o negócio, as partes estão tão extremadas que tem uma semana e estavam os dois presidentes lado a lado, o Benfica quer o Ricardo horta e vai tentar de novo, agora qual vai ser a proposta não faço a mínima, já vi 2 ou 3 comentadores afectos ao Benfica com o wishful thinking e com sorrisos. Eu não acredito que ele venha mas já vi de tudo.

Jakub

Citação de: Wizardpt em 11 de Janeiro de 2023, 18:37
Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta.

Eu dava Araujo + P Bernardo + Joao Victor e 30M pelo Horta.
Incrivel como passa uma carreira inteira no Braga.

Harlem

Emprestar ao Braga? Para ser suplente do Ruiz e do Vitinha?

Smballs

até pode ser...
nós emprestamos o henrique e eles emprestam-nos o vitinha...depois trocamos !

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

EusebioRei

Citação de: Harlem em 12 de Janeiro de 2023, 07:56
Emprestar ao Braga? Para ser suplente do Ruiz e do Vitinha?

Eu então acho que tem valor para ter bem mais minutos do que aqueles que tem tido, acho que com metade das oportunidades do ramos faria golo, vamos ver.

Jakub

Citação de: Smballs em 12 de Janeiro de 2023, 08:45
até pode ser...
nós emprestamos o henrique e eles emprestam-nos o vitinha...depois trocamos !

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E o Braga e tolo nao?
Alguma vez nos ia ceder o Ronaldo Fenomeno portugues?
O Vitinha po ano ta num United e em 4 epocas os adeptos tao a chamar o Ruud van Nistelrooy de cepo.

MonstroDasCuecasRotas

Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta.

A probabilidade disso acontecer é de 0%.

Esbutenado

Já o disse aqui e volto a repetir, o Roger que dê ao Henrique os minutos que tem dado ao Musa e logo vemos o rendimento do Henrique. É muito melhor avançado que o croata, das poucas coisas onde critico o treinador é dar tanta oportunidade a um gajo com limitações evidentes como o Musa, e o Henrique Araújo, com o potencial enorme que tem, andar a jogar às mijinhas.

xico17

Tenho uma regra no que toca a empréstimos.

Defesas para Itália
Médios para Espanha
Avançados para Alemanha

Guarda-redes não interessa tanto o campeonato mas sim o estilo de futebol da equipa que tem de jogar de forma semelhante ao Benfica.

Apenas se o jogador for ainda muito jovem ou não existirem interessados desses campeonatos é que se deverá emprestar ao Tugão.

Posto isto, se for para emprestar o Henrique, que seja ao Frankfurt para servir de agente e convencer o Kamada a assinar por nós.

E nada de opções de compra de merda como o Jovic e o Jota.

rkc

Citação de: Jakub em 12 de Janeiro de 2023, 07:45

Eu dava Araujo + P Bernardo + Joao Victor e 30M pelo Horta.
Incrivel como passa uma carreira inteira no Braga.

Eu dava o estádio.

Mas cheira-me a sarcasmo.

onnel

Tem de passar a ser mais opção e a jogar mais já devia estar a frente do Musa

Henry14

Se é para ser a 4 opção mais vale ser emprestado até ao final da epoca, onde possa jogar com regularidade! Seja no Maritimo ou no estrangeiro.

Descer para a B tambem nao faz sentido, se ja nao foi opçao a frente de Musa , não ira ser agora com + Casper.

Espero que sim, e que volte mais forte. Dito isto, tenho pena que nao tenha jogado mais esta epoca

Notguilty

Citação de: Henry14 em 13 de Janeiro de 2023, 15:32
Se é para ser a 4 opção mais vale ser emprestado até ao final da epoca, onde possa jogar com regularidade! Seja no Maritimo ou no estrangeiro.

Descer para a B tambem nao faz sentido, se ja nao foi opçao a frente de Musa , não ira ser agora com + Casper.

Espero que sim, e que volte mais forte. Dito isto, tenho pena que nao tenha jogado mais esta epoca
Saiu Diogo e Pinho. Apenas vão ser mais distribuídos os minutos por todos. O Henrique teóricamente até pode ter mais minutos agora.