Henrique Araújo

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso


Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
💬 Slaven Bilic, treinador do Watford, sobre Henrique Araújo:

"Assim que nos sugeriram o nome dele, gostei logo. Apaixonei-me pelo miúdo, pela movimentação dele, por tudo. Queríamos contratá-lo, tenho a certeza de que vai ajudar-nos

GoldenState

Pelas palavras do treinador do Watford o que não lhe vão faltar são minutos.

Que aproveite e justifique os elogios que recebeu.

Silveralho

Citação de: GoldenState em 21 de Janeiro de 2023, 12:14Pelas palavras do treinador do Watford o que não lhe vão faltar são minutos.

Que aproveite e justifique os elogios que recebeu.

Que cresça como o Rodrigo quando foi a Inglaterra e volte para partir tudo na próxima.

Zig-ZÁguia

As palavras do técnico do Watford sobre o Henrique são para deixar qualquer jogador nas nuvens. Mas diz também que é muito difícil um ponta-de-lança de 20 anos ser titular num grande clube como o Benfica. É que fica tudo em polvorosa por o Henrique jogar pouco, como se o Schmidt não gostasse dele, mas é apenas o início de um processo de desenvolvimento. Temos de dar tempo ao tempo. Ele é que tem de ter cabeça, ser paciente, não desanimar.

MagicSLB

Evoluir, voltar ainda mais forte e para o ano pegar de estaca

eaglerp

Que regresses para triunfar no Benfica

Android1974

Watford está a perder em casa, mas o H.Araújo não foi para o banco ainda.

werty10

Boa sorte.
Que tenha muitos minutos e volte ainda mais forte.

st. michel

Qual é a 'clausula de rescisão' do Henrique?

Ricardo Teixeira

Já eu não acho que seja um bom empréstimo.

O Championship é um campeonato difícil, 'muito inglês', muito físico...

Não me parece muito ao estilo do Henrique.
Mas espero estar enganado.

st. michel

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Janeiro de 2023, 16:12Já eu não acho que seja um bom empréstimo.

O Championship é um campeonato difícil, 'muito inglês', muito físico...

Não me parece muito ao estilo do Henrique.
Mas espero estar enganado.

É a versão boa do foi ganhar caparro para o Estrela. O campeonato tem um estilo próprio é verdade, mas o top 10 do championship possivelmente será melhor que os 10 últimos classificados da primeira liga.

Android1974

Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2023, 15:30Watford está a perder em casa, mas o H.Araújo não foi para o banco ainda.
Entretanto, empataram. Quem marcou? Precisamente o João Ferreira.

ricardo.jcg

Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Janeiro de 2023, 13:06As palavras do técnico do Watford sobre o Henrique são para deixar qualquer jogador nas nuvens. Mas diz também que é muito difícil um ponta-de-lança de 20 anos ser titular num grande clube como o Benfica. É que fica tudo em polvorosa por o Henrique jogar pouco, como se o Schmidt não gostasse dele, mas é apenas o início de um processo de desenvolvimento. Temos de dar tempo ao tempo. Ele é que tem de ter cabeça, ser paciente, não desanimar.

Acho que ninguém andou a pedir que fosse titular, mas sim que tivesse os minutos que foram dados ao Musa.

Apesar disso, concordo com o empréstimo e tem tudo para correr bem.

Gamarra2

Vai brilhar no championship e voltar a casa. É importante ter minutos

Diavolo Rosso